Yoongi chegou no local do jantar e caminhou calmamente até a enorme mesa com inúmeros lugares vazios.Se sentou na frente da Rainha que lhe riu, Yoongi passou o olhar pelo local avistando Jungkook em um canto afastado.
-Quem bom que veio-Disse a mulher entregando um doce a Yoongi que negou educadamente.
-Iremos conversa com que é que tenhas para me dizer, e após isto eu irei-Disse severamente despertando toda sua coragem fazendo a mulher gargalhar.
-Isto é um contrato?-Cruzou seus braços desafiando Yoongi que mordeu seu lábio inferior.
-Não, isto é uma ordem-Disse o garoto fazendo a rainha bater palmas para sua coragem.
-Isto seria ótimo, mas você não está em posição de negociar-Disse calmamente e fez sinal para que abrissem a porta.-Pois, Estou com seus amigos.
Logo as portas se abriram revelando Hoseok sendo carregado por um cavaleiro vermelho, Hoseok estava ferido e murmurava coisa na qual era impossível decifrar.
Yoongi se levantou rapidamente e gritou o nome do amigo e tentou correr até si, mas foi impedido por Jungkook e outro guarda o segurando.
-Eu vou te tirar daqui mas preciso que permaneça calmo-sussurrou o moreno e Yoongi o olhou com lágrimas em seu rosto.O outro cavaleiro retirou uma espada e a rainha gritou "CORTE A CABEÇA" enquanto ria sádica , Jungkook pegou sua espada e colocou contra a do homem, o impedindo de ferir Yoongi.
-Mate-os -Disse a rainha e logo os soldados começaram a correr em direção a os meninos,enquanto Yoongi corria em direção a Hoseok.
O cavaleiro que segurava Hope sorrio e Yoongi franziu o cenho ao reconhecer o sorriso, Hoseok sumiu e o cavaleiro se transformou no mesmo fazendo Yoongi se assustar.
-Hey gracinha-Disse hope sorrindo a Yoongi correndo em direção a os outros guardas.
-Quando eu dizer corra, Da próxima vez você me obedeça!-Gritou uma voz rouca que Yoongi reconheceu ser a de Tae, quando se virou, avistou o mesmo lutando com inúmeros cavaleiros de cartas.Logo avistou todos os outros, Menos Jin.Mas logo o menino surgiu começando a puxar Yoongi para fora daquele local.
-Mas...
-Eles sabem se cuidar, não se preocupe-Disse jin o acalmando e então parou em uma sala de espelho.-Feche seus olhos, Vamos sair daqui.
-Mas como?-Perguntou Yoongi confuso.
-Confie em mim-Disse calmamente e Yoongi fechou seus olhos e se assustou assim que os lábios macios de jin tocaram o seu.Jin havia o beijado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanfictionYoonGi havia mergulhado na toca de um coelho e com isso veio a conhecer 6 lindos garotos que iriam lhe ajudar a reerguer o reino.