Chapter 26 - It Won't Be As Easy As I Wanted It To Be

314 20 2
                                    

Espero que gostem deste capitulo , vocês já viram quantas vezes é que eu já disse isto ? É a minha frase de eleição suponho ;) 

Música: Soundtrack da série Nikita.

Boa Leitura !!! :D

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capitulo Anterior:

A Kensi caminhou até á porta de embarque e deu o seu bilhete á hospedeira que ali se encontrava e antes de entrar olhou uma última vez para o Louis que se encontrava estático no seu lugar enquanto via uma pequena lágrima cair no rosto da Kensi, ela virou-se e entrou na porta.

Quando a hospedeira estava quase a fechar a porta, o Louis correu e empurrou a porta e ouviu a mulher a gritar para que ele parasse pois não podia fazer aquilo, mas o Louis tinham que pedir desculpa á Kensi ele não era capaz de a ver partir assim magoada com ele.

Louis: Kensi!  (gritou assim que entrou no avião)

Kensi: O quê ?! (ela disse irritada pelo facto do Louis ter vindo atrás de si depois do que disse, mas no fundo ela estava feliz por ele estar ali.)

O Louis não respondeu nada apenas caminhou até a Kensi colocando as mãos de cada lá da sua cara e beijou-a. Naquele momento nenhum dos dois queria saber se estavam num avião com mais de 50 pessoas ali a ver aqueles momento era só deles e de mais ninguém, o Louis sabia que aquilo não iria impedir a Kensi de ir embora  isso não acontecia nos contos de fadas e a vida do Louis e da Kensi era tudo menos um conto de fadas, mas aquele era o momento em que todas as emoções, todos os gestos, todas as palvras, todos os momentos passados juntos estavam trasmitidos naquele beijo tudo o que eles queriam estava ali a sua frente mas cada um iria seguir o seu caminho, um último primeiro beijo era o tudo o que eles queriam um do outro.

Louis: Amo-te, nunca te esqueças disso. (ele disse baixo mas o suficiente para a Kensi e apenas a Kensi ouvir)

Kensi: Também te amo. (disse abraçando-o)

Separam-se e ficaram a olhar um para outro por breves segundos até que apareceu a hospedeira a dizer que o Louis tinha mesmo que sair do avião ou chamavam a segurança. Antes de ir embora o Louis olhou uma última vez para a Kensi e deu um breve sorriso o qual a Kensi retribuiu.

O Louis saiu do avião e caminhou até ao carro de cabeça baixa, quando chegou abriu a porta do carro e entrou e assim que entrou encostou a cabeça ao volante e deu um soco no banco do passageiro.

Louis: Estúpido... Estúpido...

Ele murmurou várias vezes.... O Louis decidiu que não tinha cabeça para ir para a sede então foi para casa o caminho foi todo em silêncio pois nem se tinha dado ao trabalho de ligar o rádio. Chegou a casa e foi direto para a cama, adormecendo a ver todas as suas fotos com a Kensi e com o colar que a Kensi lhe tinha dado ao pescoço e de uma coisa ele tinha a certeza que mesmo que nunca mais visse a Kensi aquele colar não iria sair do seu pescoço por a Kensi tinha sido o seu primeiro amor e disso ele tinha a certeza absoluta.

_____________________________________________________________________________

Novo Capitulo:

Tinha se passado uma semana desde que a Kensi tinha partido para a Bélgica e a vida do Louis desde ai não fora a mesma, apesar de parecer pouco tempo para os outros para ele era como se fosse um eternidade, uma semana apenas e para o Louis era como se ela tivesse desaparecido de vez e ele sentia-se embaixo mais do que quando a Kensi partiu nas suas “férias” para tentar esquecer o Louis, mas ai ele sabia que ela iria voltar ele no fundo sabia que por mais tempo que ela demorasse a recuperar que ela voltava, mas agora?

Impossible Love (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora