"Não há lugar melhor do que a nossa casa"
Dorothy Gale - O mágico de Oz
Acordo sentido os raios solares em meu rosto, praguejo baixo por não ter me lembrado de fechar as cortinas antes de dormir. Vou me espreguiçar e sinto o corpo de alguém ao meu lado, é impossível não sorrir antes mesmo de abrir os olhos ao me lembrar do Dante. Ou melhor ao me lembrar de tudo o que eu e Dante fizemos antes a noite antes de dormir. Mas não se engane, ainda sou a virginal futura esposa perfeita. Só que agora não tão inocente assim.
Ontem ao chegarmos na casa eu precisei arrastar Dante para um quarto, e também precisei de um bom poder de persuasão com carícias e beijos para convencer o mesmo a restirar suas roupas e enfim conhecer a adorável anatomia humana masculina de um corpo jovem e gostoso. Pude beijar e passar as mãos em todos os lugares, assim como também descobri prazeres físicos que nem ao menos fazia ideia sobre como eram. No acariciamos, nos beijamos, conhecemos um o corpo do outro, nos satisfizemos e, por fim, fomos dormir satisfeitos. Tudo isso com minha virgindade intacta! Posso afirmar que Dante Bonanno é um santo, moças!
Mas um dia belo de sol, e eu nem acredito que fugi e ainda ganhei Dante como presente, estou no mínimo empolgada. Não conheço mais ninguém da máfia que seja dessa família Bonanno, será que ele foi recrutado de fora? Se eu tivesse conhecido os pais dele antes eu me lembraria. Não deve ser ninguém importante, o que é ótimo para mim. Porque não pretendo abrir mão do Dante tão cedo, mas também não pretendo ter nada sério com ninguém. Ainda não desisti completamente da ideia da faculdade. Mas vamos viver um dia de cada vez.
Me levanto da cama e vou até o banheiro da suíte. Paro em frente ao espelho de corpo inteiro e estou usando apenas a calcinha do biquíni, nunca tive pudores ou vergonhas do meu corpo, pelo contrário tenho muito orgulho do meu corpo, pernas longas e bem delineadas, quadril estreito, não tenho bariga e possuo seios médios, na verdade mais para pequenos. Me acho bonita no estilos modelos de passarela, assim como a minha mãe foi. O que há de diferente nesse momento no meu corpo que eu admiro são as marcas roxas das mão e chupões do Dante na noite passada. Principalmente no quadril, coxas, abdômen, seios e pescoço, isso sem comentar dos meus lábios inchados. Sorrio para a minha imagem no espelho e ela me sorri de volta, com uma alegria que chega ao olhar, de uma forma que eu nunca mais havia ficado desde a morte dos meus pais.
Entro no chuveiro frio e retiro a calcinha, utilizo os produtos de higiene que o banheiro possui, que não são dos melhores, o que é estranho pelo padrão da casa deveriam ser melhores. Saio do box de cabelos e corpo lavado, pego o roupão próximo e volto ao quarto. Vejo que Dante ainda dorme pesadamente dessa vez no meio da cama, ele tem umas costas largar e bem definida com músculos, mas nada exagerado, o que no meu ponto de vista a torna mais tentadora. Ele é mais para magro do que para esses caras fortões que eu vejo pela máfia. O cabelo é um pouco oleoso e tem a cor de loiro sujo e desbotado, fora o corte que também não é muito legal. Possui várias cicatrizes pelo corpo, algumas grandes, outras menores, mas todas são provas de que ele deve possuir uma estória bem conturbada de vida. E olhos fantásticos que nesse momento estão fechados. Todo perfeito, de uma maneira completamente fora do convencional, porém perfeito.
Sorrio novamente com esse tipo de pensamento que eu tenho e pego a mochila dele que está no chão. Visto uma cueca dele e pego a blusa branca que o mesmo estava usando ontem, é ridículo demais eu querer usar uma camisa usada em vez de uma limpa porque ainda está com o perfume que ele estava usando ontem?! Pego a escova de dentes dele e volto para o banheiro. Quando estou quase acabando de escovar os dentes ouço a terceira chamada no telefone celular que não é meu. Volto para o quarto e penso duas vezes se quero ver a ligação ou não. Primeiro, pois talvez não queira descobri se Dante possui alguém em casa esperando por ele. Segundo por que se for assunto da máfia, ai mesmo que talvez eu não queira descobrir. Mas a pessoa do outro lado é insistente demais. Então vou até o celular que está no chão perto da cama ao lado da calça do Dante e olho no identificador. Matteo. Atendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Banditti - Serie Familia Banditti (Livro 1)
RomanceLuz Banditti foi criada e moldada para ser a perfeita esposa de um chefe da máfia, e a mesma nunca viu nada de errado nisto. Adora a sua vida de luxo e até um certo ponto sabe ser tão soberba e fútil, quando necessário. Porém Luz vê seu mundo cair c...