Olá, essa é a primeira vez que procuro publicar uma estória.
A principio serão três romances cada um independente, porém todos estão interligados. A ideia surgiu a partir de uns pensamentos, e acabei colocando no computador o principio. Peço que tenham paciência, leitores. E se houver algo muito errado, por favor me informem.
Sobre os personagens, eles não serão politicamente corretos (com algumas raras exceções) e em alguns momentos eles não serão muito carismáticos. Porque eu tenho um enorme fraco para anti-heróis ou personagens cheios de defeitos. Quanto as características físicas, eu procurei atores ou personalidades públicas que se parecessem com os meus personagens porém não encontrei, então irei descrever os principais para vocês.
Luz Banditti: Possui cabelos castanhos escuros, compridos até a cintura e cheios. Possui olhos verde claros, é alta e magra e possui uma beleza notável da qual sempre atrai a cobiça ou a inveja das outras pessoas. Se nada exagerado em seu corpo ela é como uma mulher impecável na aparência o tempo inteiro. Carrega sempre um ar de arrogância e superioridade e gosta de usar coisas caras e de marcas famosas.
Dante Bartolo: Apesar de ser loiro e ter olhos azuis, o dante é um homem que passa despercebido em meio as pessoas e não é uma pessoa bonita, é apenas normal. Ele não se importa com a sua aparência então sempre possui o cabelo mal cortado e usa roupas simples. Ele faz muitas vezes questão de não ser notado e tenta se camuflar no ambiente, é explosivo, não tem muitos amigos e nem ambições. Sempre cumpre as ordens que lhe dão, e esta sempre pronto para tudo.
As demais coisas vocês irão descobri no decorrer do livro. Quero avisar que este livro podem ter cenas fortes de agressões ou sexo.
A trilogia será composta por:
1. A esposa sufocada
2. A esposa entediada
3. A esposa enganada
Alterações podem surgir no decorrer da estória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Banditti - Serie Familia Banditti (Livro 1)
RomanceLuz Banditti foi criada e moldada para ser a perfeita esposa de um chefe da máfia, e a mesma nunca viu nada de errado nisto. Adora a sua vida de luxo e até um certo ponto sabe ser tão soberba e fútil, quando necessário. Porém Luz vê seu mundo cair c...