❣006❣

92 18 2
                                    

Votem e comentem.
Boa Leitura. =)

Ao chegar em casa, Jimin foi direto para seu quarto. Já não era tão tarde mas ele não tinha nada de mais interessante pra fazer além de dormir. Então apenas tomou um bom banho e foi para sua cama.

Quase meia hora depois e ele não havia conseguido pregar o olho. Apenas rolava na cama de um lado para o outro.

Jimin não estava com sono. Ele adoraria ter alguém pra conversar,  ou até mesmo um cachorro para lhe fazer companhia. Mas nem mesmo isso ele tinha...

Levantou-se e foi até a janela do seu quarto na intensão de tomar um ar. Sentou-se na janela e ficou observando a rua.
Naquele momento, a imagem do garoto na lanchonete passava na sua cabeça. Era um belo garoto. Na verdade, um belíssimo garoto.

Jimin continuava fitando a rua e então viu a  imagem de alguém se aproximando a casa 68. Alguém que estava certamente tentava se proteger do frio, pois estava completamente envolto por grandes roupas de frio.

As madruagas eram frias em Seoul.

A pessoa se aproximou da porta da casa, saindo do campo de visão de Jimin. Entrou na casa e acendeu a luz da sala. Algum tempo se passou e Jimin percebeu que a luz do quarto do segundo andar - o quarto em que a varanda era relativamente próximo ao seu quarto - foi acesa.

Quem quer se tenha chegado na casa havia ido até o quarto, e ele era o quarto em frente ao seu.

Agora não era apenas "o quarto ao lado do seu " como foi durante todo aquele tempo. Agora ele tinha um dono. Agora seria "o quarto do seu vizinho."

Mas quem será seu vizinho exatamente? 

Bom, Jimin iria descobrir uma hora ou outra, mas naquele momento ele não estava interessado.

Então, apenas foi de volta à sua cama pra tentar dormir...




💖



"Eu preciso de vocês"
                       -Fxxk__It

I Need You ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora