I Was Feeling Epic
1. Elena: Bonnie?
Bonnie: Elena.
[...]
Elena: Você não pode morrer. Não ainda. Tem que viver, envelhecer e ter filhos, e netos.
Bonnie: Estou bem. Posso ficar com Enzo agora.
Elena: Não, está errado.
Bonnie: Elena. Eu estou pronta.2. Stefan: Há pouco, o coração da Bonnie parou, ela disse que viu a Elena.
3. Stefan: Katherine.
Katherine: Hello, brothers.4. Damon: A mesquinhez não combina com a sua idade, Katherine.
Katherine: Estou apenas me gabando.
Damon: Não, está com ciúmes da Elena. Porque sabe que eu e o Stefan a escolheríamos em vez de você, sempre.
Katherine: E ela escolheria o Stefan.
Damon: Como tem tanta certeza?
Katherine: Porque eu escolheria. Qualquer mulher escolheria. Stefan é o melhor homem.5. Stefan: Não é só a Elena.
Bonnie: Como assim?
Stefan: Sabe que Damon não vai deixá-la sozinha para morrer.6. Caroline: Eu prometi ao Ric que não arriscaria deixar as garotas crescerem sem mãe.
[...]
Stefan: Vai para um lugar seguro. Família em primeiro lugar.
Caroline: Somos família agora, certo? Você, eu e as garotas. Por favor, por favor, não me obrigue a te deixar.
[...]
Stefan: Ele é meu irmão.
Caroline: Família em primeiro lugar.
Stefan: Amo tanto você.
Caroline: Amo você também.(EU TÔ CHORANDO TANTO A CAROLINE TENTANDO SORRIR MESMO SOFRENDO MDSSSSSS QUE DOR)
7. Alaric: Não é que não me importo. Me importo com Elena.
Bonnie: Tudo bem, Ric, eu entendo.
Alaric: E me importo com Damon.
Bonnie: Ele sabe disso.
Alaric: Não quero falhar com eles, mas não posso falhar com minhas filhas.8. Gêmeas: Nós salvamos você.
Bonnie: Sim, salvaram.9. Stefan: Damon, eu sou humano. Em 60 anos, estarei velho, vou estar morto. Você tem de fato uma eternidade com Elena pela frente.
Damon: O que vale muito menos sem você.
Stefan: Acha que quero isso? Acabei de me casar. Minha esposa está lá fora, esperando que eu volte pra casa. Mas nos quase 2 séculos desde que te fiz virar vampiro, lutei para te transformar no homem que merece a felicidade que está lá fora agora.10. Damon: Porque eu sou o irmão mais velho. Lamento não ter sido melhor nisso até agora.
11. Caroline: Stefan, por favor, me ligue, por favor, preciso que você saiba que eu entendo. Eu te amo. Eu te amarei... para sempre. Eu entendo.
(E FOI BEM AQUI QUE EU DESABEI DE VEZ)
12. Bonnie: Vovó.
(ELA RECUPEROU A MAGIA DELA AAAA)
13. Elena: O que aconteceu? Por que estou aqui agora?
Stefan: Eu não sei sobre a Bonnie, mas o Damon... ele queria sacrificar tudo. Para salvar você, salvar essa cidade. Ele estava pronto. Eu sou humano agora. Ele me hipnotizou para sair, mas ele deveria ter desconfiado, jamais andaria um dia como humano sem tomar verbena.
Elena: Eu não estou entendendo.
Stefan: Eu dei meu sangue para ele. A cura.
Elena: O que?
Stefan: Sem a cura eu envelheci. Morri muito rápido.
Elena: Então o Damon está bem?
Stefan: Ele está bem.
Elena: Mas... e você?
Stefan: Eu fiz o que tinha que fazer.
Elena: Não, Stefan.
Stefan: Essa noite eu vi um lado do Damon que não via há muito tempo. O irmão mais velho que eu idolatrava. O filho que serviu a guerra para agradar o pai. O Damon que conheci quando era criança. Eu queria que aquele Damon vivesse, e queria que você tivesse a oportunidade de conhecer ele. Ele é o melhor homem, é o cara certo. É bom te ver Elena, pela última vez.14. Stefan: Adeus, irmão.
O STEFAN MORREU ELE MORREU COM A KATHERINE MDS... NÃO :(
15. Lexi: Uau, isso foi lindo.
Stefan: Estava me sentindo épico.(I Was Feeling Epic)
16. Bonnie: Ai está ela.
Elena: Eu estou...?
Bonnie: Eu consegui, quebrei o feitiço.
[...]
Elena: Onde ele (Damon) está?
Bonnie: Ele está com a Caroline, se despedindo.17. Caroline: Nós o veremos novamente.
Damon: Você vai vê-lo de novo. Eu vou para outro lado, provável que abram outro inferno para mim.
Caroline: Não tenha tanta certeza.18. Elena: Eu preciso que saiba que o Stefan me disse algo antes de partir.
«Stefan: Um dia, quando acordar, diga a Caroline que eu a ouvi. E eu a amarei para sempre, também.»
Caroline: Ele recebeu a minha mensagem?19. Elena: E essa foi a minha vida. Estranha, bagunçada, complicada, triste, maravilhosa, incrível, e acima de tudo, épica. E eu devo tudo isso ao Stefan. Quando eu conheci ele, tinha perdido meus pais e estava morta por dentro. Mas ele me trouxe de volta à vida. E eu vou viver essa vida da melhor maneira possível, enquanto eu puder.
20. Stefan: Damon?
Damon: Hello, brother.Acabou, eu não sei como dizer adeus mas eu quero agradecer por tudo o que tvd me proporcionou, foram momentos que eu nunca vou esquecer, também teve os personagens, eu amei e protegi cada um.
thank you and goodbye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases ⇝ tvd; the originals.
Vampiro❝Amar qualquer um de nós é uma sentença de morte, não é?❞