O vento gélido assopravam nos finos do menor , sua pele pálida se encontrava levemente corada pelo frio que se instalava, Ao sentir que Yoongi estava a tremer, Hoseok o mais quente, o envolveu em seus braços passando a andar devagar consigo.
Seu ato por mais que fosse bonito, não foi visto com bons olhos pelo aqueles que se enciumaram com a aproximação. Os meninos caminhavam a horas e enquanto isto Morfeu assobiava alegremente, causando revolta em Taehyung que odiava tudo que o maior fazia, desde seu sorriso cínico até seu assobio.
Oras , ele está a tentar roubar os lugares dos pássaros?
Gritava o ranço na cabeça do maior que tampou suas orelhas com ambas as mãos, fazendo Jimin rir baixo ao notar o ato de seu colega.
- Está escurecendo, está é uma parte perigosa. Devemos achar um lugar para ficarmos para que as criaturas não nos encontre. - Avisou Namjoon mantendo sua pose séria e vazia. - E que seja quente... -Disse baixo mais para si , ao notar que Yoongi começava a adoecer, soltando espirros baixos.
- Vamos dividir, Eu, Taehyung, Namjoon e Jin saímos para encontramos comida e moradia e.. - Quando Jungkook prosseguiria sua fala é impedida por ninguém mais que Taehyung.
-Porque Morfeu ficará?!- Perguntou o Kim mais novo esbojando seu descontentamento. Jungkook revirou os olhos passando a perde a paciência.
- Porque eu disse e assim será.- Esbranjou irritado e Logo Taehyung riu cínico se aproximando do garoto da mesma estatura.
- E quem disse que você é líder? - Tombou sua cabeça para o lado, deixando sua franja cair sobre um de seu olho a tampar o mesmo.
- Sou o único capacitado para assumir esse cargo - Jungkook curvou seus lábios em um sorriso totalmente cínico e isto enfureceu ainda mais o Kim que riu e abaixou sua cabeça passando a negar.
-Quem disse isso? Sua mãe? Sabia que mães mentem, uh? - Questionou o de sorriso quadrado e Logo Namjoon interviu.
- Morfeu e Jimin vão,Vocês dois ficam. Só iriam atrapalhar o grupo de qualquer forma - Desatou irritado logo se retirando do local levando consigo o resto do grupo enquanto isso Yoongi permanecia no colo de Hoseok sendo aquecido.
Jeon se encostara na árvore olhando o menor de maneira preocupado,temia o futuro ácido que vinha a frente,o pequeno menino era muito dócil para enfrentar sozinho. Jeon daria sua vida, apenas para que Yoongi vivesse.
Já Taehyung estava sentado ao lado de Hoseok, Enquanto apoiava suas mãos sobre seus joelhos suspirando alto.
- Vocês já perceberam de como as estrelas são linda? - Ditou Yoongi olhando o céu assim que o mesmo se escureceu e revelou as lindas estrelas, Jeon sorriu ao ouvir sua voz e assentiu juntamente aos outros fazendo o menor prosseguir. - Mas eu sempre gostei mais da lua.
- Minha mãe me disse uma vez, que em nossas vidas conheceremos inúmeras estrelas, pela qual nos apaixonaremos. Mas sempre amaremos uma única lua- Disse Jungkook enquanto observava o menor lhe encarar com confusão.
- O que isso significa? - Questionou curioso e dessa vez que respondeu foi Taehyung.
- Que em sua vida , Você conhecerá inúmeras pessoas, pela qual ira se apaixonar. Mas em toda sua vida, Você só conseguirá amar uma única pessoa, que será sua lua.
Foi então naquele diálogo, que Jeon admitiu a si Mesmo, Yoongi era sua lua.
EAI, voltei. Esse cap é só pra dar um alô msm, vou voltar a escrever. Amo vcs :3
VCS TEM FAKE NO FACEBOOK? me chama na adm e passa la. Quero turna po.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
FanfictionYoonGi havia mergulhado na toca de um coelho e com isso veio a conhecer 6 lindos garotos que iriam lhe ajudar a reerguer o reino.