Chapter 10 - FlashBack ...

472 25 0
                                    

Definitivamente acho que este é o maior capitulo que já fiz ! Demorou mas já tá pronto ;)

Espero que Gostem ;)

Leiam com uma musica triste eu não sabia o que pôr , por isso deixo ao vosso critério ;)

Boa leitura !!

--------------------------------------------------

Capitulo Anterior:

Kensi: Bom dia ! (e reparou que o Louis ainda não tinha chegado)

O Louis ?

Harry: Não sei, ainda não chegou.

Zayn: Deve-se ter distraído com as horas e depois vai ter que se haver com o Liam!

Começaram a rir-se, quando aparece o Liam com cara de poucos amigos, eles param de rir e o Zayn pergunta:

Zayn: Está tudo bem Liam ?

Liam: Não, o Louis foi baleado e está agora a ser operado neste momento.

Kensi: O quê ?!

------------------

Novo Capitulo

Kensi: Liam o que é que aconteceu ?

Liam: Não sei muito bem, mas agora vocês vão para o local e ver o que se passa.

Kensi: Não, liam da última vez não tive lá para o meu parceiro e ele morreu ...

#FlashBack On#

Estávamos os três a conversar no bar de karaoke a espera que o Dom chegasse, mas passou uma hora, passou duas, até que começamos a estranhar ele nunca mais chegar quando recebemos os três uma mensagem (a mensagem que nenhum parceiro quer receber) que dizia que o Dom estava em perigo, eu, o Zayn e o Harry saimos do bar a correr e fomos para a sede onde já se encontrava o Liam e o Niall a nossa espera.

Liam: Niall ponto de situação ?

Niall: O último contacto que tivemos com o Dom foi quando ele nos contactou e a sua localização era no cais de Santa Martha.

Liam: O telemovel está desligado ?

Niall: Sim.

Liam: GPS ?

Niall: Tambem...

Harry: (passou as maos no cabelo irritado) localiza o carro dele !

Niall: (mexeu no seu computador e em segundo apareceu a sua localização no ecrã gigante a nossa frente)

O Liam apenas olhou para nós e saimos da sede em direção a onde o carro do Dom estava,  quando chegamos lá o cenário era horrível e era o pior que podiamos ver naquele momento, vidros todos partidos espalhados pelo chão e dentro do carro, o tablier do carro e os bancos tinham sangue, muito sangue se fosse do Dom nós sabiamos que ele a está hora já podia estar morto ...

Zayn: Ok, calma nós não sabemos se é dele pode ser dos seus agressores.

Kensi: Mas porque raio havia ele de vir por aqui está zona está cheia de bandidos é uma das piores zonas.

Harry: Ele devia estar a cortar caminho de certeza que a C22 estava como trânsito e ele decidiu vir por aqui, eu avisei-o para não vir por aqui e mesmo assim ele veio e agora aconteceu isto ! (e agora deu um soco no carro)

Impossible Love (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora