Capítulo 12

3 0 0
                                    

Já se passaram algumas semanas desde que Bethany me deu a notícia de que está grávida, nós já fomos até a consulta com o obstetra e ela marcou uma ultrassom para semana que vem, confesso que estou ansioso para ver meu filhinho (ou filhinha).
Eu decidi que irei até a casa da Bethany antes de irmos até a festa que vai ter na casa do Harry, e eu vou contar para ela sobre eu ser um lobisomem hoje.
Eu peguei meu celular de cima da mesinha que tem aqui na sala de casa para mandar uma mensagem para Amber mas desisti, já fazem dias que não nos falamos e estou morrendo de saudade mas eu preciso dar espaço para ela... No fim, eu acabei enviando uma mensagem para Bethany.
“Daqui a pouco eu vou aí.” eu enviei a mensagem e recebi uma resposta segundos depois.
“Ok, já estou pronta.”
Eu havia combinado com ela que iríamos nessa festa juntos e nós já conversamos e está decidido que vou ir até a casa dela todos os dias para ver como ela está até o final da gravidez dela e quando nosso filho nascer ela vai vir morar aqui em casa para que possamos cuidar do nosso filho e acompanhar o crescimento dele juntos.
Eu guardei meu celular no bolso da minha calça jeans preta, peguei a chave do meu carro e sai de dentro da minha casa. Eu entrei no meu carro, liguei ele e sai dali.

§

Minutos depois eu estacionei na frente da casa da Bethany, eu sai do meu carro e fui até a porta e bati.
— Oi, entra. - ela disse para mim logo depois de abrir a porta, e eu entrei.
— Você está linda. - eu disse a olhando dos pés a cabeça enquanto ela fechava a porta, ela está com uma saia preta que vai até o meio das coxas dela, está com uma blusa branca lisa e com uma sapatilha preta, ela está com uma maquiagem suave e com o cabelo solto.
— Obrigada. - ela disse sorrindo. - Você está do mesmo jeito de sempre, calça jeans escura e camisa lisa, mas está bonito.
— Obrigado. - eu disse sorrindo e me sentando no sofá. - Como você está?
— Estou bem. - ela disse se sentando do meu lado e colocando a mão na barriga. - Estamos bem.
— Que bom. - eu disse sorrindo. - Muito bom.
— É. - ela disse me olhando.
— Beth, nós precisamos conversar. - eu disse me virando para ela. - É sério o que vou te falar, ok? Eu sei que vai parecer brincadeira mas eu juro que é cem por cento verdade.
— O que foi, Connor? - ela perguntou se virando para mim e me olhando preocupada.
— Bethany, você provavelmente você já deve ter ouvido histórias e assistido filmes sobre lobisomens e vampiros, certo? - eu perguntei a olhando e ela apenas balançou a cabeça afirmativamente. - Então, todas essas histórias são reais, algumas tem algumas modificações que não são reais, mas a maioria das coisas que você ouve sobre essas duas raças são reais… Lobisomens e vampiros são reais. - eu disse e ela me olhou completamente confusa. - Não se assusta, tá bom? Mas eu sou um lobisomem.
— Você tem razão. - ela disse para mim. - Isso parece brincadeira. Para com isso, todo mundo sabe que lobisomens e vampiros são coisas fictícias.
— Não, não são. - eu disse para ela. - Eu sou Connor Miller, sou um lobisomem e filho de Ethan e Audrey Miller, líderes da matilha Luna Plena. - eu disse mas ela ainda não parece convencida. - Aquela minha namorada que foi assassinada, Amie Moore, ela era filha de Archie e Abby Moore, líderes do clã Sanguinem, ela era vampira e foi assassinada por um outro vampiro que também faz parte do clã Sanguinem.
— Connor, você enlouqueceu? - ela disse rindo. - Você bebeu ou algo do tipo? Você não está falando coisa com coisa.
— É verdade, Bethany. - eu disse para ela. - Amber também é uma vampira, assim como Amie era.
— Se isso for verdade, se você for realmente um lobisomem e essas meninas forem vampiras. - ela disse para mim. - Então por que você se relacionou com elas? Vampiros e lobisomens não são inimigos mortais? Eles não se odeiam?
— Isso é verdade, vampiros e lobisomens se odeiam. - eu disse para ela. - Mas eu não odeio os vampiros, não consigo odiar eles, pois eu venho das duas raças e não apenas de uma delas. Meu avô, Marcus, era vampiro e minha avó, Elizabeth, era lobisomem, ele ficaram juntos por muitos anos e tiveram dois filhos, meu tio Callum e meu pai. Meu tio era híbrido, porém ele tinha mais parte vampiro do que lobisomem, mas no fim a parte vampiro acabou vencendo por ser a parte maior, mas meu pai é apenas lobisomem. - eu disse para ela e eu acho que finalmente ela está começando a acreditar. - Callum era o líder do clã Sanguinem, mas Archie o matou e assumiu o posto de líder do clã. Meu pai odiou Archie por vários anos, e Archie sempre retribuiu o ódio. Esse ódio acabou tornando o meu amor com Amie um amor proibido, e isso gerou uma batalha entre o clã e a matilha, essa batalha deixou quatro vampiros mortos e quatro lobisomens mortos. Mas esse ódio passou e agora o clã Sanguinem e a matilha Luna Plena vivem em paz.
— Então quer dizer que você é um lobisomem e você nunca me contou? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços.
— Eu estava esperando você se acostumar com a ideia de ser mãe. - eu disse a olhando e colocando a mão na barriga dela. - Mas você merece saber da verdade porque nosso bebê, consequentemente, também será um lobisomem.
— Eu terei um filho lobisomem? - ela perguntou colocando a mão na barriga dela e me olhando.
— Sim. - eu disse balançando a cabeça. - Sei que é muita coisa para digerir mas eu juro que é verdade o que estou te contando.
— Eu acredito em você. - ela disse colocando a mão em meu ombro e dando um beijo em minha bochecha.
— Achei que seria mais difícil te fazer acreditar. - eu disse sorrindo para ela. - Achei que teria que me transformar em lobo aqui na sua frente para te convencer.
— Eu adoraria que você fizesse isso. - ela disse sorrindo.
— Não posso. - eu disse sorrindo. - Isso faria minhas roupas rasgarem e eu teria que ficar pelado quando voltasse para a forma humana.
— Não seria uma visão ruim. - ela disse sorrindo e eu dei risada.

A New Love - Continuação de Forbidden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora