Enquanto Jungkook puxava Yoongi para todo lado sem ao menos uma informação, o garotinho lhe pedia para parar.Até que Jungkook finalmente permitiu.
-Você se cansa fácil-Disse Jeon bagunçando o cabelo do menor que respirava ofegante.
-Parabéns que o incrível Jeon, cometeu um erro gravíssimo-Disse uma voz em meio ao mato escuro , seu tom era de deboche e Jeon cerrou os dentes enquanto Yoongi olhava ao redor a procura do dono da voz.
-E que erro eu cometi, Hoseok?-Perguntou o coelho e no meio a os matos escuros , sorrio um sorrio , e logo um gato com cores escuras surgiu e se sentou ao lado de Yoongi que se assustou.
-Sua ordem era trazer a filha de Alice, Ok que ele tem traços femininos mas não deixa de ser um garoto-Disse o gato começando a lamber a própria pata e Jeon ergueu a sobrancelha.
-Um gato falante!-Exclamou Yoongi , mas apenas foi ignorado.
-A culpa não é minha, se Alice teve um garoto e não uma menina-Respondeu o coelho com um sorriso vitorioso, E o gato se transformou em uma garoto de sorriso perfeito, olhos penetrantes e assim como Jungkook suas vestes eram vitorianas.Oque lhe diferenciava , era que no alto de sua cabeça havia orelhas negras de gato e o mesmo continha uma cauda da mesma cor.
-Encantado-Disse o gato estendo a mão a Yoongi com um pouco de receio apertou a mão do garoto.-Então você é filho de Alice? Hum....interessante-Disse lhe lançando um sorriso malicioso fazendo Yoongi encolher timidamente.
-Não assuste o garoto!-Disse Jeon e o garoto revirou os olhos se afastando de Yoongi.
-Como quiser, Lorde dentuço-Disse Hoseok e Yoongi segurou a risada.
-Se elimine, Hoseok-Disse jungkook puxando Yoongi para si, e o menor se assustou com o ato.
-Onde vão?-Perguntou Hoseok voltando a sua forma de gato e Jeon deu de ombros colocando Yoongi em suas costas.
-Até a o rei branco, mas antes passaremos no vale.-Respondeu indiferente começando a caminhar e Yoongi envolveu seus braços ao redor do pescoço do menor.
-Irei junto-Disse o gato começando a caminhar ao lado dos garotos.
-Não é necessário-Respondeu o coelho.
-Ele tem um péssimo hábito de ficar com Alice's, Tome cuidado filho de Alice-Disse Hoseok a Yoongi que riu baixo enquanto Jeon revira os olhos.
-Irei lhe afogar, Gatinho-Disse o coelho e O gato lhe mostrou a língua começando a correr na frente.
-Jungkook?-Chamou Yoongi e O garoto respondeu com um "sim?" -Aqui tem pessoas malvadas?-Perguntou Yoongi receoso e O coelho riu.
-Tem em todo lugar, Caro Yoongi.-Fez uma pausa arrumando o garoto em suas costas.-Mas no momento, há apenas um ser maléfico neste mundo, e é por isto que está aqui, seu objetivo é destruí-lo.-Enquanto Jeon falava , Yoongi mordia o lábio fortemente.
-Você acha que sou capaz de destruí-lo?-Perguntou o pequeno.
-Acredite em si mesmo.
Caralho eu escrevo, e já to shippando o Yoongi com todo mundo KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanficYoonGi havia mergulhado na toca de um coelho e com isso veio a conhecer 6 lindos garotos que iriam lhe ajudar a reerguer o reino.