the originals [1x16]

881 47 4
                                    

1. Rebekah: Vai ficar comigo até a tempestade passar?
Klaus: Sempre estarei com você, Rebekah, haja o que houver.

2. Elijah: Não vou permitir que machuque a nossa irmã.

3. Klaus: Até quando acha que pode protegê-la?
Elijah: O tempo que for, e pelos meios necessários.

4. Klaus: Talvez devesse dirigir minha raiva a você.

5. Klaus: Você nunca foi alvo da sua crueldade! Nenhum de vocês, nem Kol, nem Finn, nenhum de vocês.

6. Klaus: Você não me entende mesmo, não é, irmão?

7. Klaus: O que quer que tenha feito de errado, minha culpa não é nada compara à sua.

8. Klaus: Fale ao seu favor e quando terminar vou garantir a punição que merece mesmo que tenha que atravessar o Elijah para isso.

9. Klaus: O julgamento de Rebekah Mikaelson.

10. Klaus: Você chama o Mikael, o destruidor, o caçador de vampiros porque eu impedi que seguisse alguns imbecis.

12. Rebekah: O que houve com você? Eu me lembro do menino doce que me fazia rir e me dava presentes, que amava arte e música. Eu queria ser igual a você. Como pôde cair tanto?

13. Elijah: Você diz desprezar Rebekah por sua traição, e, no entanto, ninguém ficou tanto tempo a seu lado, nem eu mesmo.

14. Rebekah: Eu chamei Mikael. Eu o trouxe a New Orleans por causa da sua maldade!

15. Rebekah: Nunca pensei muito sobre morrer, um dos privilégios de ser imortal, eu acho.

16. Klaus: Ainda se apega à esperança que eu possa me redimir e se o bastardo puder ser salvo, talvez haja esperança para você.

17. Rebekah: Não há mais ninguém a culpar, Nik, só você.

18. Rebekah: Você é louco.
Klaus: Sim! Sim! Sou um monstro imoral e sem coração e, por isso trouxe Mikael para me matar. Admita.
Rebekah: Não é verdade.
Klaus: Sabe o que fez. Admita.
Rebekah: Não admito.
Klaus: Você me queria morto! ADMITA.
Rebekah: Talvez sim.

19. Rebekah: Você errou meu coração.
Klaus: Talvez tenha, ou talvez nunca tenha quisto te matar. Talvez só quisesse que sentisse uma fração do medo que senti quando nosso pai veio me matar.

20. Klaus: Você me acusa de maldade e, no entanto, é você quem conspira para matar seu próprio sangue.

21. Klaus: Amo minha família. Você, Elijah, amei todos vocês. Sei que posso ser difícil mas não me fiz assim, foi Mikael quem me arruinou.
Rebekah: Ele também me arruinou, é disso que você se esquece. Séculos depois, cada um de nós está quebrado. Você com a sua raiva e paranoia. Eu com meu medo do abandono. E o pobre Elijah, se dedica a todos, menos a si mesmo. Somos as criaturas mais fortes do mundo e ainda somos sem conserto. Vivemos sem esperança, mas nunca vamos morrer. Somos a definição de maldição. Always and Forever.

22. Klaus: Você disse que nosso pai nos arruinou, e não evito pensar, e se o seu pai arruinasse ele? A barreira caiu.
Rebekah: Sei que me odeia, mas o que está feito, está feito.
Klaus: O que está feito nunca está feito, permanecem em meio a nós, a história que nós contamos para sabermos quem somos. Pai cruel, filho bastardo e a irmã que o traiu. Talvez seja hora para uma nova história. O que você quer Rebekah?
Rebekah: As mesmas coisas que quero desde criança. Quero uma casa, quero uma família, quero alguém que me ame e quero viver.
Klaus: Então vá, para longe e não volte nunca mais. Estamos machucados demais para ficarmos juntos, uma família agora é mais que perigoso. New Orleans será minha, vou criar meu filho na cidade que tomou de mim, Elijah sem duvidas vai escolher ficar, mas você, irmã, você está livre.

23. Klaus: Espero que encontre tudo o que está procurando.

24. Rebekah: Talvez em algum lugar, lá no fundo, ele ainda seja o irmão que conhecemos.
Elijah: Lá no fundo mas... ele ainda está lá.
Rebekah: Ajude-o a encontrar o caminho.

25. Klaus: Bem feito irmão, está parecendo comigo, estou impressionado.

26. Hayley: Rebekah, o que esta fazendo aqui?
Rebekah: Vim me despedir. [...] Ouça, sobre o Nik, ele é um monstro, nunca cruzem com ele, mas ele quer mais da vida do que ser só temido, está quebrado demais para achá-lo sozinho, mas eu acredito que haja esperança para ele no bebê que você carrega. É por falar do seu filho, nossa família não tem déficit de inimigos, ela vai herdar todos eles, por favor, cuidado.
Hayley: Você sabe que sempre pode voltar e nos visitar. Sou conhecida por guardar uns segredinhos do Klaus.
Rebekah: Bem se não puder, certifique-se de contar àquela menininha histórias sobre a louca tia beks, e faça ela saber que apesar da minha ausência eu a amo muito.

Frases ⇝ tvd; the originals.Onde histórias criam vida. Descubra agora