Capítulo 3

8 0 0
                                    

Várias horas já se passaram, já são 3:30am e está na hora do clã Sanguinem e da matilha Luna Plena se encontrarem na floresta para enterrarem os que se foram na batalha. Todos serão enterrados próximos ao lago onde levei Amie, foi Abby quem decidiu o lugar e ninguém contestou.
— Chegamos. - meu pai disse assim que avistamos Archie e Abby juntamente dos poucos vampiros, (Becky Hernandez, Lucca Smith e Lucille Hill), que sobraram no clã, e então nos aproximamos deles. - Estamos aqui.
— Ótimo. - Archie disse olhando para meu pai, depois para minha mãe, depois para mim e logo depois para os dois lobisomens, (Aileen González e Elijah Jones), que sobraram na matilha.
Eu olhei para os corpos no chão, o primeiro é de Jasper Davis, o segundo é de Kurt Baker, o terceiro é de Gustav Lopez, o quarto é de Dominic King, o quinto é de Ally Rodríguez, o sexto é de Dixie Wright, o sétimo é de Caitlin Young e o oitavo, e último corpo, é o da minha pequena Amie Moore. Eu olhei para frente e há alguns poucos quilômetros de distância está o lago que eu e Amie nadamos e tivemos uma tarde maravilhosa.
— Vai ficar tudo bem… Estou aqui com você. - minha mãe disse colocando a mão em meu ombro e abrindo um sorrisinho como forma de consolação.
— Tudo ficaria bem se minha pequena Amie estivesse aqui comigo… - eu disse olhando para minha mãe e depois para o corpo sem vida de Amie.
— Eu peguei oito pedras e marquei as iniciais de cada um deles. - Lucca disse enquanto colocava um saco preto no chão. - Achei que seria bom ter algo que mostre onde cada um está enterrado para quando viermos visitar os túmulos.
— Muito bem, Lucca. - Archie disse abrindo um sorrisinho tristonho para Lucca. - Bom, as oito covas já foram abertas, agora é só fazer a parte difícil e dolorosa e enterrar eles.
Meu pai e Archie foram até o corpo de Jasper e enquanto meu pai segurava os pés, Archie segurava os braços dele, e, então, colocaram o corpo dele dentro da primeira cova e Elijah pegou a pá e fechou a cova e logo depois Lucca pegou uma das pedras de dentro do saco onde estavam as iniciais J.D., e colocou em cima do túmulo de Jasper. E isso foi se repetindo até chegarem no corpo de Amie.
— Essa é a última vez que verei minha filhinha… É dor demais para aguentar. - Archie disse de ajoelhando ao lado do corpo de Amie e acariciou o rosto dela, e olhou para Abby. - Venha se despedir, querida.
Abby foi até o corpo da filha, se ajoelhou ao lado dela e começou a chorar, e eu não me segurei e comecei a chorar também.
— Vai ficar tudo bem, filho… - minha mãe disse me abraçando.
— Venha se despedir, Connor. - ouvi Abby dizer e olhei para ela e para Archie.
— Vem, Connor. - Archie disse para mim e eu fui até o corpo de Amie, me ajoelhei e segurei a mão dela.
— Eu te amarei eternamente, pequena Amie… Você viverá para sempre em meu coração. - eu disse olhando para o rosto dela e desejando que os olhos dela se abrissem, mas, obviamente, nada disso, infelizmente, aconteceu. - Você fará falta e eu acho que nunca conseguirei superar isso, não conseguirei aceitar que você se foi e não conseguirei viver sem você… A dor é grande é demais e duvido muito que algum dia ela passe… - eu disse começando a chorar novamente e Abby colocou a mão em meu ombro. - Eu gostaria muito que você estivesse aqui comigo, eu gostaria de não ter que estar no velório de oito pessoas, muito menos com você sendo uma dessas oito pessoas, mas infelizmente isso está acontecendo nesse momento e eu não consigo sentir mais nada além de uma tristeza imensa por ter te perdido, meu amor… Eu sentirei muito sua falta, eu gostaria de poder ter tido mais tempo com você, gostaria de poder passar mais tempo com você, gostaria de poder ver sua barriga crescer e acariciar ela sabendo que nosso filho está lá dentro, gostaria de poder pegar nosso filho no colo e dizer quão lindo ele é igualzinho à mãe dele, gostaria de ver nosso filho crescer e gostaria de passar o resto da minha vida ao seu lado. - eu disse ainda segurando a mão dela e colocando minha outra mão na barriga dela. - Infelizmente nada disso acontecerá… Mas eu preciso te deixar ir, não é? Isso não é algo fácil a se fazer, na verdade, eu acho que isso é a coisa mais difícil que eu já tive que fazer em toda minha vida, é mais difícil ainda sabendo que não perdi só você, eu perdi nosso filho também, perdi duas pessoas extremamente importantes para mim ao mesmo tempo, você e nosso filho… Mas é necessário que eu deixe vocês partirem. - eu disse me esticando sobre ela e dando um beijo na testa dela e logo depois dei um beijo na barriga dela. - Vão em paz, meus amores, eu amo vocês hoje e amarei eternamente. - eu disse isso e, então, me levantei e voltei a ficar ao lado da minha mãe, e ela colocou a mão em minhas costas.
Abby se levantou e ficou ao meu lado, e ficamos todos em silêncio observando meu pai e Archie colocarem o corpo de Amie dentro da cova, Elijah fechar a cova e Lucca colocar a pedra em cima da cova dela.
Agora todas as covas estão fechadas, todos já foram enterrados… Eu olhei para cada uma das covas e é estranho pensar que agora a única coisa que nos restaram dessas oito pessoas foram lembranças e pedras com suas iniciais… Eu olhei para cada pedra, a primeira tem as iniciais J.D., a segunda tem as iniciais K.B., a terceira tem as iniciais G.L., a quarta tem as iniciais D.K., a quinta tem as iniciais A.R., a sexta tem as iniciais D.W., a sétima tem as iniciais C.Y. e a oitava, e última pedra, tem as iniciais A.M. e para mim é difícil ver esses túmulos e essas pedras, todos eles eram meus amigos — exceto Jasper — e é mais difícil ainda ver o túmulo de Amie…
— Vamos, querido. - minha mãe disse para mim assim que os vampiros começaram a se afastar.
— Podem ir. - eu disse para ela. - Eu vou ficar mais um pouco.
— Está tarde e muito escuro para você ficar aqui sozinho. - minha mãe disse para mim. - Vamos para casa, amanhã você volta aqui.
— Está tudo bem, mãe. - eu disse para ela. - Eu vou ficar bem… Eu posso ficar aqui no escuro.
— Fica com o lampião. - meu pai disse entregando o lampião para mim. - Nós podemos voltar no escuro.
— Não precisa. - eu disse para eles. - Eu vou ficar bem… Eu estou precisando ficar um pouco sozinho, por favor, me permitam ter esse momento sozinho.
— Tudo bem. - minha mãe disse para mim. - Não volte muito tarde para casa.
— Se cuida. - meu pai disse para mim e, então, eles começaram a se afastar dali e tudo foi ficando cada vez mais escuro e agora a única luminosidade que tenho, é a luz da lua.

                §

Já fazem alguns minutos que estou sentado de frente para a pedra com as iniciais A.M. apenas a observando… Eu não consigo tirar Amie de meus pensamentos.
Eu ouvi um barulho de galho quebrando, como se alguém tivesse pisado nele, vindo detrás de mim e eu me levantei imediatamente.
— Quem está aí? - eu perguntei olhando para as milhares árvores que tem ali. - Eu sei que tem alguém aí! Quem está aí?
Eu vi uma mão numa das árvores e fui me aproximando lentamente.
— É melhor aparecer ou então se arrependerá quando eu te achar! - eu disse me aproximando da árvore sem tirar os olhos daquela mão.
Eu cheguei até a árvore e, então, fui com tudo na direção de onde a mão estava vindo e coloquei minha mãos ao lado da cabeça da pessoa para que ela não pudesse fugir, mas só agora reparei quem é.
— Amber Martin? - eu perguntei franzindo a testa e a observando, ela está com os olhos arregalados, ela está assustada, e ela estaria ofegante se pudesse respirar. - O que você está fazendo aqui?
— Você se lembra de mim? - ela perguntou me olhando.
— É claro que sim. - eu disse a olhando. - Eu te vi hoje à tarde, se eu já tivesse esquecido de você é porque minha memória está muito ruim.
— Verdade. - ela disse abrindo um sorrisinho.
— O que você está fazendo aqui? - eu perguntei novamente. - Por que você estava me espiando? Por que você se escondeu ao invés de aparecer?
— Eu estou aqui porque não tenho lugar para ficar, lembra? - ela disse para mim. - Eu estava te observando e decidindo se devia ir falar com você ou não e eu não apareci quando você chamou porque não sabia se você se lembrava de mim e fiquei com medo do que você poderia fazer comigo.
— Você ainda não achou um hotel para ficar? - eu perguntei arqueando uma sobrancelha.
— Na verdade eu nem procurei. - ela disse dando de ombros. - Eu fiquei aqui na floresta o dia todo.
— Você viu o que aconteceu ali? - eu perguntei tirando as mãos do lado da cabeça dela e apontando na direção das covas.
— As oito pessoas sendo enterradas? - ela perguntou olhando para as covas e depois para mim. - Sim, eu vi.
— Certo… - eu disse coçando a cabeça e colocando as mãos nos bolsos da minha calça jeans preta.
— Aquela última menina que foi enterrada era sua namorada? - ela perguntou um pouco sem graça. - Eu vi você chorando muito e fazendo aquele discurso de despedida…
— Sim. - eu disse olhando para o túmulo de Amie e depois para Amber. - Ela era minha namorada e ela estava grávida, mas foi assassinada.
— Eu sinto muito. - ela disse abaixando a cabeça.
— Eu sei que você é vampira. - eu disse para ela e ela ergueu a cabela e me olhou. - E você com certeza sabe que sou lobisomem.
— Eu sei. - ela disse para mim. - E também sei que não deveria nem estar conversando com você, eu deveria te odiar pelo que você é.
— Relaxa, um lobisomem e uma vampira podem ser amigos. - eu disse para ela. - Meu pai é lobisomem e o irmão dele era vampiro, meu avô era vampiro e minha avó era lobisomem, eu sou lobisomem e Amie era vampira… Tudo é possível.
— Nossa, por isso você me trata bem mesmo sabendo que sou vampira, você vem da família dos lobisomens e dos vampiros e não apenas de uma das famílias. - ela disse cruzando os braços e abrindo um sorrisinho. - Mas… Quem é Amie?
— Ela. - eu disse apontando para o túmulo de Amie e olhando para Amber. - Ela era a minha pequena Amie.

A New Love - Continuação de Forbidden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora