— Obrigado por tudo, Abby. - eu disse para Abby assim que sai de dentro da casa dela. - Obrigado por ficar do meu lado e obrigado pelos conselhos.
— Você não precisa me agradecer. - ela disse me olhando enquanto ficava parada na porta.
— Amie teve sorte por ter uma mãe como você, de verdade. - eu disse para ela e ela sorriu. - Bom, agora eu preciso ir… E obrigado de novo. - eu disse isso e, então, comecei a andar pela estrada em direção à minha casa.
Eu passei por um casal andando de mãos dadas enquanto conversavam com enormes sorrisos em seus rostos, passei por algumas crianças brincando de amarelinha na rua, passei por um casal de idosos sentados na calçada enquanto conversavam, passei por um grupo de adolescentes que estavam bebendo e dando gargalhadas, mas então, resolvi ignorar tudo isso e parar de pensar que eu e Amie poderíamos andar de mãos dadas enquanto dávamos risadas juntos, parei de pensar que nosso filho brincaria com outras crianças da vizinhança, parei de pensar que nós poderíamos envelhecer juntos (mas na verdade apenas eu envelheceria) e ficar sentados na calçada, parei de pensar que nosso filho estaria nesse grupo de adolescentes bebendo e se divertindo, parei de imaginar como seria se Jasper não tivesse enfiado aquela estaca no coração de Amie e simplesmente me concentrei em ir para casa… Eu coloquei as mãos nos bolsos da calça jeans e abaixei a cabeça, e simplesmente ignorei tudo ao meu redor.
— Com licença. - uma menina baixa, de pele extremamente branca, com os cabelos loiros médios e os olhos castanhos escuros, disse parando na minha frente. - Você mora aqui há muito tempo? Eu acabei de chegar aqui e estou completamente perdida.
— Eu moro aqui desde que nasci. - eu disse para ela e a analisei de cima a baixo. - Você precisa de ajuda?
— Sim. - ela disse sorrindo. - Bom, na verdade eu não tenho lugar para ficar, será que você sabe de algum hotel aqui por perto onde eu posso me hospedar?
— Na verdade, não. - eu disse para ela. - Mas posso te ajudar a procurar se você quiser.
— Não precisa, eu não quero atrapalhar. - ela disse sorrindo novamente e balançando a cabeça.
— Eu me chamo Connor. - eu disse estendendo a mão para ela.
— Amber. - ela disse sorrindo e apertando minha mão, e meu Deus, ela é muito gelada. - Amber Martin.
— Connor Miller. - eu disse para ela. - Você está gelada… Você está com frio?
— Não, tudo bem. - ela disse um pouco sem graça e voltou a sorrir. - Eu não sinto muito frio.
— Ok… - eu disse arqueando uma sobrancelha para ela. - Eu vou te levar para minha casa e ligar para uma amiga ir te buscar, tenho certeza que vocês vão se entender, afinal de contas, vocês são igualzinhas… São geladas.
— Não precisa, Connor. - ela disse balançando a cabeça. - Eu vou procurar algum hotel para ficar… Desculpa por incomodar. - ela disse e, então, começou a se afastar e eu senti vontade de segurar ela e levar ela até Abby, mas eu simplesmente a deixei se afastar, e cotinuei meu caminho até minha casa.§
— Como você está? - meu pai perguntou me olhando assim que eu entrei em casa.
— Estou completamente destruído… - eu disse sem olhar para ele. - Eu vou para o meu quarto e eu quero ficar sozinho.
— Archie levou o corpo de Amie para casa. - meu pai disse para mim e eu o olhei. - Abby acabou de me mandar uma mensagem dizendo que irão enterrar ela de madrugada quando todos já estiverem dormindo.
— Onde irão enterrar ela? - eu perguntei para ele.
— Em algum lugar da floresta. - ele disse cruzando os braços e me olhando. - Provavelmente será próximo àquele lago onde vocês estavam quando descobrimos sobre vocês dois.
— Vou falar com Abby sobre isso. - eu disse para ele e me virei para continuar o caminho até meu quarto.
— Connor. - meu pai me chamou e eu parei de andar e me virei pra ele. - Eu sinto muito por Amie, eu sei que você gostava muito dela e ela de você… Eu realmente sinto muito, se você precisar de alguma ajuda ou coisa do tipo, saiba que eu estou aqui.
— Não diga essas coisas. - eu disse para ele e ele franziu a testa. - Você também tem culpa na morte dela… Não tanto quanto Jasper e Archie, mas tem.
— O que? - ele perguntou confuso. - Por que eu teria algo a ver com a morte dessa garota?
— Archie mandou o convite para o início da batalha e você aceitou. - eu disse tentando manter a calma. - Você poderia ter recusado, pai, mas ao invés disso, você aceitou e levou toda a matilha lá hoje para essa droga de batalha, agora Ally, Dixie e Dominic estão mortos! E a minha pequena Amie também… Os vampiros mortos são culpa de Archie e os lobisomens são culpa sua, mas Amie é culpa sua, do Archie e do Jasper… E talvez também seja um pouco culpa minha…
— A morte de Amie Moore não é culpa minha ou do Archie e muito menos sua. - meu pai disse me olhando. - A única pessoa culpada pela morte dela foi a pessoa que enfiou a estaca no coração dela, ou seja, Jasper Davis.
— Jasper é o principal culpado, mas você e Archie também são, foram vocês que iniciaram essa droga de batalha. - eu disse começando a me irritar. - Mas eu também sou culpado… Se eu não tivesse me envolvido com ela, se não tivesse me apaixonado por ela, se eu não a amasse, nada disso teria acontecido, essa batalha não teria ocorrido, não teríamos perdido três lobisomens e Amie ainda estaria viva…
— Connor, está tudo muito recente, é óbvio que você se sentirá culpado e é óbvio que você sentirá raiva de Jasper e de Archie… Mas isso vai passar. - ele disse se aproximando de mim mas eu dei dois passos para trás e abaixei a cabeça. - Se eu consegui me livrar do meu ódio por Archie e Abby, você também consegue se livrar da sua raiva por Jasper e Archie… É apenas questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Love - Continuação de Forbidden Love
Teen FictionConnor Miller viu sua namorada morrer junto com seu filho na barriga e isso mexeu muito com ele, ele pensava que não conseguiria se livrar da dor da perda e pensava que nunca mais se apaixonaria, até conhecer Amber Martin.