† 1 †

6.1K 743 256
                                    

O loiro chorava, chorava baixinho enquanto via o corpo do namorado sendo "embrulhado" pelos enfermeiros.

– Se acalme, Park. - o policial que havia chegado quando Jimin havia chamado a polícia, depois de ver o corpo do namorado no chão, disse. – Precisamos do seu depoimento, pode me dizer exatamente o que aconteceu? - o policial voltou a perguntar.

Jimin fungou e limpou uma lágrima fina.

– Eu cheguei e encontrei ele lá, no chão. - Jimin dizia voltando a chorar. – Iriamos jantar juntos, mas quando eu bati na porta ela estava aberta e ele estava morto na cozinha. - o loiro falava embolado enquanto choravam.

– Sabemos que é o namorado da vítima, a quanto tempo namoravam? - o policial perguntou.

– Só à um mês, nôs conhecemos faz pouco tempo. - o menor o respondeu voltando a coçar os olhos e a fungar.

– Sabe se ele era envolvido com drogas? Armas? Assaltos? Nada? - o policial voltou a questionar com o cenho franzido.

– Não, Jaebum era um garoto descente, era meu amigo também, tinha família, irmãos, fazia faculdade. - Jimin dizia continuando a chorar.

– Entendi. - o mais alto assentiu. – Park, vou deixar você descansar, mas amanhã irá ir a delegacia. - o policial disse firme e o menor assentiu se levantando e caminhando para longe enquanto via a ambulância ir embora.

– Idiota. - o loiro murmurou baixo secando as lágrimas com violência, enquanto tinha a cara fechada, e batia seus bolsos da jaqueta. – Você me paga, Jeon Jungkook. - o menor sussurrou para si mesmo, acendendo o cigarro que estava entre seus lábios com o isqueiro.

Começou a caminhar para sua casa enquanto soltava a fumaça do cigarro pelo nariz.

Chegando em sua residência, abriu a porta, logo a trancando, subiu as escadas no escuro mesmo, era como um treinamento, subia as escadas e fazia as coisas no escuro, sem a visão, afinal Jimin gostava de estar preparado pra tudo.

Subiu as escadas orgulhoso por não tropeçar nem vacilar nenhum degrau, ao chegar no corredor Jimin acendeu a luz, que era vermelha, fazendo o lugar ficar meio... Sinistro?

Adentrou seu quarto acariciando a base da arma que ainda se encontrava em sua cintura. Abriu a gaveta com a chave que estava pendurada em um cordão em seu pescoço, guardou a arma la dentro e trancou a gaveta.

Se deitou na cama, sem trocar de roupa, verificando se sua Glocker G69 estava embaixo da cama.

Se virou para o teto o encarando, fechando os olhos e tentando raciocinar o que havia acontecido hoje.

Jeon Jungkook.

Jeon era o ex enamorado de Jimin. Mas Jungkook não tinha sido apenas o namorado de Park, também tinha sido seu parceiro no trabalho, este que era assassino de aluguel.

Quando Jimin tinha dezenove anos entrou para o exército, onde ficou por um ano, ao sair de lá, Park não queria ser policial, segurança ou algo do tipo, ele queria mais adrenalina, foi ai que aceitou matar as pessoas por dinheiro.

Quando começou a trabalhar no ramo, encontrou Jungkook que seria seu parceiro no crime. Os dois viraram melhores amigos, e com o passar do tempo, viraram namorados.
Depois de alguns meses, Jeon se tornou possessivo demais, era só Jimin conversar com alguém que o moreno arranjava briga.

Então o casal brigava sempre, eles entravam na casa, rolava socos e chutes, mas no final acabava com Jimin rebolando violentamente no colo do maior.

Jungkook diferente de Jimin, não era tão dócil e simpático. Jeon era sério, e maluco, quase não teve amigos na infância e se envolveu com drogas muito cedo.

O moreno matava todos que davam em cima de seu namorado, todos mesmo. Se Jimin fosse a uma lanchonete e o garçom o olhasse demais, dois dias depois aparecia no noticiário que o garçom de uma lanchonete próxima havia sido assassinado. E quando o loiro perguntava se ele sabia sobre aquilo o moreno negava até o fim.

Jungkook poderia ser considerado um psicopata se ele não amasse tanto Jimin, um amor perigoso e diabólico, mas era amor na visão do mais novo.

Alguns anos depois, Park se cansou de viver com o moreno ciumento e possessivo, então Jimin o deu um aviso.

"Se você não parar com isso, ou cair fora da minha casa eu vou meter três tiros no seu peito e um na sua testa para garantir. Eu não aguento mais, Jungkook."

Após as palavras frias do menor, Jungkook sabendo que não pararia com seu ciúmes, fez suas malas e foi embora, mas antes também deu um aviso à Jimin.

"Eu vou embora, mas é bom que saiba que você não vai ser de ninguém enquanto eu estiver fora, você sempre foi e será meu. Você sabe, Jimin... Se arranjar qualquer pessoa que seja eu mato. É uma promessa."

E então o moreno foi embora, Jimin sabia que ele não estava brincando quando disse aquelas palavras, continuou com seus trabalhos, sem Jeon.

Já haviam se passado um ano e meio, Jimin achava que o moreno estava morto ou na puta que pariu, não se importava, Jeon era doido, e as vezes dava medo em Jimin.

Então com os pensamentos que Jungkook estava longe, se relacionou com JB, e foi preciso apenas um mês para que ele aparecesse morto.

Mas Jimin tinha uma dúvida, Jungkook continuaria matando todas as pessoas que se relacionassem com o loiro, ou depois, do que havia ocorrido Jeon voltaria.

Porque se Jeon Jungkook voltasse Jimin teria que preparar suas armas.

† Dangerous Love †Onde histórias criam vida. Descubra agora