Deseje com o coração

1K 181 65
                                    

    Yoongi permanecia naquele quarto a um tempo, já havia analisado a tudo.E sentia mal por não poder sair e voltar para os outros.Suspirou e se levantou se colocando a frente de um espelho com estátua antiga.

"Deseje com o coração e isto se realizará"Disse uma voz grossa e áspera e Yoongi passou os olhos pelo quarto a procura da voz. "Deseje Yoon, me deseje"

   Yoongi fechou seus olhos e colocou a mão no espelho sentindo a vibração, Desejou com todo coração, Mas a abrir os olhos não era possível ver nada.

"Deseje com o coração e não com a cabeça, Princesinha" Yoongi xingou a voz mentalmente e volto a focar em seu objetivo.Fechou seus olhos novamente e se concentrou na única coisa que te importava.

   Ao abrir os olhos o quarto foi tomado por uma luz branca e depois voltou a ser normal, assim que se virou viu Hoseok atrás de si.

-Você me desejou? Tsc, Tae não vai gostar disso-Disse o gato rindo lançando um sorriso a Yoongi que revirou seus olhos. -Por que me desejou?

-Pois tenho um plano, e só você conseguiria concretiza-lo -Disse seriamente e o gato o rondou e depois se transformou em sua forma normal se pondo ao lado do menor.  -Certo, oque devo fazer?

  Após as explicações Hoseok concordou  e sumiu deixando apenas seu sorriso exposto.

-Voltarei rápido gracinha-Por fim sumiu e Yoongi se sentou novamente na cama.

"Devo dizer que sua ideia é brilhante, mas isto não diminui minha dor, Você negou" Disse a voz fazendo Yoongi rir.

-Por que posso me comunicar com você, Tae? E com os outros não?

"Temos uma ligação"

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora