† 5 †

4K 539 79
                                    

Uma lágrima quente e solitária rolou pelos olhos de Jimin ao ver o noticiário na Televisão.

Taehyung estava morto, havia sido assassinado com três tiros no peito.

O assassino não foi encontrado, não deixou rastros apenas o corpo do jovem.

Ninguém precisava ser a pessoa mais inteligente do mundo para saber que o primeiro suspeito dá lista era Jeon Jungkook.

††

Haviam se passado duas semanas, o Jung continuava a fugir de Taehyung, e sempre que o Kim se aproximava, Hoseok ameaçava contar para a polícia sobre a profissão do outro.

Taehyung nunca sentiu tanto ódio de uma pessoa como sentia de Jungkook naquele momento.

O moreno havia aparecido, matado o namorado de Jimin, e contado coisas que não deveria, resumindo o Jeon havia chegado apenas para trazer discórdia entre as pessoas daquele lugar.

O Kim não via a hora de mandar o moreno para o inferno, com um tiro na garganta.

E o sentimento de Jungkook não era diferente. Ele estava com tanta raiva de Taehyung, para o Jeon aquele assassino de aluguel de quinta categoria era a pior coisa que já lhe apareceu, por conta dele Jimin havia brigado com si, e havia dito aquelas palavras que bateram de uma forma tão dolorosa no coração já meio rachado do mais novo.

Depois daquela noite o moreno não voltou para a casa de Park, estava bem visível que ele não o queria lá.

Jimin estava com raiva de todos na verdade, raiva de Jungkook por ter matado seu namorado, raiva por ele ter contado a Hoseok sobre a profissão do Kim. Estava com raiva de Taehyung por ele nunca ter contado logo sua profissão para o namorado. Já que se houvesse contado isso não teria acontecido. E com raiva de Hoseok por ele ser tão medroso ao ponto de fugir do Kim, o último citados até podia ser um assassino, mas não era como se ele saísse atirando em todo mundo sem motivo.

Park se perguntava onde o Jeon havia se metido, já que este não voltará para sua casa, mas por um lado Jimin agradecia porque não queria mesmo o moreno em sua casa, mas tinha medo do que o outro estaria aprontando.

Enquanto isso Jungkook estava em um hotel, tendo a ajuda de Namjoon, um amigo seu, para fazer Taehyung sumir de vista. Não tinha em mente matar o Kim, mas queria ele o mais longe possível.

Mesmo que Jeon não quisesse tanto o mal de Taehyung, o último citado acabou sabendo de seu paradeiro, e como estava com muita raiva de Jungkook, resolveu ir até ele.

Kim não tinha nada em mente, só sabia que iria ir até o hotel onde Jungkook estava hospedado, não tinha intenção de matar o moreno, mas a vontade era muita, provavelmente discutiria com ele.

Porém ao chegar no local onde Jeon estava acabou que discutiu muito mais que o esperado com o outro, Jungkook aparentava não querer brigar, mas acabou que a briga se tornou pior quando o Kim citou o nome de Jimin, o que fez o moreno se encher de raiva e apontar uma arma para Taehyung, que agiu rápido pegando a arma e apontando para Jungkook.

Mas acabou que o moreno não queria encrenca e apenas levantou os braços em sinal de rendição sem expressão alguma na face, o que surpreendeu o outro. Kim foi embora, mas Jeon estava com ódio, como ele ousará invadir "sua residência" e ainda apontar uma arma para a cabeça do moreno. Apesar de que tinha sido o próprio Jungkook que havia pegado na arma.

Agora o moreno estava decidido, daria um jeito de vez em Taehyung.

E isso realmente aconteceu, com a ajuda de Kim Namjoon, Jeon adentrou a casa do acastanhado, e o deu três tiros no peito, sem se importar com as consequências do que aconteceria.

Sem se importar que teria um Park Jimin e um Jung Hoseok irados no seu pé pelo resto de sua vida.

† Dangerous Love †Onde histórias criam vida. Descubra agora