Era primavera, A estação na qual Yoongi mais amava, Por conta do cheiro que as flores exalavam pelo ar.E o menor podia passar o dia em seu jardim sentindo o sol sobre sua pele clara.Enquanto desenhava a paisagem colorida pelas diferentes flores.
Mas não era um dia feliz a Yoongi, Era a união de seu pai a sua terrível madrasta.O homem estava cego de amores, Que não percebia a verdadeira face de sua noiva.
-Não se preocupe-Disse uma voz doce atrás de si, E Yoongi reconheceu como a de sua avó materna.-Aquela bruxa não fará nenhum um mal a você-Disse a senhora rindo e Yoongi sorrio.Mas este não era seu medo, Yoongi não se importava com si e sim em seu amado pai.
Yoongi acariciou o pelo de sua coelha enquanto sua avó conversava sobre um determinado tema com Sr.Wilson, Um homem de muita idade que já havia lutado no exército e por isso havia inúmeras histórias que garotos amariam ouvir, Mas Yoongi era diferente.Ele preferia os contos de fadas, Que fugia da terrível realidade na qual vivemos.
Lucy, A coelha.Foi um presente concebido por a falecida mãe de Yoongi, Que o entregou está companhia assim que Yoongi se apaixonou pelo conto de Alice.
Antes do falecimento de sua mãe, A frase que a mesma disse assim que entregou Lucy, De algum modo incomodou o Min.
"Siga o coelho, Mergulhe na toca, Salve o reino"-Esta foi a fala dita por sua mãe, Antes de seus olhos se fecharem e a mesma se perde para imensa escuridão, para todo sempre.Na época Yoongi acreditava que fosse uma metáfora, Em sua mente nunca havia passado que possivelmente isto seria uma instrução.
O casamento estava para começar, Todos já estavam sentados em seu determinado lugar.Mas então Lucy se retirou do colo de seu dono e começou a correr em direção a Floresta aberta.Yoongi se levantou rapidamente se pondo a correr atrás de Lucy, O menor ignorava o grito de seu pai e sua avó pedindo para que o mesmo parasse.Finalmente alcançou a coelha que entrou dentro de um enorme buraco na qual, Fez Yoongi ficar pensativo em qual possível animal cavaria um buraco tão grande.
"Mergulhe na toca.."A voz de sua mãe ecoou em sua mente e o mesmo ignorou balançando a cabeça descartando esta possível ideia estúpida, Mas no momento que estava a virar, foi empurrado para dentro do buraco.
Enquanto ele caía ele sentia como se de algum modo, aquilo já tivesse acontecido, Finalmente o fim chegou e Yoongi colocou os braços na frente do rosto se preparando para o impacto.Mas quando abriu seus olhos, Ele estava em uma Sala clara com desenhos na parede branca, na qual ilustrava a história.
Após analisar cada canto do quarto, seu olhar foi para o único espaço escuro que havia no quarto.Logo Lucy saiu daquele canto e Yoongi sorrio ao vê a mascote.
-Lucy!!-Gritou animado, mas seu sorriso se desfez ao vê sua coelha se transformando em um garoto alto de aparência jovial e roupas vitorianas.
-Prefiro Jeon Jungkook-Disse o garoto lançando um sorriso de canto, E Yoongi começou a analisa-lo, Seus cabelos eram negros assim como as enormes orelhas de coelhos que haviam no alto de sua cabeça, Seus dentes relembrava a de um coelho e o seus olhos se tornavam vermelhos do lado que a luz refletia.
-Hum, Sobre isto..-Disse o garoto olhando O Min de cima a baixo com um ar pensativo, Fazendo o garoto corar-Devo-lhe sinceras desculpas, Cria que Alice tinha uma filha e não um filho.
Yoongi franziu o cenho confuso ao ouvir o garoto, mas no momento que olhou para suas roupas o menor se assustou, Suas roupas haviam mudado, O mesmo estava a vestir um vestido azul com tiras brancas e Um meia Preta que parava em suas coxas.
-Até que ficou bem em você-Disse o mais alto com um sorriso malicioso no rosto fazendo Yoongi corar.Jeon pego seu relógio de bolso a se surpreendeu ao vê as horas, sua mão rodeou o pulso de Yoongi começando a puxa-lo.
Assim que Yoongi do quarto seus olhos arregalaram e um sorriso se formou em seu olhos.
É indescritível o local, era apenas mágico.
-Bem vindo ao país das maravilhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanfictionYoonGi havia mergulhado na toca de um coelho e com isso veio a conhecer 6 lindos garotos que iriam lhe ajudar a reerguer o reino.