Capítulo 21 - Dias com Dante (parte 2)

1.6K 119 35
                                    


Por Luz

Estou no elevador a caminho do tênis, mando uma mensagem para avisar ao Dante que estou saindo. E outra para a chefe da associação do comitê do leilão para informar que eu vou comparecer ao almoço. Vou para o tênis e me sinto leve, a vida não poderia estar melhor. A minha relação com Dante está indo de vento e polpa, e ontem eu fui ao incrível workshop do famoso desing de joias. E quer saber o melhor? Ele aceitou me receber hoje e ver os meus desenhos. A vida poderia ser melhor?

Chego ao salão de tênis e dou tudo de mim, sou até um pouco agressiva com as rebatidas para o professor. O jogo termina, nos cumprimentamos e vou para o banheiro, tomo um banho rápido, visto uma calça de pano e eu blusa branca e vou para o salão dar um trato no cabelo, pois para encontrar as mulheres da associação não posso estar com nada fora do lugar. E é importante para o Matteo que eu participe deste comitê.

 Saio do salão, dou uma volta pelas lojas e compro umas besteiras para o Dante, uma caixa de alfajor, um creme pós-barba cheiroso e uma gravata com uma estampa legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do salão, dou uma volta pelas lojas e compro umas besteiras para o Dante, uma caixa de alfajor, um creme pós-barba cheiroso e uma gravata com uma estampa legal. E já está na hora de ir para o almoço. Chego no restaurante e informo ao matrie quem estou acompanhando, esse é um restaurante exclusivo, onde a maior parte das pessoas precisam dar um rim (se não os dois) para conseguir reservar uma mesa e o privado para onde o matrie me encaminha é uma sala inda mais exclusiva. Ali estão, em volta da mesa cinco mulheres que fazem parte das famílias da mais alta sociedade de Milão, eu sorrio e as cumprimento, cada uma com um beijo no rosto. Eu sou de longe a mais nova do grupo.

_ Bem Luz, acredito que a sua mãe teria a delicadeza de chegar no horário. - Fala Margo, a chefe da associação. Com um espesso cabelo negro e uma pele perfeita, a mulher é impecável e controla o comitê com mãos de ferro. Eu sorrio amavelmente para ela e falo em baixo tom, assim como ela fez.

_ Perdoe a minha falhar. - eu não estou atrasada, tenho a certeza disso, porém eu é que não vou discordar dela bem aqui e ganhar uma inimiga.- vocês já pediram?

Me sento ao lado de Lauren, uma mulher robusta e bem agradável. Desse meio Lauren é a dama que eu realmente gosto.

_ Estávamos esperando por você. - ela me responde sorrindo.

Eu amplio o meu sorriso como se estivesse satisfeita.

_ Fabuloso.- exclamo- O que vocês me sugerem?

E assim, foi todo o decorrer do enfadonho almoço. Margo, largou do meu pé pois uma das associadas chegou depois de mim, e distribuiu as tarefas para todas nó. Para ficou incumbida a tarefa de mandar fazer os convites e escolher as toalhas da mesa de convidados. Após isso, não me demorei muito pois estava ansiosa para o worshop. Mandei mensagem para o dante informando novamente aonde eu estava indo e fui para a recepção do hotel aonde seria o Workshop.

O desing é fantástico! É uma pessoa peculiar, sensível e com um senso de criatividade incrível. Ele fez toda a palestra falando com propriedade de alguém que já conhecia sobre o assunto a anos sem ficar chato e também alguém que ainda é apaixonado por sua profissão. Como eu já havia entrado em contato com ele e marcado uma entrevista, assim que ele termina a sua apresentação e termina de cumprimenta algumas pessoas eu me aproximo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luz Banditti - Serie Familia Banditti (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora