Quietude

3.3K 250 126
                                    

O ranger do jipe ecoou pelo local, fazendo algumas aves voarem para longe, cortando o céu noturno. Os adolescentes se sentaram sobre o capô do veículo, Derek com a ajuda do castanho, claro. Curtindo o silêncio e apenas os sons dá fauna e da flora. Com a ajuda dos faróis do velho carro passaram a encarar a paisagem. Observavam o farfalhar das copas das árvore, algumas folhas que rodopiavam no ar erguidas pelo vento e a água trêmula e prateada do lago, iluminada pela lua.

Derek havia sugerido que eles fossem para o seu lugar mais preferido no mundo; a preserve de Beacon Hills. E Stiles ficou animado por seu namorado querer compartilhar aquilo com ele.

— isso ainda é tão estranho.

Derek sussurrou. Encarando um ponto bioluminescente verde-amarelado - acompanhando de uma outra dúzias -, na escuridão noturna. Mas não era exatamente sobre o vagalume que ele estava falando.

— quase surreal. — completou encarando a face serena do castanho, que permanecia encarando o lado, seus olhos caíram sobre o pescoço alheio encarando a veia saltada, ele sentiu uma imensa vontade de beija-la, chupa-la.

— o que? — o Stilinski virou seu rosto para encarar o namorado, encarando seus olhos verdes. Cruzou os braços no peito, esfregando suas mãos nos braços, o frio começava a incomodar.

— namorar você. — o moreno confessou, inclinando seu rosto em direção ao do castanho, roubando um lento beijo do rapaz.

— sonho de princesa. — o Stilinski brincou. E adorou o tentador bico que se formou nos lábios do amado. E mordiscou, antes de roubar um outro beijo do moreno.

— não seja idiota. — Derek murmurou voltando a se encostar no para-brisa.

Stiles riu dá carranca que seu namorado sustentou e inclinou seu corpo em direção ao outro, enfiando seu rosto na curva do pescoço do rapaz. Deslizando seus lábios até os lábios do moreno, fazendo menção em prova-los novamente.

— eu sinto o mesmo, Derek. — sussurrou rente aos mornos lábios do moreno. Uma brisa gélida passou entre os seus corpos, fazendo ambos tremerem pelo frio.

— droga, que frio. — o Stilinski tornou a esfregar as mãos em seus braços novamente.

— acho melhor irmos. — o moreno propôs, o frio já o incomodava também.

— eu não quero ir para casa. — Stiles repetiu as palavras que o moreno usara mais cedo. Não estava nenhum pouco afim de escutar a sua mãe buzinando em seus ouvidos por ter saído sem avisar.

— para onde então? — perguntou o moreno de olhos verdes, vendo uma feição pensativa tomar o rosto do outro rapaz. Mas sua resposta viera segundo após suas palavras saírem de sua boca. Eles precisavam daquele momento a sós. Pois sempre que estavam juntos e a coisa esquentava entre eles alguém aparecia. E ele sabia exatamente para onde ir.

— eu já sei

Derek sorriu animado deixando que seu corpo escorregasse sobre o capô do carro, rumando para o interior do automóvel em seguida. Stiles o seguiu, sentando-se em seu assento, com as mãos no volante esperou que o moreno desse as informações necessárias para onde eles deveriam ir.


•×•


Stiles encarou atentamente a casa onde estivera praticamente todos os dias nas últimas semanas com certo receio.

— você está com a chave? — o Stilinski perguntou, da residência dos Hale’s encarou Derek de soslaio, que se pós ao seu lado ao descer do carro.

Violetas Na JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora