(Des)encontro

3.5K 344 224
                                    

O sol escaldante daquela manhã fazia com que as bochechas de Derek ardessem um pouco, tornando-as um pouco mais avermelhadas. O que escondia um pouco a vermelhidão que a irritação de minutos atrás havia lhe causado. Ele não havia gostado nada, nada do que havia presenciado ao sair do vestiário masculino, que era onde o Hale se encontrava após o treino do time de basquete.

“foi apenas um beijo, Derek. ” murmurou para si mesmo, o moreno, enquanto caminhava por algumas salas e aulas e saía do prédio da escola, parando no meio do caminho.

“e você não tem nada haver com isso. ”

Pensar naquilo o desanimou um pouco.

O moreno olhou para o céu, colocando em seguida uma das mãos em frente aos olhos, pois a luz emanada do sol lhe irritou os olhos. Derek logo voltou a fazer o seu percurso. A bola de basquete - que o Hale levava consigo - quicava do ladrilho antigo da escola, para a palma da mão de Derek. Enquanto o Hale caminhava em direção às arquibancadas do campo de lacrosse.

Uma cantoria escapava dos seus lábios, apenas ruídos pois ele esquecera parte da letra, enquanto o mesmo mantinha o ritmo apressado.

Ainda sentia a irritação corroer suas veias. A cena de Theo aos beijos com o Stiles ora ou outra, irritantemente, persistiam em sondar a sua mente com imagens vívidas.

O moreno apressou o passo, e as quicadas da bola ficavam mais rápidas a cada passo dado, ele encontraria seus amigos ali. Era quase certeza de que ele encontraria o Raeken também. E ele não sabia como se portaria com a presença do seu rival de crush.

Derek avistou ao longe seus amigos, assim que pisou no gramado do campo de lacrosse. O moreno segurou a bola e a colocou debaixo do braço, caminhando na direção dos mesmos.

Jackson, Lucas, Josh, Donovan, Ethan e Aiden estavam ali. Sentados em uma única fileira de bancos. Eles conversavam sobre o jogo que se aproximava quando Derek chegou e os cumprimentouPara a sua sorte o Raeken não estava ali como ele supusera, o que lhe deu um breve alívio. O moreno participou da conversa animadamente, mesmo que lacrosse não fosse exatamente a sua área. Eles permaneceram ali sentados, em meio a conversas por um bom tempo, pois era o horário vago de ambos.

— esse ano nós vamos esmagar aqueles otários de Devenford. É a nossa última chance. — Jackson soltou, socando o ar em animação, enquanto os sete caminhavam de volta para sala de aula. — principalmente acabar com um certo loiro boboca. — o Whittemore sorriu grande, esfregando as mãos uma nas outras em histeria.

Os gêmeos soltaram uma gargalhada contida com a palavra usada pelo rapaz, coisa que Josh não fez. E Derek revirou os olhos para a, infantil, rivalidade do amigo.

— quanta animação. — Derek soltou fitando o rapaz de soslaio que caminhava ao seu lado, após dos gêmeos, seu amigo estava bastante animado.

— eu ainda faço você largar o basquete e vir para o lacrosse. — o Whittemore tornou a tocar naquele assunto. Mesmo sabendo que resposta sempre seria a mesma.

— não, nem comece. — o Hale arremessou a bola em direção ao rapaz.

Ethan e Aiden se abaixaram evitando serem acertados pela bola. O Whittemore gargalhou conseguindo - mesmo que de mal jeito - segurar a bola. A jogando de volta para o dono.

— não custa nada tentar... — o loiro sorriu dando de ombros, enquanto o Josh abria a porta da sala. E ambos adentraram a mesma, que estava praticamente vazia.

Praticamente...

— eu não... — o Hale se calou quando seus olhos encontraram o Raeken, que se levantou e caminhou em direção ao grupo.

Violetas Na JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora