Erros e Acertos

3.5K 235 89
                                    

Jackson caminhava apressadamente com o braço erguido para frente, pedindo passagem entre os demais e os afastando. Enquanto puxava o rapaz de cabelos castanhos para fora da residência, a música incessante abafava os resmungos que o Daehler soltava, esse que se sentia cada vez mais enjoado por caminhar de forma tão apressada. Ou ser arrasto, como gostava de pensar.

O castanho sentiu-se aliviado pelo piscar incessante do estrodo enfim ter acabado e um pouco de ar "puro" entrar em seus pulmões.

Enquanto o Whittemore o puxava pelo gramado; Matt fez uma pequena nota mental, caso ele se lembrasse, de dar uns cascudos em Stiles Stilinski. Por ter o convencido a beber.

- não me puxa assim, eu...

Matt ralhou num tropeço e colocou a mão rente a boca logo em seguida, sentindo o refluxo. Encarando o porsche de Jackson. Observou em seguida o rapaz loiro abrir a porta do automóvel e o encarar.

Matt mantinha seu olhar baixo e nem viu quando o loiro havia se aproximado, sentiu o mesmo passar o seu braço sobre os ombros dele. O fazendo caminhar, a tropeços, novamente. Matt apoiou-se no teto do automóvel e na porta, fitando o interior do veículo com receio. Sua barriga doía, seu estômago parecia ferver.

- vamos, entre, você não é nada fácil de carregar. - Jackson tentou empurra-lo mas desistiu quando fora mirado pelos olhos azulados e semicerrados do rapaz. - olha, foi só uma observação, não tem nada a ver com o fato de você hã... Ser gordinho...

- cala a boca. - o Daehler curvou seu corpo, com a mão na boca, espremendo seus lábios entre os dedos.

- você está bem?

Jackson se pós ao lado do rapaz, sua mão pousara sobre os ombros de Matt. Mas antes que castanho pudesse responder o líquido subiu queimando a sua garganta. E o expeliu sentindo a mão do Whittemore solta-lo. Seu vômito atingiu o interior dá porta e do carro, assim como o pé do banco ao lado do motorista. O castanho se apoiou na lataria, arfando, dessa vez mirou o gramado e vomitou um pouco mais.

- Oh... Meu... Deus...

O Whittemore piscou algumas vezes só para ter certeza de que não estava em algum pesadelo, ou filme de terror. O exorcista talvez?! Encarava estático e incrédulo a cena, o estrago, o líquido pegajoso na porta gotejar no gramado. Só Deus e Matt sabiam o que ele havia bebido e comido naquela noite.

- foi mal. - Matt sorriu sem jeito, passando a manga da camisa nos lábios, uma careta se formou em seu rosto, com o gosto ruim persistindo em sua boca.

O castanho se sentia estranhamente vingado, e culpado por ter vomitado ali. Mas felizmente sua barriga já não doía tanto.

- É... - Jackson moveu a boca algumas vezes sem ter o que dizer no momento. - T-Tudo bem... - suspirou observando o Daehler, calmamente, entrar no seu carro, se sentar no banco e apoiar a cabeça no encosto.

- eu devia ter vindo com o carro de papai.

Choramingou ladeando o automóvel lentamente e entrando no mesmo. Inclinou seu corpo em direção ao do castanho colocando o cinto. Abriu a janela, com o odor queimando suas narinas, torceu o nariz. Do banco de trás pegou a sua mochila, retirando um frasco de perfume, borrifou por todo o interior do carro para afastar o cheiro de vômito. Funcionou, um pouco, quase nada, mas funcionou.

- foi mal mesmo. Tentei segurar mas você ficou me puxando, me deixou mais enjoado. - com os olhos ainda fechados, o castanho murmurou com pesar. Sabia do apreço do rapaz para com o carro.

- tudo bem Matt... - O loiro suspirou pesado e o encarou de soslaio. Vendo o rosto contorcido do castanho, enquanto ligava o carro. - você ainda se sente enjoado?

Violetas Na JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora