🍃Morfeu🍃

1K 135 119
                                    

    Braços fortes circularam na cintura de Yoongi e o retirou daquela água gelada o levando até a terra, onde o apoiou e tentou acorda -lo.

  Jimin resgatava Jungkook enquanto isto, Namjoon, Taehyung e Hoseok lutavam contra as bestas e Jin simplesmente observava a cena. Os olhos de Yoongi se abriram, mostrando um azul incrivelmente claro , mas logo voltou a cor escura de antes, que não deixava de ser encantadora.

-Ora, ora. Morfeu em sua forma humanoide, isto é algo na qual não vemos todos os dias- Ditou Jin se aproximando e Yoongi olhou o homem ao seu lado.

   Sua aparência era diferente, mas de algum modo o tornava belo, diria que superava todos os outros. O homem se virou e sorrio a Yoongi , após isto se virou a Jin e suspirou pegando seu chapéu com uma fada que o segurava.

-O assunto se tornou serio, então és que eu me libertei daquela estúpida forma. Mostrando minha beleza -Ditou em um ato de convencimento e Jin revirou seus olhos ajudando Yoongi a se levantar e o entregando o casaco, para que se aquecesse.

-O Tempo está contra nós, e se juntou a rainha. Não há salvação, será impossível derrota-los. -Disse Jin e uma risada sôfrega saiu dos lábios do tal Morfeu.

-Eles podem ter quem quiser, mas vocês tem a mim. E é apenas isto que importa- deu de ombros e Yoongi tampou sua boca antes de soltar uma risada dócil, na qual chamou atenção.  -Mim Yoongi, filho de Alice, herdeiro do trono, e um troféu disputado por todos estes estúpidos.  -Ditou o homem se aproximando e apoiando a mão no queixo do garoto, aproximando seus rostos.  -Você não puxou Alice.  -Disse sério e Yoongi mordeu o lábio pela aproximação.  -És mais bonito que ela. -Um sorriso surgiu, e Jin coçou a garganta fazendo ambos se separar.

-O tempo está a se torna mais forte.  -Disse Taehyung chegando a mancar enquanto apoiava sua mão contra o ferimento em seu braço, Logo atrás de si Hoseok vinha flutuando e Namjoon permanecia com a expressão indiferente.

-Hoseok ajudou em algo?  -Perguntou Jin e Hoseok gargalhou se pondo ao seu lado.

- é óbvio que não -Respondeu Taehyung e seu olhar foi-se a Morfeu, e então logo pode se ver faísca saindo de ambos os olhos.

-Estava com saudades? -começou Taehyung se aproximando do homem.

-É óbvio, saudade de retirar tudo o que tens -Respondeu o homem e antes que A Taehyung tivesse uma reação bruta, Yoongi se colocou no meio.

-Não sei a idade de vocês, mas devo informa-los que estão parecendo crianças de cinco anos a brigar por um brinquedo. Ajam seriamente , e deixem de estupidez.  -Disse irritado e um olhar surpreso foi a yoongi, todos não estavam a acreditar que ele estava a agir dessa forma, com duas criaturas poderosas.

-Eu.. -Antes que Taehyung respondesse, Jungkook se aproximou junto a Jimin que o ajudava a se apoiar e andar. -O que houve?

-Crowlos -Resmungou Jungkook se apoiando a uma rocha e Yoongi caminhou até si, vendo o ferimento que havia em sua barriga.

   Crowlos era o demônio do mar, que machucava aqueles que ele achava perigoso, portanto ele feriu Jungkook ao vê que ele de alguma forma, representou um perigo.

-Alguém pode ajuda-lo?  -Perguntou Yoongi e os olhares foram para Morfeu que bufou e retirou de seu casaco uma pequena poção e algodão do céus. E entregou a Yoongi que agradeceu.

    Yoongi rasgou a camisa de Jungkook revelando seu peitoral e abdômen definido, o menor corou enquanto tratava do ferimento do garoto, que apenas continha um sorriso de canto em lábios.  Os olhares dos outros garotos estavam em qualquer outro local, apenas para não presenciar a cena.

-Isto se curando - Disse Yoongi animando-se enquanto o machucado cuidava-se sozinho, e passou a mão no ferimento em curiosidade, enquanto percebeu seu ato e iria tirar. Jungkook segurou em sua mão e começou a passa - la por todo local, até chegar em seu peito.

-Você o sente?  -Perguntou Jungkook enquanto a mão de Yoongi estava posicionada em seu peito que batia rapidamente.  O menor assentiu com uma coloração vermelha em suas bochechas e mordeu o lábio.  -Ele bate por você, Yoongi.

   A mão de Jungkook seguiu até o rosto de Yoongi e acariciou antes de o puxar mais para perto, o suficiente para respiração de Jungkook vim contra seu rosto. O olhar do moreno estava fixo em sua boca, e quando se aproximou, um coçar de garganta o chamou. Era morfeu avisando sobre os olhares raivosos que estavam nos dois garotos.

  Jungkook riu e depositou um selar na testa do pequeno que se levantou sorrindo.

-Agora onde iremos? -Perguntou olhando a todos e Taehyung simplesmente desviou o olhar , antes de falar com firmeza e frieza.

-Visitar sua mãe, novamente.

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora