Querido jungkook

1K 176 63
                                    

Havia se passado muito tempo e Hoseok não havia voltado e isto assustava Yoongi.O garoto se encontrava a andar de um Lado Para o outro no quarto avermelhado.

   Suspirou e ouviu um bater na porta, E logo a porta foi aberta por um homem vestido com roupas formais vermelhas, um nobre cavaleiro da rainha, supôs o menino.

"Corra"Disse a voz De Tae ecoando na cabeça do descendente de Alice, Enquanto o cavaleiro se aproximava com roupas em suas mãos. "Vamos Yoongi, Fuja!!!"

   Yoongi descartou a possiblidade de fugir ao vê inúmeros soldados rodeando a porta.

-Vista-se para o jantar , a rainha o espera-Disse o homem lhe lançando um olhar severo e colocando as roupas sobre a cama e depois se retirando.

   Yoongi suspirou e começou a se vestir, Era uma blusa branca e por cima havia um elegante e enorme casaco vermelho, oque lhe incomodou foi o fato que sua calça preta era realmente apertada, e marcava todo seu corpo.

  Olho se no espelho e caminho em direção a saída do quarto.Enquanto andava pelos corredores, viu poucos guardas pelos mesmo.se assustou assim que uma mão agarrou seu pulso, olhou a pessoa na qual vestia uma armadura.Mas então a mesma retirou o capacete revelando Jungkook

   -Oi bebê-Disse Jungkook sorrindo e Yoongi contorceu o rosto a ouvir o apelido. -Não temos muito tempo, Vamos te tirar daqui Okay?-A mão de Jungkook entrou em contato com a pele macia e clara do rosto de Yoongi fazendo o mesmo ronronar baixo. -Preciso que me obedeça-Disse autoritário e Yoongi mordeu o lábio assentindo. -Abaixe quando ouvir os sinos-Antes que Yoongi respondesse, Jungkook recolocou o capacete e Puxou Yoongi para fora daquele quarto começando a gritar que o garoto estava a tentar fugir.

   Longe dos olhos dos outros, Jungkook entrelaçou sua mão a de Yoongi deixando um leve carinho.

-Cuidarei de você...Eu sempre cuidei.

  Yoongi franziu o cenho ao ouvir aquela frase na qual o maior recitou.

Ele já esteve aqui?

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora