Capítulo 9

4 0 0
                                    

Depois de uns quinze minutos eu estacionei na frente da casa de Bethany.
— Entra. - ela disse logo depois de abrir a porta da casa dela, e eu entrei.
— Aquilo que você disse na mensagem… Sobre você estar grávida… - eu disse a olhando enquanto ela fechada a porta. - É verdade?
— Eu ainda não fiz o teste, mas eu já estou suspeitando disso há alguns dias. - ela disse cruzando os braços e me olhando.
— Bethanny, se você estiver brincando com isso eu juro que nunca mais olho na sua cara. - eu disse para ela. - Eu perdi um filho antes mesmo de ele nascer e esse assunto de ser pai mexe comigo desde aquele dia… Se você estiver brincando com isso você está muito ferrada.
— Eu não estou brincando, Connor. - ela disse me olhando. - Você já havia me contado que sua ex-namorada foi assassinada quando ainda estava grávida e que você perdeu ela e seu filho ao mesmo tempo. Sei que esse assunto mexe com você e eu nunca brincaria com isso.
— Você vai fazer o teste de gravidez quando? - eu perguntei cruzando os braços e a olhando.
— Hoje. - ela disse para mim. - Agora. Só estava esperando você chegar.
— Bethanny, como você sabe que eu sou o pai? - eu perguntei a olhando.
— Você foi o único homem com quem eu transei nos últimos seis meses. - ela disse para mim. - É impossível que você não seja o pai.
— Mas como isso é possível? - eu perguntei para ela. - Eu usei camisinha!
— Você não se lembra de nada daquela noite, não é? - ela perguntou me olhando e abrindo um sorrisinho tristonho. - É claro que não, você estava bêbado demais para se lembrar de algo.
— O que você quer dizer? - eu perguntei franzindo a testa.
— Você não quis usar camisinha. - ela disse me olhando. - Eu e Tiff insistimos para que usasse mas você não quis de jeito nenhum.
— O que? Mas eu sempre uso camisinha. - eu disse para ela.
— Não naquela noite. - ela disse para mim.
— E se a Tiffany estiver grávida também? - eu perguntei com o coração acelerado.
— Relaxa, pra sua sorte eu me lembro de tudo o que aconteceu naquela noite. - ela disse para mim. - E eu posso te garantir que não é possível que Tiffany esteja grávida.
— Por quê? - eu perguntei arqueando uma sobrancelha.
— Porque quando você chegou ao orgasmo você estava comigo, não com ela. - ela disse olhando para mim. - Eu vou ir fazer o teste, espera aqui.
Eu não respondi nada, eu apenas fiquei a observando subir a escada e sair da sala, e eu me sentei no sofá para ficar esperando por ela.

§

Depois de alguns minutos Bethany desceu novamente e me olhou com o rosto encharcado de pernas e o teste de gravidez na mão. Ela não disse nada, apenas me entregou o teste e quando eu o peguei vi que tinham dois riscos de rosa bem forte mas eu não sei o que isso significa e, então, eu a olhei confuso.
— Tem dois riscos. - ela disse me olhando e apontando para o teste. - Isso quer dizer que eu estou grávida, Connor. Eu estou grávida… - ela disse e, então, começou a chorar novamente.
— Está tudo bem, Bethany. - eu disse abraçando ela e suspirando. - Já aconteceu, agora não tem volta… Nós vamos cuidar dessa criança, dar todo o amor e carinho que nosso filho precisa.
— Eu seu disso, Connor. - ela disse saindo dos meus braços e me olhando. - Mas eu sou tão nova, você é tão novo… Poderíamos aproveitar um pouco mais a vida antes de termos um filho.
— Eu sei, mas agora já aconteceu. - eu disse colocando as mãos nos bolsos da minha calça jeans e a olhando.
— Não faça isso. - ela disse desviando o olhar de mim.
— Isso o que? - eu perguntei franzindo a testa.
— Isso! - ela disse apontando para mim. - Você já é lindo e quando coloca as mãos nos bolsos e fica me olhando desse jeito fica difícil me controlar, então, não faça isso.
— Desculpa. - eu disse sorrindo e a olhando, mas não tirei as mãos dos meus bolsos e ela revirou os olhos. - Olha Bethany, eu também te acho linda mas é o seguinte, estou fazendo de tudo para conseguir ter um bom relacionamento com a Amber, então, por favor, não crie esperanças em relação a eu e você porque não vai rolar nada entre nós dois.
— Relaxa, Connor. - ela disse me olhando. - Eu sei que é da Amber que você gosta.
— Que bom. - eu disse abrindo um sorrisinho. - Porque eu te acho uma garota super legal e não acho que você merece ficar sofrendo o tempo todo por um garoto que está apaixonado por outra menina.
— Sei disso, sei disso. - ela disse balançando a cabeça e me olhando. - Bom, ela já sabe que você vai ser pai?
— Ela sabe que você estava desconfiada de que está grávida, mas ainda não contei pra ela que você realmente está. - eu disse para ela. - Essa vai ser a parte difícil… Ela já chorou muito só de saber que você estava desconfiada, receio que ela não vá querer continuar com o que nem tinhamos começado direito.
— Sinto muito por isso. - ela disse para mim. - Espero que vocês se resolvam e que fique tudo bem entre vocês.
— Eu também… Bom, eu preciso ir embora. - eu disse dando um beijo na testa dela e indo na direção da porta. - Me liga se você precisar de alguma coisa.
— Pode deixar. - ela disse para mim.
— E já liga para algum médico para cuidar bem do nosso filho. - eu disse sorrindo para ela e saindo de dentro da casa dela.
Eu fui até meu carro, entrei nele, liguei ele e sai dali.

A New Love - Continuação de Forbidden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora