† 6 †

3.9K 488 38
                                    

Park ouviu batidas fortes vindo da porta de sua casa, com o nariz um pouco entupido pela noite mal durmida e por ter chorado por muito tempo, fungou, indo até a porta.

A abriu e quem estava lá era Jung Hoseok. Também com os olhos vermelhos, eles se conheciam, por fotos, nada mais, mas a coisa que haviam de comum era que ambos amavam Taehyung.

Mesmo que o ruivo não conhecesse Jimin, ele o apertou em um abraço firme, e ambos caíram em lágrima, o loiro sabia o quanto Jung amava Taehyung.

Os dois se separaram e Jimin disse um simples e singelo "entra" em meio sorrisos e lágrimas, de vez em quando os dois davam risadinhas e davam as mãos enquanto estavam sentados no sofá. A conexão era grande, apesar de realmente não terem intimidade, Tae falava muito de um para o outro. Era como se conhecessem.

– Então você é o famoso Park Jimin, não é?! - o Jung falou sorrindo, porém uma lágrima escorrendo por sua bochecha corada.

– E você deve ser o namorado do meu melhor amigo. - o Park respondeu da mesma forma que o ruivo.

Eles falavam como se Taehyung ainda estivesse vivo.

Jimin.

– Sim. - os dois sorriram de novo, emocionados.

– Por que ele escondeu isso de mim? Porra, eu me sinto tão culpado por não ter deixado-o se explicar. - Jung tinha uma expressão sofrida e Jimin balançava a cabeça em negação.

– Ele não queria perder você. - a voz do loiro saia sussurrada ele estava rouco e com a cordas vocais desgastadas. – Eu cheguei a aconselha-lo a lhe contar, e disse à ele que se você o amasse de verdade o aceitaria mesmo assim, mas ele tinha tanto, mas tanto medo de perder você. - Jimin tinha os lábios inchadinhos e avermelhados os mordiam tentado segurar o choro.

– Se ele houvesse me contado antes. - murmurou o ruivo.

– Não, Hoseok, não diga isso, eu sei, vai por mim, não minta para si mesmo, mesmo que ele houvesse lhe contado antes, a sua reação seria a mesma, eu sei que sim, sempre é. - Park disse convicto e o mais velho deixou mais lágrimas escorrerem sabendo que por parte, era verdade.

– Ele falava tanto de você. - Hoseok disse com a voz embargada, os lábios trêmulos, as sobrancelhas caindo.

– Ele fala muito de você também, Hobi. Todo dia. - Jimin sorriu para o outro, as lagrimas quentes rolando e os olhos pesados por conta do inchaço.

Hoseok chorou mais ao ouvir o apelido carinhoso que o falecido Kim havia lhe dado.

– Eu sinto tanto a falta dele. - o ruivo pôs as mãos no rosto e Jimin agarrou sua nuca, levando sua cabeça para seu peito.

Os dois ficaram alí, por horas talvez, Park acariciava os fios extremamente macios do mais velho, e o último citado estava fungando se recuperando aos poucos da dor — temporariamente — que sentia em seu peito.

– Você sabe quem foi? - o silêncio foi quebrado pela voz, agora, mais alta e grossa do que antes de Jung.

– Não, Hoseok, pra que quer saber, do que adianta? - Jimin sabia quem havia sido, mas tinha medo de Hoseok ir atrás de Jeon e acabar morto também.

– Me diga, Jimin. - o loiro negou. – Eu não consigo dormir sabendo que meu namorado foi morto e eu nem ao menos sei porque ou quem.

– O que vai fazer... Se souber quem foi? - Park perguntou pausadamente, cautelosamente, queria saber o que acontecia. A partir do momento que Hoseok entrou em sua casa, ele deixou a pose de assassino e calculista de lado, mas as vezes tinha que repor a pose.

– Um lado de mim diz que eu não vou fazer nada. Mas, o outro lado diz que vou fazer de tudo para o sujeito se dar mal, talvez bater nele e depois denuncia-lo, não sei. - Hoseok disse a verdade, era nítido nos olhos dele. E de verdade e mentira Park sabia bem.

– Foi Jeon Jungkook. Meu... Ex-namorado. - Jimin respondeu e deixou sua cabeça cair para trás.

– Seu ex-namorado? - perguntou o ruivo, incrédulo e confuso. – Mas... Por quê?

– Ciúmes. Jungkook é possessivo e doentio. Ele também é assassino de aluguel ou era, a esse ponto estou confuso demais até para saber sobre mim. - Park disse aborrecido.

– Ciúmes? Ciúmes de quem?

– Ciúmes de mim, ele achava que eu e Tae tínhamos algo além de amizade, e não importava o quanto eu dizia que aquele cara lindo e alto. - sorriu – Era praticamente meu irmão, ele nunca acreditava.

– Quer dizer que meu namorado morreu por conta de um ciúmes bobo e sem sentido? - Hoseok estava inacreditado.

– Infelizmente sim, Hobi. Taehyung e Jungkook já tinham brigado antes, acho que isso despertou mais a idiotice de Jungkook.

– Você sabia? Sabia que ele iria mata-lo? - Hoseok começou a se afastar de Jimin, começando a achar que ele era por parte cúmplice do ato do ex.

– Não! Não! - Jimin o puxou para perto de novo, se aproximando. – Eu nem imaginava que ele iria fazer isso, se eu soubesse tinha protegido Tae com todas as minhas forças. Eu só descobri que era ele por conta da forma da morte. É bem a cara de Jungkook mesmo.

– Por que não o denunciou? - o ruivo perguntou incrédulo e confuso.

– Jungkook é um assassino, frio e calculista demais, até mais do que qualquer um. Por ele atrás das grades não é a solução, ele conhece muitas pessoas, tem muito dinheiro, não daria uma semana para ele ser solto. Há apenas um modo de deter, Jungkook.

– E qual é? - o mais velho perguntou curioso, porém com uma expressão confusa.

Morte.

† Dangerous Love †Onde histórias criam vida. Descubra agora