Naquele dia depois que chegou em casa, Jimin passou um longo tempo jogado no sofá da sala, estava sentindo-se entediado.
Aquele silêncio todo era deprimente, não ajudava em nada. Já não era suficientemente solitário morar sozinho, ele ainda precisava morar em uma casa sem vizinhos? Ninguém pra fazer o menor ruído que fosse...?
Na tentativa de espantar aquele vazio do ambiente, ele foi até o som da sala e colocou alguma música para tocar. Depois foi até a janela e ficou fitando aquela rua deserta. Completamente deserta.
Ele não gostava de barulhos demais. Gostava do sossego daquele lugar. Esse era um dos pontos positivos de morar ali, era bastante silencioso.
Um ponto negativo do lugar era que, bom, era terrivelmente silencioso.
Olhando da janela, Jimin conseguia ver apenas o vento balançando as folhas das árvores da vizinhança e um gatinho preto que passeava na sua calçada. Nada além disso.
Mas ele percebeu que ao final da rua uma luz de farol se aproximava e, uau, isso era algo interessante quando não se tem nada melhor pra fazer.
Continuou a observar e viu que o farol era de um carro que parou bem ao lado da sua casa, em frente a casa n° 68. O que era ainda mais impressionante já que Jimin nunca tinha visto ninguém naquela casa.
Morava naquela rua a 1 ano e 3 meses e nunca tinha visto absolutamente ninguém ir ali nem mesmo para fazer algum tipo de limpeza ou manutenção.
Jimin viu sair de dentro do carro um homem de terno e uma pasta na mão, ele reconheceu aquele homem, era o mesmo corretor de imóveis que havia atendido a ele e sua mãe quando resolveram compraram aquela casa onde morava atualmente.
Junto ao corretor havia um senhor já um tanto idoso. o senhor observou a casa com atenção aos jestos animados que o corretor fazia. Jimin deduziu que ele estava fazendo uma propaganda incrível sobre a casa, falando inúmeras qualidades que certamente nem existiam.
O senhor virou-se para o homem de paletó e deu um aperto de mão, entanto o homem sorria abertamente.
Haviam feito negócio?Mas isso não era do interesse de Jimin, então ele apenas voltou para o sofá onde ficou deitado até o cair da noite...
💖
/Votem, comentem, deem suporte à fanfic. :")
Me digam o que estão achando. A opinião de vocês é importante.
"Eu preciso de vocês!"
-Fxxk__It
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You ❣
FanfictionJimin era apenas uma pessoa triste tentando fazer com que outra pessoa triste sorrisse... Tão forte e cheio de coragem para ajudar a preciosa, mas tão fraco e covarde para ajudar a si mesmo... "- Eu preciso de você! " " Não se preocupe, Jimin. Voc...