De todos os modos possíveis para morrer, Yoongi não acreditava que morreria esmagado pela raíz da árvore que tanto desejava o fruto.
As raízes se encontravam ao redor de seu corpo e o menor se debatia em busca de ar. Após se debater fortemente a árvore se irritou o arremessado longe , com que suas costas batessem de forma dolorosa contra o chão.
-Merda.. -Resmungo ele sentindo o líquido com gosto de ferro escorrendo por seus lábios, que se tratava do sangue.
A árvore voltou a colocar as raízes por baixo da terra, e as mesmas começaram a se movimentar por ali. Enquanto atentamente Yoongi olhava ao redor temendo ser ferido.
Logo as raízes saltaram de dentro da terra bem as sua frente. Seus olhos se fecharam e as mãos se posicionaram a frente de si tentando se defender. E por fim ele teve esperança que sairia dessa.
O seu nervosismo fez com que sua ligação com Taehyung ativasse , e o mesmo correu desesperado em encontro ao menor para que pudesse salva-lo. Porém assim que chegou, pode ver que Yoongi estava com os olhos fechados e a sua frente a árvore se encontrava destruída, o fazendo lhe encarar confuso.
-Yoongi!! -Gritou Jimin seguindo atrás esbarrando no corpo de Taehyung caminhando até o mais claro que ainda se mantia em choque.
-Eu quase fui morto por uma árvore!!! -Gritou ele em incredulidade e Jimin riu acompanhado de Hoseok que sobrevoava ao redor.
-O que você viu? -Pergunto Morfeu se pondo ao lado do chapeleiro que trincou o maxilar apoiando seus dedos pelo chapéu o arrumando.
-Parece que não temos só o Alice Aqui -Disse o roucamente e sorrio de canto ao observar a expressão agora serena de Yoongi com os meninos.
-O que isso significa, Taehyung?
-Ele só não é o único Alice como também é o ultimo da linhagem. -E após essa fala Taehyung caminhou em encontro a o menor enquanto Morfeu permanecia pensativo.
- Você está bem? -Pergunto o Kim se ajoelhando a frente do menor que sorrio mínimo assentindo.
- foi só mais um dia normal que eu quase fui morto por uma árvore -Deu de ombros e levou seu olhar a árvore destruída. -Obrigado por chegar a tempo, sem sua ajuda eu provavelmente estaria morto.
E desta Vez Taehyung se encontrava confuso, Yoongi não fazia ideia que foi o mesmo que havia se salvado?.
Enquanto Taehyung martelava mentalmente sobre o ocorrido, Jungkook lhe encarava seriamente com a postura rígida. Após todos se afastarem deixando ambos sozinhos perdidos em seu pensamento, Jungkook interrompeu o silêncio.
- O que você descobriu?
-Nao é da sua conta -Ditou Kim se levantando mas tendo seu pulso segurado firmemente pelo outro.
-Se trata de Yoongi, obviamente é a minha conta -Respondeu cinicamente e Kim retirou seu braço do aperto do Coelho.
- Você deveria parar de ser tão ingerido. -Rebateu de forma rude fazendo Jungkook o olhar incrédulo.
-E você deveria superar o passado -Respondeu tentando manter a calma e Taehyung riu sarcástico a frente a frase do outro. -Deveria superar a Alice.
-Eu já superei -Afirmou convicto levando seu olhar a Yoongi que contava empolgado e ainda um pouco assustado o ocorrido para os outros meninos. - Agora eu quero o filho dela - Disse voltando seu olhar a Jungkook que permanecia sério .- E dessa vez, eu não vou perder pra você
Ta um lixo igual minha vida, porém é pq estou sem tempo. Devo me desculpar pela demora :'v
Logo voltarei e me esforçarei mais pela história, mas é que realmente está com uns problemas aí.AMO VCS NEGADA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanfictionYoonGi havia mergulhado na toca de um coelho e com isso veio a conhecer 6 lindos garotos que iriam lhe ajudar a reerguer o reino.