Capítulo 6

1 0 0
                                    

Já fazem duas horas que Amber e Abby estão conversando e parece que elas estão se dando bem. Amber contou sobre sua vida, contou como ela e a irmã foram transformadas — a casa delas foi invadida por um clã inteiro, o clã Mortem, e eles sugaram todo o sangue do corpo dos pais dela e do irmão dela, mas quando viram ela e a irmã dela eles apenas as transformaram e as levaram junto com eles — contou como passou todos esses séculos sozinha vivendo em florestas de diversas cidades dos Estados Unidos, contou como é difícil não ver a irmã dela por mais de dois séculos e como é ruim ter contato com ela no máximo cinco vezes por ano, contou que ela e a irmã dela fugiram do clã ao qual elas pertenciam porque não se sentiam bem lá, contou que tem medo que eles as encontrem e venham atrás dela e vá buscar a irmã dela na Espanha… Enfim, contou tudo. Abby também contou algumas coisas de sua vida, e as duas estão tendo uma conversa ótima.
— Bom, Amber, depois de toda essa conversa, depois de saber de toda sua vida e dos seus medos, eu cheguei a uma conclusão. - Abby disse para Amber. - Você pode ficar aqui, no clã Sanguinem. Nós iremos cuidar de você e te proteger, ok?
— Sério? - Amber perguntou para Abby e ela apenas balançou a cabeça a afirmativamente. - Muito obrigada, Abby!
— Não precisa agradecer. - Abby disse sorrindo para Amber. - Nós conhecemos os integrantes do clã Mortem. Eles são pessoas horríveis, matam por prazer e só querem saber de ver os mortais sofrendo.
—  Isso é verdade. - Amber disse para Abby. - É por isso que eu e Sophia fugimos desse clã.
— Eu espero que a Sophia esteja segura lá na Espanha. - Abby disse para Amber. - E eu quero que você saiba que você está protegida aqui conosco, nós somos um clã unido e protegemos uns aos outros com muita garra.
— Muito obrigada, Abby, obrigada mesmo. - Amber disse sorrindo para ela. - Se não fosse por você e por Connor eu iria continuar vivendo em florestas pela eternidade.
— Connor é um bom menino. - Abby disse olhando para Amber e para mim. - Você teve sorte de encontrar ele, cuide para que essa relação de vocês não acabe.
— Relação? Que relação? - Amber perguntou olhando para Abby e franzindo a testa e depois olhou para mim e eu apenas dei de ombros e, então, ela voltou a olhar para Abby. - Somos só amigos.
— Claro. - Abby disse sorrindo para Amber e olhando para mim, mas pude perceber que ela não acredita que eu e Amber somos apenas amigos. - Foi isso que eu quis dizer. Cuide para que essa relação de amizade de vocês não acabe.
— Certo. - Amber disse um pouco sem graça.
— Bom, então, é isso. - eu disse me levantando do sofá e olhando para Abby e depois para Amber. - Eu já vou embora e você fica aqui, qualquer coisa me liga e eu venho correndo.
— Ok. - Amber disse se levantando, me abraçando e sorrindo para mim logo depois que saiu do nosso abraço. - Tchau, lobo.
— Tchau, branquela. - eu disse sorrindo para ela e indo até a porta da casa. - Tchau, Abby.
— Tchau, Connor. - Abby disse para mim e, então, eu sai da casa dela e comecei a andar em direção à minha.

                  §

Já se passaram três meses desde a batalha, desde que a matilha Luna Plena perdeu 4 lobisomens e o clã Sanguinem perdeu 4 vampiros, e já faz um mês que eu tenho minha própria casa (eu comprei uma casa perto da casa do Archie e da Abby e estou morando sozinho lá). Já se passaram longos três meses desde que perdi Amie e meu filho sem nem ao menos saber que ele existia e já fazem três meses que conheci Amber.
Nós estamos ficando cada vez mais próximos um do outro, estamos nos tornando grandes amigos, quase inseparáveis! Nós nos vemos todos os dias e já está virando rotina ela me acompanhar até o Starbucks para eu tomar café da manhã, e não vou mentir, estou adorando essa nossa amizade.
Adoro quando ela sente ciúme e eu adoro provocar ela. Aquelas meninas — Bethany, Jessica, Tiffany, Rebecca e Layla — me ligaram na mesma noite em que me passaram seus números e eu, claro, automaticamente contei para Amber e comecei a provocar ela para que ela ficasse com ciúme — e deu certo, é claro —, depois disso essas meninas começaram a me ligar frequentemente, no mínimo três vezes por semana e elas ficaram por três semanas me convidando para ir na festa de 21 anos da Tiffany, eu não queria ir, mas acabei aceitando para que elas parassem de me encher o saco. Eu fui até essa festa e acabei bebendo mais do que deveria, e conseguia, e acabei beijando todas essas 5 meninas e acabei transando com Layla… No dia seguinte me arrependi de tudo e decidi que não iria contar para Amber porque sabia que ela ficaria brava, mas não aguentei esconder isso dela e acabei contando, ela ficou três dias sem falar comigo por causa disso mas depois fizemos as pazes e ficou tudo bem entre nós. Mas duas semanas depois eu fui em outra festa e acabei encontrando essas mesmas 5 meninas lá e elas ficaram grudadas em mim a festa toda, e nós bebemos juntos, — nós bebemos muito —, e de novo eu beijei as 5, mas dessa vez eu não transei com Layla, eu transei com Bethany e Tiffany, ao mesmo tempo… Dessa vez Amber ficou sem falar comigo por 1 semana e foi uma tortura para mim, eu precisava falar com ela, precisava dela, mas não podia… Então, eu decidi que iria acompanhado de Amber em todas as festas ou se não fosse com ela eu não iria beber de jeito nenhum porque toda vez que eu bebo eu não paro de beijar todas as meninas que vejo pela frente. E eu realmente estou fazendo isso, semana passada fui à uma festa acompanhado de Amber, — eu não bebi dessa vez —, e nós encontramos as 5 meninas lá, (eu acho que essas meninas vão à festas todos os dias, não é possível), e elas tentaram me beijar novamente e Bethany e Tiffany diziam coisas como “quero sentir seu pau dentro de mim de novo” o tempo todo, Layla não disse nada sobre querer sexo de novo mas eu via ela olhando para minha boca e para o volume em minha calça o tempo todo, e as outras meninas que não transaram comigo — Jessica e a Rebecca — ficavam o tempo todo dizendo que não era justo eu transar com as outras três e com elas não, mas eu simplesmente as ignorei, não beijei nenhuma delas e não transei com nenhuma delas. Elas ficaram provocando Amber dizendo coisas como “eu disse que garotas como você nunca tem chance com garotos como ele” ou “o beijo dele é muito bom e ele transa bem demais, você deveria experimentar se ele resolvesse parar de ter pena de você e te desse uma chance” ou “por que você não desiste? Ele nunca te beijará ou irá pra cama com você!” e eu acabei me estressado e mandei todas elas irem se foder, peguei na mão de Amber e a levei embora. As 5 meninas me mandaram mensagens depois pedindo desculpa e Amber chorou de nervoso, o que me deixou extremamente enfurecido com aquelas 5 piranhas.
Ontem eu fui à outra festa mas graças a Deus dessa vez eu não encontrei nenhuma das 5 meninas, mas eu não fui acompanhado de Amber ontem e por isso não bebi absolutamente nada — só água — e não estou de ressaca hoje, estou adorando isso.
Bom, agora falando sobre Amber e o clã Sanguinem… Todos a aceitaram muito bem e a receberam de braços abertos, exceto Archie… Ele disse que não iria deixar uma desconhecida tomar o lugar da filha dele, entre outras coisas. Ele não aceitou a chegada de Amber no começo e nem olhava na cara dela, mas agora ele a aceitou e a trata extremamente bem.
E hoje eu vou à festa de 25 anos de um amigo meu, Harry Branwell, e Amber vai comigo. Já está quase na hora de irmos, só estou esperando Amber terminar de se arrumar.
— Estou pronta! - Amber disse entrando na sala, dando um giro e colocando as mãos na cintura enquanto sorria. - Como estou?
— Linda. - eu disse sorrindo e me levantando do sofá. Ela está usando um vestido preto que vai até a metade das coxas dela e que tem um decote que vai até o umbigo, ela está com um salto alto preto que faz com que ela fique na altura dos meus ombros ao invés de ficar na altura do meu peito, ela está com uma maquiagem que a deixa mais linda (e que eu não sei descrever porque não entendo nada de maquiagem, só sei que esse batom vermelho ficou lindo nela), ela está com grandes brincos pretos, está com um colar de prata que tem duas pedrinhas pretas como pingente, está com várias pulseiras pretas e um anel de prata com uma pedra preta. - Linda como sempre. Então, vamos?
— Você tem bolso para poder guardar meu celular? - ela perguntou observando minha calça jeans azul marinho e me entregando o celular dela.
— Tenho. - eu disse pegando o celular dela e colocando no meu bolso esquerdo porque no direito já está o meu celular. - Agora vamos ou então chegaremos atrasados.
— Tchau. - ela disse sorrindo para todos do clã já que todos estão sentados no sofá aqui na sala e eu apenas olhei para eles e ergui a mão simbolizando ‘tchau’.
Nós saímos de dentro da casa e entramos no meu carro, eu no banco do motorista e ela no banco do passageiro, eu liguei meu carro e sai dali.

A New Love - Continuação de Forbidden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora