mikaelson's

1K 51 3
                                    

1. Rebekah: Eu imagino que seja algo de família. Tudo que amamos, nós fazemos virar cinzas.

2. Klaus: A verdade é que Elijah e Rebekah podem ser um pouco inocentes quando se trata de relacionamento entre família. No caso, suas fidelidades intermináveis em mim. Eu retribuo esta lealdade protegendo-os contra a traição que não podem ver... e sinto que você é realmente traiçoeiro.

3. Davina: Por toda a minha vida, as bruxas desta cidade têm vivido com medo. Os vampiros correrem a solta, crianças são sacrificadas. Ninguém assumiu o comando. Agora seja honesto, algum de vocês já enfrentaram os vampiros? Os Mikaelsons? Não? Bem, eu já, e eu ganhei ... A questão não é se devo ou não devo ser a regente. A questão é que o que vocês fariam sem mim?

4. Hayley: Eu passei a minha vida inteira procurando a minha família e eu encontrei.

5. Vincent: Brigas de família. Mas quando a pressão vem, sabemos que um Mikaelson sempre pode confiar um no outro.

6. Elijah: Para sempre e sempre, Rebekah, isso é o que nós prometemos um ao outro um dia.

7. Elijah: Bem, eu desisti de desistir, é uma tormenta. Eu lutarei pela minha família até o meu último suspiro.

8. Elijah: Será que a Terra começou a girar para o lado contrário? Você dizendo que eu preciso me controlar?

9. Rebekah: Eu sei que, quando a hora chegar, terei que devolvê-la para Hayley, mas ela me fez perceber o quanto eu quero ter minha própria filha, mesmo sabendo que nunca poderei ter uma.

10. Klaus: Prefiro que você dois se unam a mim contra a nossa mãe, mas enfrento qualquer um de vocês, sem problemas. De qualquer forma, se continuarem a me desafiar, suas vidas serão reduzidas a uma tortura agonizante e sem fim. Então, o que vai ser?

11. Kol: Você enfiou uma estaca em mim diversas vezes, me jogou em um caixão como se eu fosse um pedaço de carne. Perdi séculos por sua causa. Você sempre se preocupou mais com Marcel do que comigo. Sequer lamentou quando eu morri, e eu sou o irmão mais engraçado dessa família.

11. Klaus: Quanto papo furado! E vindo de quem sangra mais fácil.

12. Klaus: Uma mãe se importa com seus filhos. Um monstro não.

Frases ⇝ tvd; the originals.Onde histórias criam vida. Descubra agora