❣013❣

80 11 7
                                    

Novamente lá estava Jimin apenas observando a querida senhora sedada naquele leito de hospital. Era a segunda vez que ele vinha vê-la e a encontrava assim...

Não iria adiantar muito estar ali só olhando-a. Infelizmente nessas horas a única coisa que ele conseguia fazer era se sentir inútil por não poder fazer nada.

Saiu do quarto e foi enquanto andava vagarosamente por aquele imenso corredor, via dentro dos outros quartos, outros pacientes com seus acompanhantes.

Uma garota deitada na cama enquanto um outro jovem, que provavelmente era seu namorado acariciava sua mão. Uma mulher que dormia pois provavelmente estava cansada, acompanhava seu marido a dias... Eram muitos casos.

Mas o que tomou completamente a atenção de Jimin foi a cena ao final do corredor. 

O mesmo garoto que estava no quarto da preciosa estava agora conversando com a Drª Wandy

Quem diabos era aquele garoto? Porque ele estava no quarto dela?  e porque esta falando com a doutora?  Que Jimin saiba, desde o dia em que sua mãe havia dado entrada no hospital ninguém nunca havia visitado a Srª Jungah.

Caminhou a passos largos até chegar onde os dois estavam e logo a Drª percebeu sua aproximação. 

- Ah, olha só,  esse é o garoto do qual eu estava lhe falando.  - A Drª falou ao garoto, apontando para Jimin. - Ele tem acompanhado a Srª Jungah a cerca de um ano.

- E-eu... quem é ele,  Drª?  - Jimin perguntou sem entender o que estava acontecendo.

Quem era aquele garoto?  e porque estava ali falando da preciosa?

- Jimin, esse é Jeon Jungkook.  Ele é neto da Srª Jungah.

O coração de Jimin gelou completamente e nada veio a sua mente para que ele podesse falar.
Na verdade, uma coisa veio a sua mente. Era a voz da preciosa todas as vezes que falava do seu neto.

- Muito prazer, Jimin. - O garoto falou - Muito obrigado por ter acompanhado minha avó por todo esse tempo. 

Jimin só estava pálido.  Ele apenas assentiu mas continuou calado.

O que falaria? 

- Bom, como eu estava dizendo ao Jeon - a Drª continuou. - A Srª Jungah está muito frágil,  mas tentem lidar com isso de uma meneira madura. Como o Park já sabe, o estado dela é muito delicado. Ela esta aqui a muito tempo. Então... sustos podem começar a ser frequentes. (...)










Jimin não prestou atenção à explicação dada pela doutora.  A única coisa que ele pensava o tempo inteiro era no fato de agora ter surgido algum familiar da Srª Jungah.

Mas por quê só agora?  Por que não antes?  Ela teria ficado tão feliz se alguém da sua familia tivesse se preocupado com ela muito antes.

Porque só agora?  Ela nem ao menos poderia ver seu neto.

Ela falava tanto nesse neto....
Jimin queria que ela sentisse a felicidade de ver que seu neto lembrava dela

"Eu tenho um neto, jimin. Ele tem quase a sua idade é muito bonito assim como você. Mas ele não me conhece... "

Podia parecer simples, mas aquilo era fodidamente triste!

Jimin saiu de perto dos dois e voltou até o quarto dela na intensão de se despedir. A doutora havia falado que ela ficaria sedada o dia inteiro, então ele resolveu ir para o lugar onde sempre ia quando não sentia-se bem: Seu quarto.

O irônico é que Park Jimin passava a maior parte do seu dia lá dentro...













💖











/Oi a vocês, minhas lindas 2 pessoas que leem I Need You.

(Sinceramente tô comendo a achar que de cada 10 vews em um cap, 8 são minhas.)

Tudo bem com vocês? /

"Eu preciso de vocês."
                               -Fxxk__It

I Need You ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora