Procura-se Alice

1.4K 206 190
                                    

Assim que chegaram em seu destino, Yoongi observou o local florido com casas de madeiras e moradores com roupas humildes dançando ao redor.

-Lorde!!!-Gritou um garotinho correndo até um senhor de idade que estava a regar as lindas rosas brancas.

-Oque houve?-Perguntou Jeon se aproximando dos cidadãos , E Hoseok se transformou novamente em um gato e subiu no colo de Yoongi que caminhava lentamente ao o encontro dos mesmos.

-É ele!!! Ele está aqui!-Gritou o garotinho e então todos começaram a se trancar dentro de suas casas em um modo que assim pudessem se proteger.

-Droga-Resmungou Jeon olhando para um lugar fixo e então todos se viraram avistando cavalos negros juntos a pessoas vestidas de armaduras negras segurando armas de fogo fazendo Yoongi lhe olhar assustado.

Jeon voltou a sua forma de coelho e Hoseok continuava sendo um gato enquanto olhava tudo rindo.

-Admito que tenha sido divertido, mas não quero morrer-Disse o gato simplesmente sumindo e Jeon bufou começando a empurrar a perna de Yoongi fazendo sinal para que corresse.

-É deste modo que cuidam de Alice?-Resmungou o velho e Jeon Revirou os olhos.

Um tiro foi disparado e Yoongi sentiu seu coração pulsar lentamente ao vê que a bala vinha em sua direção, Yoongi começou a enxergar tudo lentamente.

Viu o senhor se colocar em sua frente fazendo o garotinho arregalar os olhos, Yoongi no momento que gritou e tocou no homem não havia nada.Apenas suas roupas que logo foram contra o chão.

-Não se preocupe, Princesinha-Disse um garoto atrás de si e Yoongi se virou vendo um garoto com sorriso quadrado lhe olhando.-Aliás, bela bunda-Disse ele com um sorriso malicioso fazendo Yoongi corar assim que o desconhecido deixou um leve aperto em sua bunda.

-Hora da diversão!!-Gritou ele começando a correr em direção a os cavaleiros que começaram a atirar, mas o menino se movimenta rapidamente.-Não gostei de brincar com vocês-Resmungou o garoto retirando seu chapéu jogando em direção a os cavaleiros, o Chapéu simplesmente arrancou a cabeça dos cavaleiros e Yoongi deu um passo para trás tentando sair dali o mais rapidamente.

Quando se virou para correr um garoto se colocou a sua frente.

-Saindo sem agradecer?-Disse o de chapéu e Yoongi desviou o olhar encarando o chão.-Então você é O Alice ? Estava a sua procura-Disse ele erguendo o queixo de Yoongi deixando seus rostos próximos.-Hum..Você é exatamente como ela.

Assim que o garoto finalizou sua fala algo o derrubou, Yoongi virou para o lado vendo um ratinho com armadura branca, que lhe fez franzi o cenho.Mas logo o rato se transformou em um garoto um pouco mais baixo que Yoongi, com um sorriso agradável e pequenos olhinhos.

-Você é Alice?-Perguntou O ratinho que agora era um lindo garoto.

-Hum...parece que sim-Disse o garoto completamente confuso e outro riu.

-Sou Jimin, o rato valente-Disse ele se curvando e Yoongi sorrio.

-Sou Yoongi...-Antes que Yoongi terminasse o outro garoto se levantou completando.

-A falsa Alice-Completou bagunçando seus cabelos e recolocando seu chapéu.-Saiam vermes do lugar onde estejam!!!-Gritou o garoto e então Jeon e Hoseok reapareceram.-Eu lhe dê uma tarefa, apenas uma! Protege-lo!!-Gritou Fazendo todos encolherem o ombro.-E no primeiro momento vocês correm!

-nós desculpe Alice-Disse Jeon e Hoseok voltando a sua forma normal e se ajoelharam a frente de Yoongi como um pedido de desculpa.

-N-não se preocupem-Disse Yoongi sorrindo nervoso ajudando os garotos a se levantarem.

-Hum-Disse Jimin colando seu peitoral nas costas de Yoongi fazendo o mesmo corar fortemente.-Você tem um cheiro bom-Finalizou passando seu nariz pelo pescoço de Yoongi fazendo o mesmo arrepiar.

-Poderiam parar de tentar pegar oque é MEU?-Disse Hoseok puxando Yoongi que lhe olhou assustado.

-Eu só quero acabar com isso, Ter minhas roupas e voltar para meu mundo!!-Disse Yoongi e Taehyung , o chapeleiro.Agarrou em seu pulso começando a puxa-lo para uma casa.-Oque?

-suas roupas-Disse Tae jogando algumas roupas na direção de Yoongi que as agarrou.-Vista-se, Seu dia será longo, Princesa-Disse o garoto saindo do quarto com um enorme sorriso maldoso em seu rosto.

Yoongi se vestiu colocando uma calça clara e uma blusa branca com aquelas rendas antigas, caminhou em encontro a Os outros garotos que estavam sentados lhe esperando.

-Então você é O Alice?

Yoongi estava odiando ser chamado desse modo.

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora