Dwin sonhava. Visualizava imagens de um dia distante e nublado, perdido no imenso espaço em que estava. Pensava estar acordado, aproveitando-as com um sentimento profundo e intenso de alegria. Então via tudo desmoronando, afundando, explodindo. Sentia uma pressão enorme o sufocar, até enfim abrir os olhos. Kyle e Samuel estavam na beira de sua cama, o acertando com um travesseiro inúmeras vezes enquanto adormecia.
— Nós precisamos conversar. — Anunciava Kyle.
Dwin pôs-se de pé em instantes. Vestiu sua melhor roupa e ajeitou-se da maneira que considerou mais correta. Logo direcionou-se rumo ao quarto de Kyle, onde a dupla aparentava rodear algo dentro de um roupeiro. Dwin entrava com certa velocidade, um pouco perdido. Não tinha certeza se encontrava-se acordado ou dormindo.
— Feche a porta. Ninguém pode entrar aqui. — Pediu Samuel. Dwin logo o fez, se aproximando do grupo. — Dwin, o que você vai ver provavelmente irá acabar com sua vida. Você realmente quer isto?
— É ruim, certo? Porque eu sabia que seria ruim. É sempre ruim. — Reclamou o jovem pessimista.
O jovem caminhava alguns metros a frente, ficando de cara com a cabeça sem olhos de Will. O jovem que um dia fora seu amigo estava parado em sua frente, morto. Recuou imediatamente para trás, atrapalhado. Acabava tropeçando na beira da cama, resbalando e batendo a cabeça.
— É o Will! É o Will! Vocês mataram ele! — Dwin acusava. — Seus monstros!
— Dwin! — Repreendeu Samuel. — Dwin, nos conhecemos faz um tempo. Você sabe que eu não seria capaz de matar uma mosca. E o Kyle...
— Olha a bomba! — Gritou, atirando uma caixa de sapatos sobre o jovem. Dwin corria para trás, assustado. Foi só então que percebeu que na verdade era uma caixa.
— Vai brincando de ser muçulmano, vai. — Reclamou, pondo-se em pé. — Alguém pelo amor de Deus me explica o que aconteceu com o Will... Eu... Eu não acredito. — Suspirou, enfraquecendo-se por um instante e deixando os olhos cobrirem-se de lágrimas. Samuel olhava para Kyle, suspirando.
— Dwin... Eu juro que não queria... Mas... — Kyle dizia, soluçando. — Ele quebrou meus fones de ouvido, cara! Não deu... Eu tive que fazer isto... — Kyle lançava. Dwin arregalava os olhos, assustado. Kyle ria. — Eu não sei o que houve... Stevie me acordou cedo. Saí para procurar o Will e não o encontrei. Quando voltei só achei esta caixa e a cabeça.
— Abra a caixa, Ed. — Pedia Samuel.
Dwin enxugava as lágrimas, suspirando. Sua respiração encontrava-se em um estado dificultoso e chamativo. Caso alguém passasse pelo corredor certamente o ouviria. Com sorte, nada acontecia. Dwin abria a caixa lentamente, encontrando o par de olhos e o bilhete. "Nunca Serão".
— "Nunca Serão". Eu sabia que ia dar coisa errada! Eu sabia! Desde quando encontramos o primeiro bilhete!
— Bilhete? Indagava Kyle, confuso.
— Ah, sim... O bilhete... — Samuel parecia atormentando. Suspirou. — Eu encontrei o furão da Carol. Tim havia sido assassinado. Estava cortado em pedaços, jogado dentro de uma caixa de sapatos exatamente igual a esta. E também havia um bilhete...
— "Nunca Serão". — Completava Dwin, enxugando suas lágrimas.
Kyle fechava a porta de seu roupeiro com força, colocando-se na frente. Olhava com certa desconfiança para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Trip - A Última Viagem #Wattys2017
Mystery / ThrillerDezesseis colegas realizam uma viagem rumo à uma ilha deserta para livrarem-se do mundo de regras em que viviam. Porém, quando descobrem estarem presos, a maravilhosa viagem toma um rumo terrível, revelando que a ilha talvez não esteja tão deserta a...