Jungkook seguiu Jimin sorrateiramente, não deixando nem por um segundo o loiro o ver. E por mais que Park tenha sido treinado para coisas do tipo, Jeon também foi, então por nenhum momento o mais baixo viu o moreno.
Ao ver o Park entrar na casa, ao qual Jungkook julgou ser de Taehyung ao ver um moreno alto abrir a porta, Jeon se encostou em algum lugar esperando os dois "amigos" terminarem de conversar ou seja lá o que eles estavam fazendo.
Se passou horas, e já estava anoitecendo, mas Jungkook nem ao menos mexeu um músculo, finalmente pode ver Jimin saindo de dentro da casa, a roupa do loiro meio amassado e o cabelo bagunçado, o que fez Jeon travar o maxilar, já com seus pensamentos a mil.
Mesmo que Jungkook quisesse ir lá e quebrar a cara do outro moreno, sabia que ele não fazia boas coisas de cabeça quente, então esperou mais ainda, vendo a noite cair para poder invadir a casa.
Por incrível que pareça não foi difícil invadir a casa de Kim, sua porta estava trancada, porém suas janelas totalmente abertas.
Jungkook entrou na casa, encontrando as luzes acesas, mas nenhum sinal de Taehyung, retirou sua arma da cintura a deixando em sua mão, enquanto subia as escadas devagar, sem fazer nenhum barulho.
Ao virar o corredor foi empurrado na parede, mas nem ao menos se assustou já que imaginava que o moreno estaria presente.
– Quem é você? - Taehyung perguntou ameaçador empurrando seu antebraço no pescoço de Jeon.
Porém o Kim não havia visto que o outro estava armado, então paralisou ao que Jungkook apontou a arma em seu pescoço e se descolou da parede.
Taehyung tirou o braço do pescoço de Jeon, e levantou as mãos em sinal de rendimento, agora, sendo empurrado na parede.
– Você não precisa saber quem eu sou. Mas vou dizer uma única vez, fique longe do Jimin. - Jungkook disse com todo seu ódio, tendo o olhar do outro.
– O que vai fazer se eu não ficar? - Taehyung perguntou, olhando de relance para a arma apontada em seu pescoço.
– Eu conto da sua profissão para Hoseok. - respondeu o moreno convicto e Kim arregalou os olhos.
Jungkook antes de agir e entrar na casa de Taehyung, descobriu tudo sobre ele, nome, idade, endereço, profissão e inclusive sobre Hoseok. O moreno um centímetro mais baixo sabia que o namorado de Kim não sabia sobre sua profissão.
– Quem é você? - Taehyung voltou a perguntar, perplexo.
– Já disse que não interessa. - Jungkook respondeu, agora sem paciência.
– Não vou me afastar do Jimin.
– Ou se afasta ou conto a Hoseok, se não adiantar volto e mato você.
Taehyung já cansado de ser prensado na parede e ameaçado na própria casa, em um movimento rápido tirou a arma de seu pescoço e a pegou, porém Jungkook também segurou firme na arma, fazendo os dois começarem a empurrar um ao outro.
Taehyung por instinto apertou o gatilho, o tiro ecoou alto pela casa, porém os dois ficaram parados se encarando.
Jungkook sentiu um líquido escorrer por seu braço e sabia que havia sido atingido, se afastou de Taehyung, olhando para o próprio braço o apertando, tentando estancar o sangue.
O Kim ao ver que pegou apenas no braço do outro, apontou a arma para o peito do moreno e apertou o gatilho ouvindo um "tic" e depois uma risada sombria vindo do homem que invadira sua casa.
Ora, Jungkook havia sido esperto o suficiente para deixar a arma carregada apenas com uma bala.
– Viva enquanto pode, Taehyung, vai ter volta. - o moreno falou antes de sair do local, deixando Kim estático e alarmado.
††††
Jungkook adentrou a casa do loiro, batendo a porta e com o rosto vermelho, passando pela sala chamando a atenção de Park que o olhou confuso.
– Ei! O que foi? - Jimin perguntou mais foi ignorado, ao ver o rosto vermelho do maior, começou a segui-lo pela casa, o vendo seguir caminho para o banheiro. – Jungkook!
– O que? - Jeon se virou com raiva, olhando para o menor.
Jimin desceu seus olhos pelo corpo do mais alto e viu o braço sangrando com a mão do maior pressionando o local.
– Foi baleado? - o menor perguntou franzindo o cenho.
– O que você acha? - o maior perguntou retoricamente e começou a andar para o quarto do loiro.
– Ei! Quer parar quieto? - Jimin continuava a ser ignorado. – Me deixa tirar a bala. - O loiro suspirou - Jungkook! Me deixa te ajudar com isso.
– NÃO! - O grito fez Park dar um passo para trás, pondo as mãos no bolso, e desviar o olhar do moreno. – Por que não vai pra casa de Taehyung e me deixa em paz? - Jungkook continuou falando em um tom alto.
Jimin o olhou por segundos, e assentiu saindo da casa, deixando Jeon estático.
Jungkook não tinha falado sério, mas Park não era um homem de brincadeira.
Jeon bufou e pegou a toalha no quarto do loiro, e foi para o banheiro, entrou tirando a roupa meio suja de sangue, por conta de sua mão, e entrou debaixo do chuveiro, tirando o sangue de sua mão, e deixando o local atingido ser lavado pela água.
Enquanto esfregava suas mãos, encostou a testa no azulejo azul escuro do local, pondo se a chorar em silêncio, era estranho, ele não tinha expressão, não soluçava, apenas lágrimas descendo depressa de seus olhos.
Ele não se conformava, fazia tudo por Jimin, não era a primeira vez que levava um tiro pelo loiro, e o que recebia em troca era um Park querendo se livrar de si, e correndo para os braços de outro homem.
Jungkook pensou que pelo menos uma vez na vida em que fosse grosso ou chato com o loiro, o menor correria atrás de si, como ele mesmo sempre fazia com o mais velho, mas não, Park era orgulhoso demais, e tinha uma puta mania de não se importar com as pessoas ao seu redor.
E era só algo acontecer e ele não pensava duas vezes antes de largar o moreno que já fôra seu namorado.
Mas ele não desistiria de Jimin. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† Dangerous Love †
FanfictionQuando Park Jimin encontrou seu namorado morto no chão, ele sabia que Jungkook havia voltado. *Fanfic também postada no Spirit*