† 4 †

4.5K 577 25
                                    

Hoseok bebia um copo de água gelado, o som da campainha tocou por toda a casa, o fazendo franzir o cenho, já eram onze da noite, quem estaria do outro lado da porta.

Jung até chegou a cogitar a ideia de ser seu namorado - Taehyung - já que este tinha mania de sempre chegar a qualquer momento sem aviso prévio.

Mas se fosse o Kim, ele teria gritado o próprio nome da porta como sempre fazia, para o ruivo saber que era ele do outro lado. Hoseok ficou alguns minutos encarando o caminho até a porta, deu o último gole no copo com água a engolindo, e deixando o copo no balcão.

Caminhou a passos longos até a sala, e depois até a divisa entre a sala e a porta de entrada, olhou pelo olho mágico, mas apenas viu o seu quintal, a pessoa já parecia ter ido embora, mesmo assim o ruivo destrancou a porta, e quando abriu olhou em volta, vendo o local vazio, porém seu pé esbarrou em uma caixa preta tamanho médio que estava em seu tapete.

Jung franziu o cenho, se abaixando um pouco para pegar a caixa de cor negra, a pegou nos braços, e olhou em volta, procurando alguém, porém ninguém foi visto. O ruivo voltou para dentro de casa fechando a porta com o pé e a trancando.

Foi para a sala, se sentando no sofá macio e pondo a caixa em cima da pequena mesa de estante que tinha em frente ao móvel, abriu a caixa e franziu vendo uma foto, que parecia ser de Taehyung, ele riu baixinho, imaginando ser algum presente estranho do namorado, mas desmanchou a feição feliz ao que viu uma foto em que o Kim apontava uma arma para a cabeça de uma mulher, outra onde tinha Taehyung segurando uma arma, outra onde ele lutava com um homem, e outra em que ele aparentava atirar em um adolescente.

Hoseok espalhou as fotos na mesa, com as mãos trêmulas e uma expressão de medo, as olhando incrédulo, não podia ser o seu namorado na foto, tinha que ser montagem, mas as fotos eram tão reais, que eram impossivelmente ser fotoshop.

O ruivo pegou a foto em que o namorado lutava com um homem, o Kim tinha um olhar frio na imagem, estava com o punho levantado, aparentemente se preparando para socar o rosto do homem desconhecido.

J-Hope encostou suas costas no sofá, pondo a mão na cabeça, já iria pegar o seu celular para fazer uma ligação para Kim e perguntar que tipo de brincadeira idiota era aquela. Porém o ruivo parou no mesmo minuto, começando a sentir-se burro, ele nunca soube qual era a profissão do seu próprio namorado.

Pensou e pensou, aquela foto não havia sido tirado por Taehyung, alguém havia tirado aquelas fotos escondido do Kim, em momento algum o outro estava olhando para a câmera, e as fotos pareciam ter sido tiradas de trás de postes, moitas ou muros.

Hoseok encarava o nada incrédulo, olhou novamente para a caixa vendo um papel branco que antes nem havia dado o trabalhado de abrir achando que era algo tolo ou o remetente.

Pegou o papel fino e branco, com os dedos trêmulos, e o coração acelerado, o papel estava dobrado ao meio, o tornando em forma retangular. Abriu o papel e leu com os lábios secos.

"Sinto muito lhe dizer, querido Hoseok, eu provavelmente não estaria aqui te contando isso por um bilhete e você não estaria descobrindo quem seu namorado é de verdade, se ele não houvesse atirado no meu braço a alguns dias atrás. De qualquer forma, venho através de um pequeno papel lhe afirmar que o seu namorado não passa de um assassino de aluguel."

† Dangerous Love †Onde histórias criam vida. Descubra agora