❣007❣

97 17 11
                                    

Votem e comentem.
Boa Leitura.

No dia seguinte Jimin acordou cedo. Fez um café simples - até porque era o máximo que poderia fazer com tudo que tinha em sua cozinha - e então saiu a caminho do hospital.

Ele iria ver a preciosa hoje.

Quando chegou no hospital fez como sempre fazia. Foi falar antes com o médico da doce senhora,  pois não gostava de falar sobre seu estado de saúde na sua frente.  Preferia fazer isso antes de vê-la. 

- Sinto muito tão ter boas notícias,  Jimin. Ela teve algumas complicações durante a noite devido ao seu estado já um tanto avançado. Ela esta aqui a muitos dias, então não se sinta tão abatido.  Essas coisas acontecem...

- Eu compreendo,  Doutor... - Jimin estava preocupado, é claro. Entendia que o médico fosse bondoso em tentar amenizar esse sentimento, mas aquilo era um tanto quanto impossível de se acontecer. - E como ela está agora ? - perguntou preocupado.

- Agora ela esta sedada.

- E eu posso ir vê-la? 

- Claro. Ela adora suas visitas. 

...

Jimin foi até o quarto da preciosa ansioso por vê-la, mas quando chegou lá,  teve um grande susto!

Tinha um cara em frente ao leito da preciosa fitando-a veemente!

- Quem é você?  e o que faz aqui!? - Jimin perguntou sem conseguir disfarçar o que sentia
O garoto que estava ali levantou o olhar e fitou Jimin, e Jimin nesse momento não conseguiu mecher um músculo sequer do seu corpo.

O garoto que estava em frente à preciosa era o mesmo garoto que ele havia visto na lanchonete na noite anterior!

Jimin permanecia de olhos arregalados em completo espanto, e antes dele poder ter qualquer reação o garoto saiu do quarto sem dizer nem uma palavra!

Desviou de Jimin e saiu apressadamente. 

Jimin foi até ao lado da preciosa e essa estava dormindo como um anjo devido ao sedativo que havia tomado. 

Jimin ficou ali ao seu lado até o horário da vizita terminar mas ela não acordou para ver que ele havia ido até ali, então ele escreveu uma carta e deixou a mesinha ao lado da cama para que ela lêsse quando acordasse e soubesse que ele esteve ali. Que ele sempre estaria ali.

"(...) Eu estava aqui, e eu sempre estarei aqui. Você é preciosa demais para mim."
                              Ass: Jiminnie  


💖




"Eu preciso de vocês."
                           -Fxxk__It


I Need You ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora