EU ESCOLHI TE AMAR NIKLAUS MIKAELSON
1. Você me olha, e vê tudo o que abomina em você mesmo!
2. Pode falar. Diga o que precisa dizer. Quando terminar, te punirei como merece.
3. Esse orgulho. Esse senso de lealdade, é por isso que eu ainda não quebrei o seu pescoço.
4. Nenhum filho meu vai nascer em um pântano.
5. A verdade, Marcellus, é que família pode ser mais do que aqueles com quem compartilhamos sangue. Podemos escolher.
6. Qual a melhor forma de estragar um dia de paz... Do que matando alguém?
[forma melhor n tem]
7. Ela tem um toque do mal em seus olhos. Isso é meu.
8. A cidade pode achar que está morta. Mas você terá uma casa. E cada alma que te deseja mal, será derrubada. Assim como tenho certeza que tem meu sangue, sei que retornará pra mim.
[aquela season finale que só the originals sabe proporcionar]
9. Eu sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram. Assim que eles reconhecerem e sofrerem pelo que fizeram.
10. Dizem que o tempo cura todas as feridas. Mas quanto maior é a perda, mas profundo é o corte.
11. Eu já ouvi falar em você, Damon Salvatore.
Um vampiro louco e impulsivo, apaixonado pela namorada do irmão.12. Hoje sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo, a falta de atenção, a indiferença, o tanto faz...
Isso sim forma abismos entre pessoas!13. Ele foi seu primeiro amor. E eu pretendo ser o último. Leve o tempo que for.
14. Não é um crime amar o que não pode ser explicado.
15. Amor é a maior fraqueza de um vampiro, e não somos fracos, Elijah. Nós não sentimos, e nem nos importamos.
16. Agora, por que eu iria querer me curar de ser a criatura mais poderosa do planeta, hm?!
17. Eu mostrei bondade, perdão e piedade, por causa de você, Caroline. Foi tudo por você.
18. Não subestime a sedução das trevas Stefan. Até os corações mais puros são atraídos por ela.
19. Quando você estiver doente e morrendo, e implorando pelo meu sangue, eu vou rir na sua cara e te hipnotizar para se esquecer de mim.
20. Marcel conseguiu tudo o que sempre quis: poder, lealdade, família... Eu quero o que ele tem, eu quero isso de volta, eu quero ser rei!
Ia ser até 20 mas...
21. Todo rei precisa de um herdeiro.
22. Então só nos resta uma pergunta, qual dos nossos pais nós matamos primeiro?
[esse quote que me fez querer começar t.o kksksjk]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases ⇝ tvd; the originals.
Vampiros❝Amar qualquer um de nós é uma sentença de morte, não é?❞