† 7 †

3.8K 473 10
                                    

Jimin encarava o céu azul, seu corpo todo apoiado em um galho grosso da arvore de frente a sua casa, se era perigoso estar ali, realmente era, mas ele não ligava tanto.

Escutou umas batidas e olhou para baixo, vendo Hoseok batendo na porta de sua casa.

– Ei! Estou aqui em cima. - chamou a atenção do ruivo que olhou pra cima, deixando escapar um sorriso.

– Isso é meio alto. - comentou o mais velho, e Jimin deu de ombros. – Se você cair dai, com certeza quebra alguma coisa.

– Se eu quebrar alguma coisa, não vou morrer. - Jimin rebateu, vendo algumas folhas secas caírem da arvore em cima de si.

– Você pode descer pra gente conversar, ou eu vou ter que subir ai? - Hoseok perguntou esperando que a resposta fosse a mais fácil. Jimin riu nasalado.

O loiro desceu da árvore rapidamente, e abriu a porta para o outro entrar, e assim fizeram, indo até a cozinha.

Jimin não tinha noticias de Jungkook a um bom tempo, mas isso não significava que sentia falta do moreno, na verdade o Park não sabia o que era capaz de fazer se visse o moreno na sua frente.

– Eu não ví você lá. - Jung disse vendo o loiro pegar um copo no armário.

– Lá? - perguntou confuso. - Lá aonde?
– No velório. - respondeu, e Jimin encarou o chão com uma expresso vazia, como se pensasse bem em algo.

– É. - concordou. – Eu não fui não.

– Por que não? - Hoseok perguntou, curioso e confuso ao mesmo tempo, do mesmo jeito que esteve todos esses dias, curioso e confuso ao mesmo tempo.

– Não sei. Eu nunca fui em um velório. Não gosto. E não pretendo ir tão cedo. - Jimin respondeu enchendo o copo de água, e logo o bebendo. Hoseok concordou com a cabeça.

– Ei. - o mais velho chamou.

– Hum.

– Vai deixar assim mesmo? - perguntou e Jimin franziu, do que ele estava falando?

– O que? - Park perguntou confuso, olhando para os lados duas vezes antes de voltar o olhar a Hoseok.

– A morte dele. Vai deixar assim mesmo? - Jung perguntou, seu tom de voz soava como uma curiosidade de criança, como quem não quer nada.

– O que você queria que eu fizesse? - Jimin perguntou, confuso, franzindo o cenho, curioso, bebendo a agua aos poucos.

Ah, mas Park sabia exatamente do que Hoseok estava falando, o Jung queria que o loiro fizesse algo contra Jungkook, que o prendesse ou qualquer coisa.

– Não sei. - deu de ombros. – Tae uma vez de me disse que você nao gostava de injustiça, e nem de deixar as coisas pra lá, como se não fossem nada.

– Oque quer dizer com isso, Hobi?

– Quero dizer que você teve um melhor amigo, seu ex-namorado o matou e até agora você não fez nada. - Hoseok soltou de uma vez, sua expressão deixando de ser aquela infantil, para uma séria.

Jimin parou de beber agua. E diferente do que Hoseok esperava, o loiro não mudou a expressão por nenhum momento, apenas continuou com a mesma, tranquila, normal.

Na verdade o próprio Park não sabia também o porque de ainda não ter feito nada, a alguns anos, talvez, ele teria caçado Jeongguk como um louco para vingar seu amigo. Talvez alguma coisa tivesse mudado. Talvez.

– É. - Jimin concordou.

E na puta cara de pau, Jimin concordou. Como se dissesse,"isso mesmo eu sou um vacilão, meu ex matou meu melhor amigo e vou deixar por isso mesmo". Concordou como se não fosse nada, fez isso como ele fazia quando tinha que lidar com os responsáveis de alguma vítima sua.

Com frieza e cara de pau.

Hoseok o olhou por segundos, talvez um minuto, com a expressão vazia, um olhar vazio, sem expressão nenhuma, sem emoção nenhuma, e ele balançou a cabeça pra cima e pra baixo, apenas uma vez.

E Jimin jogou sua água dentro da pia, e abandonou o copo em cima de mesma, ele deu um sorriso e acenou para o ruivo, e este sorriu de volta antes de sair da casa do loiro.

Exatamente isso que o mais novo queria, ele precisava de Hoseok, precisava de Hoseok para matar Jungkook, porque ele não conseguia. Não conseguia olhar nos olhos de Jeon e mata-lo. Mas Jung conseguia.

A dor da perda de Kim Taehyung ainda estava ali, e não sairia tão cedo, Jimin não faria nem conseguiria fazer algo, mas Hoseok estava disposto, disposto a tudo.

Park deu total permissão pro ruivo eliminar Jungkook.

† Dangerous Love †Onde histórias criam vida. Descubra agora