† 9 †

4K 516 135
                                    

Park olhava todas suas armas, tudo aquilo conquistado pra ficar ali guardado, o loiro pensava seriamente em voltar a trabalhar, já começava a sentir falta de seus serviços, de se arriscar, sentir a adrenalina.

Riu com o pensamento, logo guardando o equipamento de volta.

Decidiu que precisava sair um pouco, então se arrumou antes de sair de casa, andando pelas ruas, ele cumprimentava algumas pessoas com um "bom dia".

Resolveu seguir caminho até a casa de Hoseok, seguia cantarolando alguma música animada, de algum cantor que ele não lembrava o nome, ao chegar em frente a casa do mais velho ele tombou a cabeça de lado, pensando se o ruivo estaria ou não em casa. Ele deu de ombros e rodou a maçaneta que abriu a porta facilmente.

Ele entrou na casa gritando um "Estou dentro" e ouviu a risada do mais velho vindo do sofá da sala.

– Que coisa mais ridícula. - Hoseok riu.

– O quê? - Jimin perguntou confuso, rindo com a risada do mais velho.

– Estou dentro. - gritou imitando a voz de Jimin, que negou com a cabeça rindo, enquanto o ruivo soltava uma risada escandalosa.

– Para de rir, idiota. - Jimin "mandou", se sentando no sofá ao lado, um bom minuto de silêncio se instalou enquanto só se era ouvido o narrador do jogo de beisebol na televisão.

Park se perguntava como estava o humor de Hoseok, mesmo ele rindo muito e fazendo piadinhas sem graça, as vezes o ruivo parava encarando o nada, e Jimin tinha quase cem porcento de certeza que ele pensava em Taehyung toda vez que fazia isso.

– Como vai você? - ousou perguntar para o ruivo que o olhou de soslaio, bebericando a garrafa de cerveja.

– Eu vou bem. E você?

Soava tão artificial quanto sua expressão neutra.

– Na medida do possível. - respondeu, e diferente de Hoseok, sinceramente.

– Realmente. - saiu pelos lábios do ruivo, delicadamente. Os dois ficaram em silêncio por um tempo e depois Hoseok riu nasalado. – Engraçado, eu aqui sofrendo pela morte do meu namorado, e você nem aí pela morte do seu. - comentou, com um sorriso de canto.

– Corrigindo. Ex-namorado. E outra, eu pensava que Jungkook estava morto a muito tempo, a presença dele só me atrapalha nas coisas, seu jeito possessivo, ciumento e frio me dá nos nervos.

– Como namorou ele então? - Hoseok perguntou confuso, abaixando discretamente o volume da televisao para ouvir melhor o loiro.

– Ah! - Jimin sorriu. – Porque eu era exatamente igualzinho a ele. Frio, possessivo e ciumento. - o menor sorriu sozinho, encarando o chão como se lembrasse do moreno. – Ah, você o viu, ele era e sempre foi muito bonito, atraente, eu tinha muita vontade de estar perto dele, tínhamos muitas coisas em comum. Acho que por isso demos certo juntos.

– Por que se separaram então? - confuso perguntou o ruivo.

– Porque eu cansei. - levantou as sombrancelhas. – O jeito dele de ser foi ficando diferente do meu, e eu acho que foi aí, que a gente perdeu toda a chama que tinha ascendido. Ele era ainda mais grosso e frio do que eu era. Com o tempo ele foi ficando agressivo.

Jung levantou as sobrancelhas surpreso, não sabia que Jimin sofria de um relacionamento abusivo.

– Não! Não! Ele não me batia ou coisa do tipo, mas percebia que se um dia eu chegasse a fazer algo que ele não fosse a favor era bem capaz mesmo. Ele não me tratava mais com o carinho que costumava, ele me apertava muito toda vez que eu eu chegava perto. Eu fui cansando de toda vez ter que explicar pra ele que as pessoas eram apenas minhas amigas, e que eu não estava o traindo.

– Ele parece ter sido um cara chato.

– E era, muitas vezes ele era mesmo. - Jimin concordou rindo fraco. – Agora, Taehyung era totalmente ao contrário, doce, compreensível, era o melhor amigo que alguem poderia ter.

– E melhor namorado também. - Hoseok acrescentou, sorrindo.

– Isso. Por exatamente esse motivo é bem obvio o motivo de sofrermos pela morte de um e não pela morte de outro. Até por que praticamente fui eu que matei. - ele riu antes de se levantar. – Eu ja vou indo. Tenho que passar no mercado. - Hoseok assentiu, vendo Jimin saindo pela porta sem nem se despedir.

Era sempre assim, ele só dizia que iria sair e quando você pensava em dizer algo, ele já havia ido embora.

†††

Jimin chegou em casa com as compras  na sacola, e as colocou em cima do balcão da cozinha. Ligou a televisão e voltou para o outro cômodo tirando as coisas de dentro da sacola.

"Hoje de manhã foi flagrado um acontecimento diferente." a narração do jornalista na televisão chamou a atenção de Jimin que se encostou na parede prestando atenção na notícia que passava.

"Flagrado pelas câmeras de segurança do maior necrotério de Seul, podemos ver claramente o que acontece." Jimin riu desacreditado. "Ainda a espera da autópsia de seu assassinato..."

Eu não acredito nisso. - Jimin ria negando com a cabeça.

"Morto foge de necrotério."

– Ah! Mas eu não acredito nisso. - riu. – Jungkook seu grande filho da puta.

† Dangerous Love †Onde histórias criam vida. Descubra agora