FORAM 10 MESES DE ESPERA MAS FINALMENTE A SERIEZINHA SAIU DO HIATUS
"Gather Up The Killers"
1. Vincent: Essa semana marca cinco anos desde a queda dos Mikaelson.
2. Vincent: Vampiros de todo o mundo, eles vem aqui e esperam ver de primeira mão o sofrimento de Klaus Mikaelson.
3. Hayley: Depois de tanto tempo, estou perto de recuperá-los. Encontrei uma cura para o veneno da Freya, eu tenho uma bruxa capaz de ajudar a Rebekah.
[...]
Eu fiz uma promessa.
Mary: Para quem? Para o Elijah?
Hayley: Para a minha filha. Eu prometi a ela uma casa onde se sentiria segura e protegida pelas pessoas que a amam.(essa promessa foi naquela carta que ela escreveu na s1 aaaaa)
4. Hayley: Ela é uma Mikaelson também. Ela herdou todos os seus inimigos e um poder que... eu não entendo. Ela precisa de alguém que a ensine a controlá-lo, eu não posso fazer isso sozinha.
5. Klaus: Você veio me torturar, Marcellus?
6. Klaus: O que eu mais gostaria é que você apodrecesse no inferno.
7. Hope: Você tem que ir?
Hayley: Sim, mas estarei de volta logo. E eu não estarei sozinha.8. Mary: Tudo o que precisa fazer é permanecer viva para a sua filha.
Hayley: Tudo o que eu faço é por ela.9. Marcel: Acontece que as linhagens dos seus irmãos estão ancoradas á você. Agora, eu não ligo para os outros, mas eu não vou deixar que nada aconteça com a Rebekah.
Klaus: Que sorte á minha, minha irmã ainda mantém sua afeição.10. Hayley: Eu sou especial, sou híbrida, metade vampira, metade lobisomem e considerando que eu salvei sua bunda, você deveria me mostrar respeito.
11. Hayley: Estou tentando salvar minha família.
12. Josh: Fique por perto.
Vincent: O que vai fazer? Vai me proteger?
Josh: Não, vou te usar como escudo.13. Who: Demorou muito, mas nós finalmente te pegamos.
Hayley: Ou talvez eu só tenha parado de fugir.14. Alistair: Eu vou encontrar a sua filha, e quando eu encontrar, vou erradicar sua linhagem de sangue maligna dessa terra.
(foi ameaçar a hope e morreu kkkkjk)
15. Klaus: Quem é o próximo? Oh, vem aqui. Conheça... seu... criador...
16. Keelin: Você acenou e o cérebro dele derreteu?
Freya: Bem, é isso o que acontece quando as pessoas me irritam.17. Vincent: Eu tive uma amiga, Cami, e ela acreditava de todo o coração que tinha bondade em você e não entendendo por que você é tão decidido a provar que ela estava errada.
18. Elijah: Você nos salvou. Todos nós.
19. Hayley: Elijah, esse tempo todo... eu...
Elijah: Eu também.20. Elijah: Como minha sobrinha é?
Hayley: Ela é maravilhosa, saudável, feliz. Ela é uma garotinha perfeita. E ela me prometeu que, um dia, teria a família de volta. A família toda.
Elijah: Uma filha de coração.
Hayley: Então só falta uma pessoa.
Elijah: Vamos pega-lo.21. Marcel: Não sabe quando parar, não é mesmo?
Klaus: Talvez quando te enterrar numa masmorra dessas.22. Klaus: A verdade é que você nunca me deixaria morrer, afinal, eu sou a aprovação que você procura. Você estaria à deriva sem mim, completamente perdido. Por qual outro motivo me manter tão perto? Você precisa de mim, mesmo que seja só pra evitar que se transforme no monstro que você teme ser. Você, mesmo com todo o seu poder, permanece meu escravo, você ainda está na minha sombra. É por isso que eu sei que você voltará, você precisa de mim, Marcellus. Porque, lá no fundo, você é fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases ⇝ tvd; the originals.
Vampiros❝Amar qualquer um de nós é uma sentença de morte, não é?❞