Amber
Eu recebi uma mensagem daquele amigo do Connor, aquele menino lindo que chama Harry Branwell, hoje de manhã me convidando para uma festa na casa dele hoje à noite, na verdade, a festa é daqui trinta minutos.
Eu estou com um vestido azul que vai até um pouco acima das minhas coxas, estou com um sapato de salto azul, eu passei uma sombra branca e depois coloquei um pouco de glitter azul claro, eu passei um batom vermelho, eu coloquei um brinco de para com uma pedrinha branca, eu coloquei um colar de prata com um pingente de flecha, coloquei uma pulseira de prata com várias pedrinhas brilhantes e coloquei um anel de prata com um laçinho, e estou pronta.
Eu peguei minha bolsa de couro azul claro, coloquei meu celular lá dentro e sai do meu quarto.
— Você está linda, Amber. - Abby disse sorrindo para mim.
— Você está linda mesmo. - Archie disse sorrindo para mim. - Se cuida e não volta muito tarde.
— Obrigada, Abby e Archie. - eu disse sorrindo para eles. - Eu vou me cuidar, pode deixar.
Eu sai de dentro de casa e aproveitei uma das vantagens de ser vampira para chegar mais rápido na casa do Harry.
Eu bati na porta e ela se abriu segundos depois.
— Amber! - Harry disse sorrindo para mim e me olhando da cabeça aos pés.
— Cheguei muito atrasada? - eu perguntei entrando na casa dele e sorrindo.
— Não, chegou bem na hora. - ele disse fechando a porta e sorrindo para mim. - Você está linda!
— Obrigada. - eu disse sorrindo para ele. - Você também está lindo, como sempre.
— Não é melhor dar em cima de mim mais tarde quando vamos poder ir para o quarto? - ele perguntou sorrindo e colocando as mãos em minha cintura.
— E quem disse que vamos para o quarto? - eu perguntei tirando as mãos dele da minha cintura e andando na direção do quintal, onde fica a piscina.
— Você não está afim de repetir àquela noite? - ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri.
Alguns dias depois que eu recebi a notícia de que Connor vai ser pai, eu e Harry estamos conversando muito todos os dias e há alguns dias atrás nós acabamos passando a noite juntos.
— Talvez. - eu disse sem olhar para ele e fui para o quintal e me sentei numa cadeira de frente para uma mesa um pouco afastada da piscina.§
Connor
Eu acabei de estacionar meu carro na frente da casa do Harry e eu e Bethany saímos do meu carro e entramos na casa dele, mas a festa começou há uma hora atrás então eu acho que estou um pouco atrasado.
— Onde está o Harry? - Bethany perguntou para mim assim que entramos na casa dele.
— Provavelmente está no quintal com os convidados. - eu disse para ela enquanto íamos até o quintal, mas não achei Harry.
— Ele não está aqui. - Bethany disse para mim.
— Ei, cadê o Branwell? - eu perguntei para um menino um pouco mais baixo do que eu, que tem a pele morena, o cabelo preto e os olhos verdes, ele estava conversando com uma garota até desviar o olhar para prestar atenção na minha pergunta.
— Ali. - ele disse apontando para o meu lado direito e sorrindo. - Mas parece que ele está ocupado.
Eu olhei na direção em que o menino apontou e vi Harry beijando uma menina, e eu acho que conheço essa menina… Acho não, tenho certeza! É minha branquela, é a Amber quem ele está beijando.
— Connor. - Bethany disse segurando meu braço.
— Parece que ela não sente tanto minha falta quanto eu sinto falta dela. - eu disse olhando para eles se beijando por mais alguns segundos e depois olhei para Bethany. - Parece que ela já me superou.
— Eu sinto muito. - ela disse me olhando.
— É, eu também. - eu disse olhando para ela e num impulso eu coloquei as mãos na cintura dela e a beijei, não sei muito bem porque eu fiz isso, eu apenas fiz.
— Connor, não faça isso apenas para se vingar da Amber. - ela disse separando os lábios dela dos meus.
—Foda-se a Amber! - eu disse irritado. - Não estou te beijando para me vingar dela, estou te beijando porque eu quero.
— Certo. - ela disse colocando os braços em volta do meu pescoço e voltando a me beijar.
— Connor o pegador! - ouvi Harry dizer e parei de beijar Bethany para olhar para ele, ele está me olhando com um sorrisinho no rosto e Amber está ao lado dele me olhando. - Como você está, cara? Fiquei sabendo que você vai ser pai, parabéns!
— Obrigado. - eu disse olhando para ele e forçando um sorriso.
— E parabéns para você também, Bethany, a nova mamãe. - Harry disse sorrindo para Bethany e ela apenas retribuiu o sorriso.
— Oi, Connor. - Amber disse para mim.
— Oi. - eu disse olhando para ela. - Há quanto tempo, não é?
— Sim, alguns dias. - ela disse me olhando e depois olhou para Bethany. - Oi.
— Oi. - Bethany disse para ela.
— Bom, com licença porque agora eu e ela vamos ficar um pouco a sós. - Harry disse sorrindo, olhando para Amber e colocando a mão na cintura dela, e os dois saíram dali mas Amber me deu uma última olhada antes de continuar andando com ele.
— Então é assim agora? - eu perguntei olhando para Amber e Harry enquanto eles se afastavam e depois olhei para Bethany. - Só porque eu vou ser pai ela sai por aí transando com os meus amigos?
— Sinceramente, eu acho que ela está apenas tentando te superar enquanto se diverte com outros caras. - Bethany disse para mim. - Sou mulher também, já me apaixonei perdidamente e quando tive que superar o garoto, eu comecei a sair com vários outros garotos até superar.
— Ele não deveria fazer isso. - ela disse para Bethany. - Ela não pode fazer isso comigo.
— Connor, ela pode fazer o que ela quiser. - ela disse me olhando. - Sei que você ama essa garota, e sinceramente, eu acho que ela também te ama, mas vocês não estão namorando, ambos são solteiros e provavelmente ela estar saindo com o Harry é apenas uma maneira de esquecer que eu e você vamos ter um filho juntos.
— Ver eles juntos acaba comigo. - eu disse suspirando e ela segurou minha mão.
— Você pode ter certeza que ela ver você comigo acaba ela também. - ela disse para mim e eu a abracei.
Talvez esse seja meu destino, ficar com Bethany, a garota mundana que se apaixonou por um lobisomem e que fica do meu lado sempre mesmo sabendo que eu sou apaixonado por outra garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Love - Continuação de Forbidden Love
Ficção AdolescenteConnor Miller viu sua namorada morrer junto com seu filho na barriga e isso mexeu muito com ele, ele pensava que não conseguiria se livrar da dor da perda e pensava que nunca mais se apaixonaria, até conhecer Amber Martin.