Olá, tudo bom?
Então no penúltimo capitulo eu falei, ou melhor escrevi, que quem quisesse fazer perguntas sobre a trama poderiam fazer que eu responderia depois de 2 dias! E adivinha? Isso mesmo, dois dias depois é hoje!
Então vamos lá, o capitulo recebeu apenas uma única pergunta! Isso pode ser uma coisa boa porque pode significar que Todos os meus leitores estão compreendendo o que acontecem e não possuem dúvidas. Mas vamos para a pergunta:
@user15265437 perguntou "A luz realmente em algum momento amou ou ama o dante ???"
Bem primeiro muito obrigada pela pergunta leitora, você no minimo não ignorou o meu comentário rsrsrs. Vamos a resposta : é... não. Ela não amava o Dante, ela gostava dele, e pode-se dizer que ele foi o primeiro "namorico" dela, mas antes do casamento alguém completamente descartável. Da mesma forma como ela estava acostumada a fazer com todos (ou quase) a volta dela.
Mas o fato de que exista apenas uma única pergunta não me deixou intrigada. O que me deixou foi o comentário de uma outra leitora da que afirma não conseguir entender essa estória! O comentário não foi uma pergunta, e está tecnicamente vago, porque eu senti como alguém que fala, mas não me diz nada. Vou dar um exemplo para ver se me explico melhor, se uma pessoa chega em uma loja e afirma apenas "Eu não gostei do sapato", a afirmativa fica vaga pois existem vários motivos diferentes para a pessoa não ter gostado do sapato, ela pode pode não ter gostado do sapato porque não curtiu a cor, porque achou o sapato muito baixo ou muito alto, existem mil e uma possibilidades para que a pessoa não tenha gostado do sapato. Mas se a pessoa parar na afirmativa de que não gostou do sapato e não falar mais nada ela vai acabar falando sem dizer nada com isso e todas as outras questões não passam de especulações de outras pessoas. Então foi isso que aconteceu comigo quando a leitora afirma que ainda não conseguiu entender essa estória. Eu pensei, nossa mas isso já é o capitulo 19, se alguém chega até aqui e não entende é porque tem alguma coisa bem errada com a minha estória! será que é algum problema ortográfico? De coerência? Semântico? Alguma ideia maluca que estou deixando passar? Mas como no meu exemplo todas essas perguntas são apenas especulações pessoais...
E queria agradecer aos comentários sempre ótimos da @user45774532 @maysarafaelcamilla Fico super feliz de você está amando os capítulos, espero que continue assim rsrsrs
E também @Kellyoliveira9085 que faz uns comentários bem legais, me fazendo ver algumas coisas de um ponto de vista diferente! Muito obrigada por seus comentários flor!
E é isso galera, agora vamos para o capitulo novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Banditti - Serie Familia Banditti (Livro 1)
RomanceLuz Banditti foi criada e moldada para ser a perfeita esposa de um chefe da máfia, e a mesma nunca viu nada de errado nisto. Adora a sua vida de luxo e até um certo ponto sabe ser tão soberba e fútil, quando necessário. Porém Luz vê seu mundo cair c...