Quando eu vi Amie morrer em meus braços parecia que uma parte de mim havia morrido com ela, eu a amava demais para perder ela dessa maneira, isso me destruiu completamente, isso me fez enlouquecer e querer ficar trancado no meu quarto para sempre, eu precisava dela e agora eu não poderia mais ter ela porque o babaca do Jasper enfiou uma estaca no coração dela… Jasper… Ele não pode se safar dessa!
— Por que você fez isso? - eu gritei olhando para o Jasper. - Você enlouqueceu? Você a matou!
— Ela me trocou por um cachorrinho! - Jasper gritou de volta. - Ela me trocou por você! Eu tinha que fazer ela pagar por isso!
— E agora você irá pagar por ter matado ela. - eu disse soltando Amie delicadamente sobre a neve, pegando a estaca do chão e indo para cima de Jasper sem pensar duas vezes. - Você matou a mulher que eu amo, e agora, sou eu que tenho que te fazer pagar por isso. - eu disse isso e, então, enfiei a estaca no coração dele e o deixei cair na neve e morrer sozinho.
— Ai meu Deus… Minha filha. - Abby disse se ajoelhando ao lado do corpo de Amie enquanto começava a chorar. - Minha filhinha.
— Quem fez isso? - Archie perguntou olhando para mim e eu apenas apontei para o corpo de Jasper. - Ele fez isso?
— Sim. - eu disse balançando a cabeça.
— Eu confiava nele e ele me traiu dessa maneira… - Archie disse se ajoelhando ao lado do corpo de sua filha. - Ele matou minha pequena Amie… - ele disse olhando para Amie e depois para mim. - Foi você que matou ele?
— Sim, eu matei ele. - eu disse olhando para Archie. - Não podia deixar ele sair impune depois de matar a mulher que eu amo.
— Você fez bem, Connor. - Archie disse me olhando e, então, voltou a olhar para Amie e começou a acariciar o rosto dela. - Você vai fazer falta, filha, vai fazer muita falta. Me desculpa por não ter conseguido te proteger…
— Tudo isso é culpa sua. - eu disse para Archie e ele me olhou. - Todos os vampiros mortos, inclusive Amie, foi por culpa sua. Se você não tivesse feito o que fez, se não tivesse feito do nosso amor um amor proibido, se não tivesse iniciado essa batalha, nada disso teria acontecido, Archie… Tudo isso é culpa sua.
— Você está dizendo que a morte da minha filha é culpa minha? - Archie perguntou me olhando.
— Sim, estou. - eu disse o olhando. - A morte dela é sua culpa.
— Connor tem razão. - Abby disse olhando para Archie.
— Não concorde com esse lobinho. - Archie disse olhando para Abby.
— Não me chame de lobinho! - eu gritei para Archie, não admito que ele me chame da mesma maneira que Amie me chamava, aliás, não admito que ele fale comigo.
Antes que Archie pudesse dizer algo, eu deixei que meu lado lobo aparecesse e sai correndo em direção às árvores e só parei quando estava longe o suficiente para que ninguém me encontrasse, mas não voltei a forma humana, afinal de contas, não tenho roupas aqui comigo e não estou afim de ficar pelado no meio da floresta.
Eu me deitei no chão e fechei os olhos, e deixei minhas lembranças de Amie rolaram soltas, e a única coisa que consigo sentir é tristeza por ter perdido a mulher que amo misturado com o ódio que estou sentindo por Jasper e Archie.
— Connor. - ouvi uma voz feminina vinda de trás de mim e eu me levantei e fiquei em modo de ataque, mas relaxei quando vi que era Abby. - É você? - ela disse se aproximando lentamente de mim e acariciou minha cabeça, e abriu um sorriso tristonho. - Vamos para minha casa, precisamos conversar sobre Amie.§
— O que você quer me falar sobre Amie? - eu perguntei me sentando no sofá ao lado de Abby logo após pegar algumas roupas emprestadas e me vestir.
— Eu tenho algo para te contar. - ela disse olhando para mim. - Amie pretendia te contar logo depois que a batalha terminasse, mas infelizmente não deu tempo…
— Me contar o quê? - eu perguntei com o coração acelerado. - O que ela tinha para me contar, Abby?
— Amie estava grávida. - Abby disse me olhando mas demorou alguns segundos para que eu entendesse o que ela disse. - Ela descobriu na semana passada, eu era a única que sabia… Eu sinto muito que não tenha dado tempo de ela mesma te contar.
— Eu ia ser pai? - eu perguntei ainda sem conseguir acreditar totalmente nisso. - Eu e Amie íamos ter um filho?
— Sim. - ela disse balançando a cabeça. - Vocês iam ter um filho… Eu ia ter um neto… - ela disse isso e, então, abaixou a cabeça e começou a chorar, depois de alguns segundos ela levantou a cabeça e respirou fundo. - Agora eu já não tenho mais nada… Perdi minha filha, perdi meu neto, não consigo mais olhar na cara do meu marido... Eu perdi tudo…
— Eu também perdi tudo, Abby. - eu disse olhando para ela. - Perdi a mulher que eu amo, perdi meu filho… Eles eram tudo para mim e eu os perdi… Perdi meu filho antes mesmo de saber da existência dele!
— Connor, agora você tem que tentar superar isso, ok? - ela disse olhando para mim. - Eu sei que não é fácil, mas nós precisamos superar! E você precisa refazer sua vida, da maneira como você quiser, apenas supere e refaça sua vida.
— Não consigo. - eu disse balançando a cabeça e olhando para Abby. - Simplesmente não consigo… Preciso de Amie junto de mim, mas eu já não posso mais tê-la.
— Eu sei disso. - Abby disse me olhando. - Amie te amava, Connor, e eu sei que você também a ama, e o amor de vocês foi interrompido de uma forma trágica, mas você precisa ser forte para conseguir superar isso.
— Você é a mãe dela, Abby. - eu disse olhando para ela. - Como você consegue ficar tão firme, tão forte, e me dar conselhos mesmo depois de ver sua filha morrer?
— Eu já pedi muita coisa durante toda minha vida, Connor. - ela disse para mim. - Aprendi que ficar sofrendo o tempo todo, chorando pelos cantos da casa ou ficar revivendo essa lembrança em minha mente não valem a pena… Isso só vai me fazer sofrer cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Love - Continuação de Forbidden Love
Teen FictionConnor Miller viu sua namorada morrer junto com seu filho na barriga e isso mexeu muito com ele, ele pensava que não conseguiria se livrar da dor da perda e pensava que nunca mais se apaixonaria, até conhecer Amber Martin.