the vampire diaries Ⅱ

2.7K 126 47
                                    

1. Stefan: Eu estava viajando pelo Tennessee, com alguém chamado Klaus Mikaelson, tive que me colocar à prova para ele, coisas que tento esquecer.

2. Stefan: Nunca esqueço os nomes das minhas vítimas.

3. Kai: Ela [Bonnie] parecia sentir saudades de mim?

4. Alaric: Pode dizer por que fui notificado que CobraKai1972 está tuitando pela primeira vez em 4 anos? De um restaurante?
Damon: Uma pergunta melhor, por que ainda o segue?

5. Kai: Uma selfie. Certo, aí está. Ganharemos umas curtidas enquanto esperamos.

6. Damon: Mencionei que estou tentando preservar meu futuro com Elena não matando ninguém?
(O KAI RINDO DISSO dkajdksj)

7. Kai: Faça por mim, cara. Faça isso por seu irmão. Faça isso por...
Damon: Não diga "Elena".
Kai: Elen...

8. Kai: Do que está falando?
Damon: Sobre concertar. Estou falando de um gesto gigantesco e nobre de generosidade.
Kai: Já odeio.

9. Stefan: Porque acho que isso significa deixar Mystic Falls. Sozinho.

10. Kai: Oi dorminhoca. Lembra de mim?

11. Stefan: Eu não me importo.
Damon: Mas eu me importo. Importo-me tanto que dói mas é uma dor boa, porque minha adorável humanidade voltou, e estou enxergando o mundo com óculos cor de rosa.

12. Enzo: Nada que eu fizesse como vampiro será melhor do que estar com você como humano.

13. Damon: Sabe o que eu quero? Quero curar meu irmão, me livrar do Diabo e ter meu futuro com a Elena.

14. Caroline: Está no sangue da Elena, ela iria nos salvar.

15. Bonnie: Eu nunca terei a minha chance. Sempre escapando. Sempre faço a coisa certa para qualquer um.

16. Stefan: Em um minuto você vai estar morta, de qualquer forma.
Bonnie: E você vai se tornar humano.

Frases ⇝ tvd; the originals.Onde histórias criam vida. Descubra agora