Jimin ouviu barulho de passos e por ter o sono totalmente leve, pegou sua arma de baixo da cama e apontou para o corpo que se escondia na sombra do canto de seu quarto.
– Venha para luz. - Ordenou o loiro e ele levantou mais a cabeça ao ouvir a risada.
O homem que saiu da sombra, era Jungkook, mais alto do que da ultima vez que Jimin o virá e com os cabelos castanhos meio ondulados nas pontas, o corpo mais músculo e uma aparência mais madura e masculina.
– Ah! Jungkook. - o menor disse o nome do homem a sua frente como se não fosse nada e o mais novo riu ladino de Park. – Por que matou ele? Ele não tinha feito nada. - Jimin disse descarregando sua arma e olhando pelo canto do olho para Jeon que olhava o quarto do mais velho descontraidamente.
– Simples, Jimin. Você sabia que eu o mataria, você é meu, e eu vou matar qualquer um que chegar perto de você. - Jungkook respondia com calma e doçura na voz enquanto olhava a estante onde se encontrava as facas e socos ingleses do menor.
– Pensei que estivesse morto. - Os dois riram juntos. – Mas realmente, vazo ruim não quebra. - comentou.
– Levei três tiros no peito a dois meses atrás, se não morri com aquilo, acho que é porque minha hora está longe. - o moreno disse rindo baixo.
– Tem que parar com essa possessão. - Jimin falou se levantando da cama e saindo pela porta de seu quarto, sem se preocupar se o maior estava o seguindo ou se ficaria no seu quarto.
Jungkook amava Park demais para o matar.
– Nunca, por mais que tenhamos terminado, você ainda me pertence. - o maior dizia seguindo Jimin enquanto este descia as escadas da casa.
– Olha o que você está dizendo. - Jimin riu – Já terminamos, ou seja não existe mais nada, não sou mais seu, você nem deveria estar aqui.
– Ah, eu não estaria se você não tivesse resolvido namorar aquele Jaebum. - ele disse fazendo uma cara estranha ao falar o nome do falecido. – Falando nisso, amanhã será o velório dele. - sorriu maldoso.
– Por que não estou surpreso? - Jimin perguntou-se.
– O que vamos fazer hoje, Jiminnie? - Jungkook perguntou em falsa inocência piscando frenético.
– Eu vou tentar me livrar de você enquanto tenho tempo. - o Park falou se sentando no sofá.
– Vai ser uma tarefa difícil, eu não pretendo ir embora. - o moreno disse sorrindo para o menor e se sentando ao seu lado.
– Você que sabe. - Jimin sorriu maldoso, confundindo o moreno.
Ora por que esse filho da puta está sorrindo assim? O que ele quer dizer? — se perguntava Jungkook mentalmente.
Jimin olhou pelo canto do olho para o relógio que havia na sala e arqueou uma sobrancelha.
– Bom, vou comprar algo para tomar café. - sorriu falso – Fique aí e tenta não matar ninguém. - ficou sério.
– Não prometo nada. - o maior sorriu com a lingua entre os dentes e o loiro apertou os olhos.
Saiu de casa depois de pegar sua arma.
††
– Quer dizer que teu ex-namorado voltou? - Taehyung velho amigo de Jimin, perguntava polindo o revólver que tinha em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† Dangerous Love †
FanficQuando Park Jimin encontrou seu namorado morto no chão, ele sabia que Jungkook havia voltado. *Fanfic também postada no Spirit*