A tensão era perceptível entre todos eles, após o ocorrido com Jungkook e Yoongi em um quase Beijo. Parece que todos se encontravam quietos e talvez nervosos, Porém Jungkook continha um sorriso provocativo nos lábios e Yoongi uma coloração vermelha em suas bochechas.
-Quando citou dizendo que ia nos levar a mãe, de quem se referia? -Pergunto Yoongi calmamente e o seu olhar curioso foi se a todos que apenas permaneceram em silêncio e nem fizeram questão de olha-lo, mas havia algo a mais, eles pareciam preocupados e inseguros.
-Não contarão a ele?- Perguntou Morfeu carregado do deboche e Taehyung o fuzilou.
-Você sabe o que aconteceria -Respondeu Secamente.
-Não podemos dizer agora -Disse Jimin quebrando o clima tenso e lhe lançando um sorriso dócil. -Mas logo você saberá ,Yoon...
-Só espero que não fique louco -Rebateu Hoseok e olhares o julgando foi a si. -O que? Ela enlouqueceu, possivelmente ele também vai. -Disse rindo e Namjoon lhe desferiu um tapa forte fazendo se calar.
-Não acho que deveríamos ir lá agora - Informou Jin que até então estava em silêncio constante. -Ele precisa está preparado.
-Eu ainda estou aqui.
-Não dá para se impedir o que deve acontecer, Caro Jin. -Ditou Morfeu com veneno. -Você sabe isso mais do que ninguém.
-Já chega -Decretou Taehyung seguindo até Morfeu e segurando em seu casaco o levantando. -Abra essa boca novamente e eu lhe mato. -A fúria de Taehyung era perceptível e o mesmo se tornou mais raivoso após Morfeu abrir seus lábios em um sorriso cínico.
Jin segurou no pulso de Taehyung que estava preste a atingir Morfeu.
-Taehyung deixe de ser explosivo, e você Morfeu, tente ser agradável. -A voz ameaçadora de Jin foi o suficiente para que ambos parassem. -Vocês afastarão a todos se continuarem, e ficarão sozinhos, novamente.
A garganta de Taehyung secou após este pensamentos, Morfeu apenas acenou em concordância.
-Eu quero ir embora -A voz dócil de Yoongi chamou atenção de todos que se viraram para si.
-O que?Por que? -foi a vez de Jungkook falar.
-O porquê eu ficaria aqui?Vocês não me dão explicações e mesmo que eu odeie a mulher que está preste a se casar com meu pai, eu ainda prefiro viver lá do que aqui. Vocês são explosivos e estão me deixando irritado. Eu só quero meu coelho de volta e meu jardim -Soltou tudo rapidamente como em um desabafo, e no momento do citar do coelho, Jungkook Sorrio maliciosamente.
-Você não deve.. -Começou Jin porém foi interrompido Por Namjoon.
-Deixe -o ir -À voz grave de Namjoon soou como uma ordem e Jin suspirou levando seu olhar para os outros membros que concordaram.
-Não acho que essa idéia seja boa -Taehyung começou e Morfeu complementou.
-Eu concordo com esse inútil, não devemos deixa a princesinha sair por aí. De paraíso só temos o nome, ele morreria no primeiro momento -Essa frase foi o suficiente para Yoongi o olhar irritado e empurrar o peitoral de Morfeu e começar a seguir para o outro caminho. -Parece que magoei os sentimentos deles.
-Você é um idiota -Relatou Jimin vendo Yoongi se distanciar.
Yoongi se sentia frustrado e entristecido, ele sentia falta do carinho do pai, e de todos empregados. Ele queria chorar, gritar e ser abraçado. Ele era um garoto perdido, e isso o assustava.
Enquanto caminhava pelo chão de blocos coloridos, ele sentiu sua barriga roncar ao observa um árvore a frente, com inúmeros frutos. Um sorriso singelo surgiu em seus lábios, se aproximou vagarosamente e se inclinou preste a pegar o fruto. Porém, como Morfeu disse:
De paraíso só temos o nome
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanfictionYoonGi havia mergulhado na toca de um coelho e com isso veio a conhecer 6 lindos garotos que iriam lhe ajudar a reerguer o reino.