Yoongi agora estava caminhando juntamente a o grupo em direção a largata , que iria lhe responder ou não suas dúvidas.
- Ela me machucara? -Perguntou receoso e Namjoon negou apoiando seu braço sobre os ombros do menor lhe acalmando. -Obrigado -Disse lhe lançando um sorriso doce.
Ao chegarem ao local Jungkook estendeu a mão e todos pararam o observando.
- Eles não virão? - Perguntou confuso e o mesmo negou. -Por que?
-Jimin tem medo, Jin se nega, Namjoon já quebrou coisas da largata e ela ficou furiosa, ela não gosta do Hoseok . E Taehyung é proibido - Deu de ombros entrelaçando sua mão junto a do menor que permanecia com inúmeras perguntas. -Não se preocupe, Estarei aqui Por você - sorriso doce espantou todas as incertezas de Yoongi que concordou seguindo o caminho.
Era um palácio com cores vibrantes e ao seu redor havia inúmeras fadas que logo começaram a se assanhar para Jungkook que parecia não perceber, Yoongi simplesmente bufou diante o atrevimento e seguiu em direção a entrada, onde foi se aberta sozinha.
No centro do salão havia uma enorme largata azul, ao seu redor havia fumaça e novamente mais fadas.
- Jungkook - Disse surpresa e o menino fez uma reverência, logo o olhar da outra caiu sobre Yoongi que engoliu o seco. -Filho de Alice, Yoongi.
- Olá -Disse timidamente se curvando e a largata assentiu.
-Venha até mim, irei travar a ligação por leves segundos para que não ouçam nossa conversa. -Assim que disse isto yoongi se aproximou remorso , e seus olhos fechou , a fumaça o envolveu e sentiu seus olhos pesarem e gritou ao sentir algo de si se retirando, mas se acalmou ao sentir o calor da mão de Jungkook junto a sua.
- pronto. -Disse a largata e aos poucos o garoto se recuperou - Jungkook.
- Terei que ir, prometo que voltarei - Disse Jungkook afastando o cabelo de Yoongi e deixando um selar dócil em sua testa, e então se retirando da sala.
- Quais são suas dúvidas?
-O por que estou aqui?
-Nosso reino corre perigo dês que o jovem mestre do tempo foi liberto, por ser o único herdeiro de Alice, é único portador da salvação. Você irá nos salvar Yoongi. -Disse sorrindo e o menino sorrio consigo. - Porém, a inúmeras coisas que irão confundir sua mentem, irão lhe machucar, isso o confundirá, mas não deixe que isto te distancie de seu objetivo.
Finalizou seria e Yoongi assentiu, mas antes que perguntasse mais algo foi silenciado.
- já disse tudo que deveria te dizer, não há mais nada para você. -Disse grosseiramente e Yoongi franziu o cenho diante da bipolaridade, e começou a caminhar em direção a saída, mas foi interrompido. -E a pessoa que amava, se torna a que mais odeias.
Se virou para dizer algo mas a porta foi aberta rapidamente e uma mão envolveu seu pulso começando a puxa - lo.
-Jungkook o que está acontecendo? ! -Perguntou confuso e olhou incrédulo para o menino assim que o mesmo parou em um penhasco que tava vista a um mar.
- Sabe nadar? -Perguntou afoito e Yoongi negou. -Terá que aprender- Disse desesperado olhando para trás e antes que Yoongi perguntasse -o algo, foi empurrado e atrás de si Jungkook pulou junto.
Sentiu o contato com a água e gritou por ajuda, e a última coisa que avistou, foi alguém pulando para lhe salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanfictionYoonGi havia mergulhado na toca de um coelho e com isso veio a conhecer 6 lindos garotos que iriam lhe ajudar a reerguer o reino.