† 10 †

5K 481 166
                                    

𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏

Jungkook me perseguia em meus sonhos, neles, eu corria sem parar, ato que não era acostumado a fazer, desarmado, sem saída. Era agoniante. Mas no final eu acordava, e realmente era só um sonho.

Isso não me impedia de andar na rua com medo da minha própria sombra, e uma enxurrada de possibilidades estranhas, como dar de cara com Jeon e minha arma estar descarregada.

Eu havia me tornado a pessoa mais insegura e desconfiada de uns tempos, andando pra lá e pra cá com minha arma na mão como se ela fosse meu coração e eu precisasse dela para viver.

Apesar de tentar me convencer de que ele não voltaria para me assombrar, afinal já se passaram meses, e se ele não voltou até agora é porquê não vem mais.

Não, é?

Nunca fui atrás do paradeiro dele, dizem que quem procura acha e eu não sabia se queria mesmo encontrar. Sensação de que assim que eu escrevesse o nome dele na barra de pesquisa do Google ele estaria em algum lugar sabendo que eu procuro por ele.

E não é essa a intenção que quero passar, quero distância, mas preciso de uma informação. Não consigo dormir pensando que talvez ele faça comigo o que fez com Taehyung, ou que na verdade ele esteja no Alasca andando a cavalo.

Ah, o Taehyung, aquele homem me faz tanta falta. Se soubesse que terminaria nisso, ele morto, eu paranóico e Jungkook a solta, tinha me afastado logo no início, evitaria toda essa tragédia e sangue derramado.

A verdade é que eu me tornei um cagão, é um cagão, a força de Jungkook me assusta, verificaram a pulsação, me confirmaram que ele estava morto, até chegou a passar pela polícia como morto, mas ele não estava. Que porra aconteceu? Ele reviveu? Desceu para o inferno e nem o capeta quis ele? Eu preciso de uma explicação.

Era o plano perfeito, a morte perfeita, como ele saiu com vida? Era impossível, até mesmo para ele.

Eu já havia tentado matar Jungkook antes, já vi centenas de pessoas tentaram o matar também, já soube que o mataram, mas ele nunca morre de verdade. Ele não pode ser imortal, deve ter um jeito eu só não sei como.

E isso me assusta, ele deveria ser uma pessoa comum, que vai presa, que sangra e morre, que é baleado e não sobrevive que sofre um acidente e entra em coma, mas parece que cada célula do corpo dele luta para viver até os cem anos.

E eu não quero que ele viva cem anos, ainda mais solto por ai, eu sei que ele vai querer se vingar, ele sabe quem o matou, ele sabe que eu sei. O filha da puta sabe de tudo.

Hoseok. Não sei dizer como ele está e o que se passa na cabeça dele, mas sei que ele também está tremendo de medo durante o sono. Ele adquiriu uma certa frieza depois de matar Jungkook, mas ainda assim é o Hoseok, um ser humano, sorridente e cheio de sentimentos, ele tenta agir como um assassino mas ele não nasceu pra isso.

O que me impressiona mais é que ele ainda está vivo, como conheço Jungkook, Hoseok não estaria mais respirando a partir do momento que Jeon colocasse a mão numa arma. Mas ele está. E acredite eu ainda consigo ficar mais inquieto.

Por que ele não vem logo? Por que ainda não matou Jung? Por que ele não veio atrás de mim ainda? Por que está tão quieto?

Eu odeio não ter a resposta. Engolindo mais um calmante com a ajuda de um copo d'água caminho até a minha cama, devagar.

† Dangerous Love †Onde histórias criam vida. Descubra agora