❣005❣

111 24 17
                                    

Assim que entrou na lanchonete viu Hoseok sentado perdo do balcão. 

Hoseok era filho do dono da lanchonete e morava em uma rua vizinha a sua, era um garoto maravilhoso. Ele sempre estava sorrindo, e não era qualquer sorriso, era daqueles sorrisos que fazem você sorrir junto, dos que passam uma energia positiva. Uma das coisas que Jimin mais gostava naquela lanchonete era ouvir a gargalhada gostosa que Hoseok dava a qualquer momento.

- Jimiiiinie, Oooii! a quanto tempo você não vem aqui. - Hoseok correu e abraçou Jimin assim que o viu entrar. - E então,  como você está? 

- Eu estou bem, Hope, e você como está ?

- Aaaah, eu estava entediado ali no canto, mas agora eu estou ótimo!  É sempre maravilhoso ver você, Jimin - E lá estava o sorriso estampando o rosto de Hoseok e que logo fez Jimin sorrir junto.

Sentaram em uma das meses e passaram um bom tempo conversando. Jimin já havia comido o seu lanche mas mesmo assim continuava ali. Ele não queria ir pra casa agora. Não queria voltar pra lá apenas para sentir-se sozinho. Era bom estar com Hoseok. 

Hoseok estava de costas para a entrada principal e Jimin estava de fronte à ela, e viu perfeitamente quando aquele garoto entrou lá.

Jimin havia parado de prestar atenção as palavras de Hoseok e agora focava naquela figura na sua frente...

- Jimin, você está me ouvindo? - Hoseok seguiu os olhos de Jimin e viu o que ele olhava no momento.

Era realmente compreensível que seu amigo tivesse desfocado da conversa.  Aquele garato que havia entrado na lanchonete possuía uma beleza única!

Sua pele branquinha entrava em contraste com seus cabelo negros caídos sobre a testa... olhos atentos que analisaram cada cantinho do estabelecimento a procura de uma cadeira vaga, eram belos olhos...

- Quem é ele, Hope?  - Jimin não conseguiu disfarçar o interesse que criara dentro de si.

- Eu nunca o vi aqui antes. Eu conheço quase todo mundo daqui do bairro e nunca vi esse por aqui... Provavelmente não seja daqui.

Continuaram conversando sobre assuntos aleatórios mas já estava ficando tarde e jimin resolveu voltar para casa.

- A gente devia se ver mais vezes, Jiminie. Que tal irmos ao parque esses dias ?

- Eu não posso, Hope. Eu tenho que visitar a preciosa no hospital... - jimin queria muito poder sair e sentir-se animado em tomar um sorvete no parque como fazia antes de sua omma ficar doente, mas ele não se sentia mais apto à isso. Sentia-se vazio demais...

- E como ela está esses dias, Jiminie ? - Hoseok perguntou vendo a expressão pesada que havia se formado no rosto do ruivo.

- Não está melhor do que ontem...

- Mas ela vai ficar.  Ela tem você ao lado dela e isso ja é motivo para ter força a cada dia. Você também é precioso, Jimin.

-É por isso que eu te chamo de Hope. Minha esperança!  - Jimin sorriu fazendo aqueles seus olhinhos transformarem-se em apenas duas linhasinhas adoráveis. Hoseok queria apertar as bochechas do menos.

- Você devia ser processado por ser tão adorável,  Chimchim. Mas e então, vamos ao parque esses dias?

Jimin concordou e os dois se despediram com um abraço apertado.

Ele levantou-se para sair e seus olhos esbarraram no garoto de cabelo preto que havia chegado a pouco, e o mesmo estava olhando fixamente para Jimin... Observando ele e Hoseok ali abraçados.

Ao ir em direção a saída,  Jimin passou ao lado do garoto e sentiu un arrepio percorrer seu corpo como se o outro exalasse uma corrente de energia que havia chegado a afetar Jimin.,

Ele saiu dali um tanto nervoso e foi pra casa...




💖



/Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando...

"Eu preciso de vocês!"
                         - Fxxk__It/


I Need You ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora