— As 5 piranhas não estão aqui, certo? - Amber perguntou assim que eu estacionei meu carro em frente à casa do Harry.
— Provavelmente estão. - eu disse tirando o cinto de segurança e olhando para ela. - Harry conhece elas.
— Ótimo. - ela disse tirando o cinto de segurança e revirando os olhos.
— Não se preocupa com elas. - eu disse olhando para ela. - Elas não vão te incomodar e se elas tentarem te incomodar de novo, eu estarei lá para te proteger.
Amber não respondeu, ela apenas desceu do carro e eu fiz o mesmo. Eu fui até ela e coloquei a mão na costas dela e nós fomos até a porta da casa do Harry e eu bati na porta, segundos depois ela se abriu.
— Oi! - Rebecca disse abrindo um sorrisão logo depois de abrir a porta e pulou em meus braços para me abraçar mas ela me pegou de surpresa e eu quase cai.
— Oi, Rebecca. - eu disse tirando ela de cima de mim e forçando um sorrisinho.
— Entra! - ela disse se afastando da porta e eu peguei na mão de Amber e nós dois entramos juntos.
— Cadê o Harry? - eu perguntei olhando para a Rebecca enquanto ela fechava a porta.
— Não sei. - ela disse dando de ombros. - Deve estar lá no quintal ou na cozinha.
— Vou procurar ele. - eu disse para Rebecca e ela olhou para Amber, a analisando da cabeça aos pés e fazendo uma cara feia. - Deixa Amber em paz.
— Eu não disse nada. - Rebecca disse para mim. - Eu apenas olhei para ela.
— Antes mesmo que você ou alguma das suas amiguinhas digam algo para ela, eu já estou avisando, deixem ela em paz. - eu disse para Rebecca e voltei a pegar na mão de Amber e a arrastei até a cozinha junto comigo para ver se Harry está lá, mas ele não está. - Ele deve estar lá no quintal.
Nós dois fomos até o quintal e eu avistei Harry na beirada da piscina conversando com alguns meninos.
— Aquele é o Harry Branwell. - eu disse apontando para o Harry e olhando para Amber.
— Uau, ele é muito lindo. - ela disse olhando para ele e abrindo um sorrisão.
Harry é 2 centímetros maior que eu e tem praticamente o mesmo porte físico que eu, ele tem a pele bronzeada e tem os cabelos e os olhos castanhos claros, e faz muito sucesso entre as meninas.
— Quer que eu peça para ele ir à algum dos quartos junto com você? - eu perguntei para Amber e ela revirou os olhos.
— Eu disse que ele é lindo e não que eu quero transar com ele. - ela disse me olhando.
— Claro. - eu disse sorrindo para ela e a levando junto comigo até Harry. - Branwell finalmente completou 25 anos… Você está ficando velho, cara.
— Olha quem está aqui! - Harry disse sorrindo e me abraçando, olhou para Amber e depois para mim. - É sua namorada?
— Não. - eu disse sorrindo e balançando a cabeça negativamente. - É só uma amiga.
— É claro que é. - Harry disse rindo. - Desde quando Connor Miller namora? Você é o cara mais mulherengo que conheço.
— Eu estava namorando há três meses atrás. - eu disse para ele. - E ela estava grávida.
— O que? - ele perguntou abrindo o maior sorrisão para mim. - Você vai ser pai?
— Eu ia ser pai. - eu disse e o sorriso no rosto dele desapareceu. - A garota que eu estava namorando foi assassinada… Perdi ela e meu filho ao mesmo tempo.
— Caramba, cara, eu sinto muito. - Harry disse colocando a mão em meu ombro. - Prenderam o filho da puta que fez isso com sua garota?
— Não. - eu disse balançando a cabeça. - O filho da puta sumiu, simplesmente desapareceu.
— Tomara que o encontrem e o deixem apodrecer na cadeia. - Harry disse para mim.
— Enfim, mudando de assunto, você ainda está solteiro? - eu perguntei para ele.
— Estou. - ele disse balançando a cabeça afirmativamente. - Por quê? Está interessado? Olha, sei que sou lindo e desperto interesse em homens e mulheres, e não tenho preconceito nenhum, mas eu sou hétero, cara, não vai rolar, sinto muito.
— Não sou eu que estou interessado. - eu disse olhando para ele. - É ela. - eu disse apontando para Amber e olhando para ele. - Ela estava me dizendo como você é lindo.
— Connor! - Amber disse me olhando com os olhos arregalados. - Você é idiota?
— Por quê? - eu perguntei olhando para ela. - Estou arranjando alguém para passar a noite com você.
— Eu não quero ninguém para passar a noite comigo, e se eu quisesse, eu mesma encontraria e arrumaria alguém. - ela disse revirando os olhos e cruzando os braços e, então, olhou para Harry. - Olha, você é realmente lindo pra caramba mas não estou afim de transar com você, Connor é louco e acha que só porque te achei incrivelmente lindo quer dizer que estou louca pra transar com você.
— Eu sei. - Harry disse sorrindo para Amber. - Ele é um babaca.
— Um babaca que já é seu amigo há mais de 10 anos e eu sei que você me ama. - eu disse para ele e ele riu.
— Como é seu nome? - Harry perguntou para Amber.
— Amber. - ela disse para ele. - Amber Marin.
— Nome legal. - ele disse sorrindo novamente para ela e isso está começando a me deixar enciumado. - Você também é incrivelmente linda, Amber.
— Obrigada. - Amber disse abrindo um sorrisinho sem graça e abaixando a cabeça.
— Eu adoraria passar a noite com você. - ele disse para ela. - Mas você disse que não quer nada comigo e não vou te forçar a nada.
— Ok, chega desse papo. - eu disse olhando para os dois. - Eu estava apenas brincando.
— Me desculpa, não estou preparada para fazer esse tipo de coisa. - Amber disse para Harry. - Mas quando eu estiver preparada, quando estiver pronta, irei adorar passar a noite com você.
— Vocês são uns idiotas. - eu disse revirando os olhos e cruzando os braços e Harry riu.
— Parece que alguém está com ciúme. - Harry disse para Amber.
— Não me importo. - Amber disse dando de ombros e olhando para Harry. - Ele beijou e transou com aquelas 5 piranhas, por que eu também não posso beijar alguém?
— ‘Aquelas 5 piranhas’? - ele perguntou franzindo a testa.
— Bethany, Jessica, Tiffany, Rebecca e Layla. - Amber disse num tom de desdém e revirou os olhos.
— Caralho, Connor! - Harry disse me olhando com um sorrisão no rosto. - Você transou com essas meninas?
— Sim. - eu disse para ele. - Eu beijei todas elas e transei com três delas.
— Com qual delas você transou? - ele perguntou sorrindo para mim.
— Bethany, Tiffany e Layla. - eu disse para ele.
— Layla tem cara de santinha mas deve ser um furacão na cama, não é? - ele perguntou e eu apenas balancei a cabeça afirmativamente. - Beth e Tiff são gostosas. Elas transam bem?
— Normal. - eu disse dando de ombros.
— Ele transou com a Bethany e a Tiffany ao mesmo tempo. - Amber disse para o Harry e ele riu.
— Você não é fraco não, cara. - Harry disse sorrindo para mim. - Eu nunca sai com nem uma delas. Elas grudam em mim toda vez que nos encontramos mas nunca rolou nada.
— É, você está interessado na Amber. - eu disse descruzando meus braços e colocando minhas mãos nos bolsos da minha calça jeans.
— Sim, estou interessado nela. - ele disse cruzando os braços. - Mas não vai rolar nada entre nós dois porque sei que você também está interessado nela.
— Ele não está interessado em mim. - ela disse apontando para mim e olhando para ele.
— Quem te disse que não? - eu perguntei olhando para ela.§
Já faz uma hora que estamos nessa festa. No momento nós estamos sentados numa mesa perto da piscina observando o povo se divertir.
— Oi! - Bethany disse se aproximando junto das outras 4 meninas, todas elas estão de biquíni.
— Oi. - eu disse para ela.
— Como você está? - ela perguntou sorrindo para mim.
— Estou ótimo. - eu disse colocando o braço sobre os ombros de Amber e olhando para Bethany. - E você?
— Melhor agora que estou te vendo. - ela disse ainda com o sorriso no rosto. - Você não vai entrar na piscina?
— Não. - eu disse balançando a cabeça. - Amber não quer entrar na água e eu não vou deixar ela aqui sozinha.
— Vocês estão namorando? - Jessica perguntou me olhando e apontando para nós dois.
— Até parece, Jesy. - Bethany disse rindo e olhando para Jessica. - Eu já disse milhares de vezes que meninas como ela não tem chance com meninos como ele.
— Quem te disse que ela não tem chance comigo, Bethany? - eu perguntei olhando para ela. - Amber é uma garota extremamente linda e atraente e ela tem chance comigo sim.
— Então, por que você ainda não levou ela pra cama? - ela perguntou me olhando. - Fala sério, Connor, nós dois sabemos que você nem liga pra essa garota.
— Eu não levei ela pra cama porque ela é muito mais do que apenas sexo para mim. - eu disse para Bethany.
— Garotos como você só pensam em sexo. - ela disse para mim.
— Você não me conhece, Bethany. - eu disse olhando para ela. - Você não sabe nada sobre mim. Nós nos beijamos algumas vezes e transamos uma vez, mas e daí? Você não sabe nada sobre mim e não sabe nada sobre o que sinto por Amber.
— Connor, chega desse papo. - Amber disse para mim e eu a olhei e antes que eu pudesse dizer algo ela me beijou, ela me pegou de surpresa mas eu me entreguei completamente ao beijo dela, ao toque dela, é a primeira vez que nos beijamos mas isso deveria ter acontecido antes porque o beijo dela é tão bom.
— Vocês são ridículos! - Bethany disse completamente irritada assim que eu e Amber terminamos de nos beijar, e ela olhou para Amber. - E você é uma vaca!
— Pelo menos não sou uma piranha oferecida que passa o número do celular para todos os meninos na rua de manhã quando está voltando da academia. - Amber disse para Bethany e eu ri. - E eu posso até ser uma vaca, mas sou a vaca que desperta o interesse de Connor e é comigo que ele se importa de verdade. Connor Miller se importa de verdade, e gosta, da vaca e não das piranhas oferecidas. Lide com isso, querida.
Bethany não disse nada, nem ela e nem uma de suas amiguinhas, elas apenas se viraram e saíram dali.
— Acho que elas nunca mais vão falar comigo. - eu disse olhando para Amber. - Mas eu não ligo. - eu disse sorrindo e voltando a beijar ela.
— Por que você esperou três meses para me beijar, lobo? - ela perguntou me olhando assim que terminamos de nos beijar.
— Quis ter certeza que você também queria isso. - eu disse a olhando. - Não quis correr o risco de levar um fora.
— Eu admito que estou louca para te beijar desde a segunda vez que nos vimos, lá na floresta naquela madrugada. - ela disse acariciando meu rosto com a mão pequena dela e sorrindo.
— Vamos embora. - eu disse me levantando e Amber me olhou confusa. - Vamos para minha casa.
— Você não vai se despedir do Harry? - ela perguntou se levantando também.
— Depois eu mando uma mensagem para ele. - eu disse entrelaçando meus dedos com os dela. - Agora vamos para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Love - Continuação de Forbidden Love
Fiksi RemajaConnor Miller viu sua namorada morrer junto com seu filho na barriga e isso mexeu muito com ele, ele pensava que não conseguiria se livrar da dor da perda e pensava que nunca mais se apaixonaria, até conhecer Amber Martin.