Espero que gostem deste capitulo !! Acho que pelo nome do capitulo já perceberam que vai acontecer muita coisa !
Leiam a nota final sff !!
Ouçam com a música ao lado !
Beyoncé- Halo
Boa Leitura :D
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo Anterior:
Louis: Kens ? (ele disse continuando a olhar para a frente)
Kensi: Sim ? (ela continuando a olhar para a rua)
Louis: O que é que quizeste dizer com "Tu não fazes ideia de quem eu sou!", ou "Eu tenho mal dentro de mim." ?
Podemos dizer que estas perguntas apanharamn a Kensi desprevenida, ela não queria falar sobre o seu passado, muito menos agora depois de tudo oq eu aconteceu, ela não queria.
Kensi: Eu não quero falar sobre isso. (ela disse sem qualquer emoção por de trás da sua voz)
Louis: Kensi, diz-me. (o Louis disse sério e olhou para ela a primeira vez desde que entraram no carro)
Kensi: (e Kensi também olhou para ele e os seus olhos, estavam sem o brilho que normalmente tinham) Louis, eu não quero falar sobre isso, ok. Não agora. (e voltou a olhara para a janela.) Leva-me a casa se faz favor. (Ela disse baixo o suficiente para o Louis ouvir)
O Louis não insistiu mais ao ver a reação da Kensi as perguntas que ele tinha acabado de fazer, ele sabia que se continuassem eles podiam se zangar a sério e o Louis não queria nada disso, ele sabia que nunca poderia ter a Kensi como ele queria, mas ele também não a tencionava perder, por perguntas a qual mais tarde ele sabia que a Kensi haveria de responder, ele sabia que ela não estava preparada e ele não tencionava pressiona-la para que ela lhe contasse., e como o ditado diz "Esperar é uma virtude"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novo Capitulo:
Tinham-se passado dois meses desde que tudo acontecera naquele dia, muita coisa tinha mudado desde ai, o Niall tinha uma nova parceira embora no inicio ele não gostasse muito dessa idea pois ele queria que fosse apenas ele, mas acabou por a aceitar e agora dão-se bem como se estivessem na cabeça um do outro não no nivel amoroso mas a nivel intelectual, o seu nome era Nell.
Como eu estava a dizer tudo mudou e tudo isto se resume ao facto da “relação” da Kensi e do Louis nunca mais ter sido a mesma depois de eles terem voltado, não é que tivessem traumatizados ou algo do género mas era o facto de que já não havia aqueles momentos que sempre houve desde o dia em que eles se tinham tornado parceiros, as piada é do que eu falo, não havia mais animação entre a Kensi e o Louis nem quando eles decidiram que se tinham que separar para a o próprio bem das suas sanidades mentais eles deixaram de ter as suas piadas, já não havia mais risos no escritório dados por eles, já não havia mais os toques desapropriados na brincadeira, já mal conversavam um com o outro e apenas o faziam quando era estritamente necessário.
Muita gente já tinha reparado nesta mudança, mas limitaram-se a ignorar queriam apenas que eles voltassem ao que eram e que animassem toda a gente como faziam no passado, o Liam tinha reparado mas acho que era melhor não se intrometer e apenas deixa-los resolver os seus assuntos, mas se isso não mudasse brevemente ele teria de interferir que era uma coisa que ele não gostava nada de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love (Louis Tomlinson)
Fanfic|COMPLETA| Está fic fala sobre o " Drama sobre os grandes desafios do mundo clandestino de vigilância. Segue o quotidiano de uma equipa constituída por agentes altamente treinados, que utilizam tecnologia avançada assumem falsas identidades, e vão a...